SP Burger Fest ja acabou, mas durante a última edição, aproveitamos um fim de semana pra ir conhecer mais uma hamburgueria. Muita gente já havia falado bem de lá, mas de fato essa foi a primeira vez que fui à esse lugar. Estou falando do delicioso Meat Chopper Burgers.

Meat-Chopper-ityourself-lele-gianetti

A fachada é discreta e eu confesso que nunca tinha reparado no Meat Chopper… e olha que eu sempre passo ali na R. dos Pinheiros, especialmente pra comer. Um pouco mais à frente ali na mesma rua, estão o Meats e Z Deli, que são hamburguerias maravilhosas que eu sempre vou.

Bom, eu me apaixonei pelas fotos dos burgers que foram feitos especialmente para o SP Burger Fest, então resolvi ir lá conferir se eles eram tão bons quanto dizia a foto.

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (13)

O Meat Chopper é super bem decorado, com vários elementos que lembram lanchonetes típicas dos EUA… são quadros, placas, flags e várias outras coisinhas que remetem a NY, LA, Boston entre outras cidades americanas. Na decoração, eles já tinham me conquistado! 😀

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (41)

Mas eu estava lá pra comer né?! E o burger que me chamou muito a atenção presente no festival foi o Tartuffolio Burger, que acabou sendo o meu pedido.  Hihiihi #lelegordinha

Fora ele, para o SP Burger Fest também foram especialmente criados os burgers Red Bill (hambúrguer artesanal de calabresa de 180g, queijo prato, chutney de tomate, bacon crocante e rúcula, no pão de hambúrguer preto) e Honey BBQ (hambúrguer de carne de 200g, queijo cheddar, pimenta jalapeño, bacon e Jack Honey BBQ, no pão de hambúrguer clássico).

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (46)

De entrada, pedimos as DE-LI-CI-O-SAS House Fries, uma espécie de batata rústica, mas que é feita com casca e temperada com alho e alecrim.

As house fries são primeiramente cozidas e depois fritas. E pra acompanhar pedimos a maionese caseira, feita com ovos, óleo, mostarda, salsinha e alho.

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (26)

As batatas também ficam muito gostosas quando as comemos com a mostarda da casa.

Como eu já disse acima, minha escolha foi pelo Tartuffolio Burger que consiste de um hambúrguer de carne de 200g, queijo emmental, mix de cogumelos, alho poró, maionese trufada e rúcula, no pão de hambúrguer clássico.

meat-chopper-pinheiros-lele-gianetti-ityourself meatchopper-ityourself-lele-gianetti (35)

O lanche é espetacular gente!! Os ingredientes casaram muito bem e dá pra sentir perfeitamente o gosto de tudo. A maionese trufada que acompanha é sensacional e posso dizer com toda a certeza que foi um dos melhores burgers que já comi na vida.

Já meu noivo optou por um burger do cardápio “normal” da casa. Ele escolheu um dos mais pedidos, o Soul Meat.

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (31) meatchopper-ityourself-lele-gianetti (21)

O Soul Meat consiste de um burger de fraldinha de 220g com bacon de cebola caramelizada, alface americano, tomate e molho gorgonzola.

Este é outro burger espetacular! Além de ele ser super bem servido (220g), o sabor dos ingredientes também se casam perfeitamente. O molho gorgonzola é super sutil, mas ao mesmo tempo marcante, na medida certa. Eu ameeei!!

E como eu estava adorando tudo, mesmo estando super satisfeita, ainda arrumei um espacinho pra pedir a sobremesa. Aceitei a sugestão da casa e pedi o cheesecake na calda de frutas vermelhas.

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (23)

Gente, eu não sou a maior fã de cheesecake do mundo, mas esse aqui é demais!! Foi o melhor cheescake que eu comi na minha vida sem sombra de dúvidas… melhor que os do Cheescake Factory, inclusive. Adoreeei!!

No final do almoço, estava sem palavras pra descrever o Meat Chopper. Eu gostei de tudo, sem exceções! O local, a comida, a trilha sonora ambiente, o serviço… tudo é perfeito!

meatchopper-ityourself-lele-gianetti (43) meatchopper-ityourself-lele-gianetti (14) meatchopper-ityourself-lele-gianetti (15) meatchopper-ityourself-lele-gianetti (39)

É isso gente… olha, foi uma master surpresa!! E que surpresa agradável. Vocês que me acompanham sabem que eu amoo um burger, e posso garantir com toda certeza que o Meat Chopper é um dos melhores da cidade!!

Quem estiver ali em Pinheiros, eu super recomendo dar uma passadinha na Rua dos Pinheiros, 507 pra provar por si só! Eu com certeza voltarei muitas outras vezes!!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.