Quem não ama ver as maquiagens maravilhosas que aparecem nos Red Carpets? Separei 30 make ups incríveis para nos inspirarmos e vermos um pouco do que aconteceu em 2015.

25 melhores maquiagem de 2015

Maquiagens vividas, olhos marcados, red lipsticks, sombras coloridas…

O ano de 2015 foi incrível e repleto makes maravilhosos, alguns estilos clássicos e outros surpreendentes. Vamos ver:

Jenna Dewan Tatum. Make up tipo classic de Hollywood no Oscar. Linda!

Jenna Dewan-Tatum: Make up tipo classic de Hollywood no Oscar. Linda!

 

Emma Stone. E um pontinho turquesa no cantinho dos olhos faz toda diferença, né?

Emma Stone: Um pontinho turquesa no cantinho dos olhos faz toda diferença, né?!

 

Diane Kruger. Ela é uma das musas da make pra mim! Sempre bela... Amo este tipo de combinação.

Diane Kruger: Ela é uma das musas da make pra mim. Sempre bela, amo este tipo de combinação.

 

Jennifer Lopez. No MTV Movie Awards em Abril, a linda nos lembrou que ninguém usa uma make tipo "Golden Glam" melhor que ela.

Jennifer Lopez: No MTV Movie Awards em abril, a linda nos lembrou que ninguém usa uma make tipo “Golden Glam” melhor que ela.

 

Cara Delevingne. E no BAFTA Tea Party em janeiro, Cara nos mostra a perfeição de esfumado X eyeliner com a angulação perfeita.

Cara Delevingne: E no BAFTA Tea Party em janeiro, Cara nos mostra a perfeição do esfumado X eyeliner com a angulação perfeita.

 

Rihanna. Maravilhosa! Eyeliner perfeito com batom marte rosa.

Rihanna: Maravilhosa! Eyeliner perfeito com batom marte rosa.

 

Kate Bosworth. O que era essa melulher com essa boca e olhos corais? Eu tive que descobrir qual era esse batom! É eles aqui... CK One Pure Color Lipstick e a cor é Wow.

Kate Bosworth: O que era essa mulher com essa boca e olhos corais? Eu tive que descobrir qual era esse batom, pois amei. È o CK One Pure Color Lipstick e a cor é Wow.

 

Joan Smalls. O maquiador embaixador da L'Oreal, Sir John definiu a make como Smoked Denin. E nãp é para qualquer um usar um Cat Eye desse, hein?

Joan Smalls: O maquiador embaixador da L’Oreal, Sir John definiu a make como Smoked Denin. E não é para qualquer um usar um Cat Eye desse, hein?

 

Dakota Johnson. Linda! Com soft smoked eyes em marrom super equilibrados com a boca rosa médio no Oscar.

Dakota Johnson: Linda! Com soft smoked eyes em marrom super equilibrados com a boca rosa médio no Oscar.

 

Reese Witherspoon. E aí a bela Reese aparece para nos lembrar que o clássico nunca sai de moda: Boca rosa, sombra marrom e cílios marcados.

Reese Witherspoon: E aí a bela Reese aparece para nos lembrar que o clássico nunca sai de moda: Boca rosa, sombra marrom e cílios marcados.

 

Rooney Mara. A make up artist Kate Lee arrasou no make romantico da atriz em Cannes.

Rooney Mara. A make up artist Kate Lee arrasou no make romântico da atriz em Cannes.

 

Taylor Swift. O batom vermelho pode ser sua marca registrada, mas sem dúvidas, eu quase morrei com esses cat eyes que a linda usou no VMA'S de 2015.

Taylor Swift: O batom vermelho pode ser sua marca registrada, mas sem dúvidas, eu quase morri com esses cat eyes que a linda usou no VMA’s de 2015.

 

Kendall Jenner. Meses se passaram e nós ainda estamos sonhando com aquela make com olhos de sereia. A make up artist foi a lendária Pat McGrath.

Kendall Jenner: Meses se passaram e nós ainda estamos sonhando com aquela make com olhos de sereia. A make up artist foi a lendária Pat McGrath.

 

Margot Robbie. Todos esqueceram dos vestidos! O que mais chamou a atenta nesta ocasião foi o bocão vermelho da bela. O Makeup artist foiTyron Machhausen que usou o Hourglass Opaque Rouge Liquid Lipstick e cambiou com um lápis de boca para dar mais definição aos lábios.

Margot Robbie: Todos esqueceram dos vestidos, pois o que mais chamou a atenção nesta ocasião foi o bocão vermelho da atriz. O makeup artist foi Tyron Machhausen que usou o Hourglass Opaque Rouge Liquid Lipstick e cambiou com um lápis de boca para dar mais definição aos lábios.

 

Selena Gomez. Make Up feita pelo artista Hung Vangoo. A sombra vermelho chamou a atenção de todos no último American Music Awards.

Selena Gomez: Make up feita pelo artista Hung Vangoo. A sombra vermelha chamou a atenção de todos no último American Music Awards.

 

Kerry Washington A atriz ama fazer mix de makes mas eu não poderia deixar de destacar seu classic smoky eyes com bochechas e lábio com tons de rosa (by makeup artist Carola Gonzalez) no Golden Globes.

Kerry Washington: A atriz ama fazer mix de makes, mas eu não poderia deixar de destacar seu classic smoky eyes com bochechas e lábio com tons de rosa no Globo de Ouro (by makeup artist Carola Gonzalez).

 

Kylie Jenner. Falem dela por qualquer coisa, mas que ela arrasa na maquiagem não tem como negar.

Kylie Jenner: Falem dela por qualquer coisa, mas que ela arrasa na maquiagem não tem como negar.

 

Lily Collins. Uau! Quem mais amou esse look "rebelde sem causa"?

Lily Collins: Uau! Quem mais amou esse look “rebelde sem causa”?

 

Lupita Nyongo. O que falar desta make? O artista Nick Barose usou uma paleta de cores etéreas e mos deixou de boca aberta.

Lupita Nyong’o: O que falar desta make? O artista Nick Barose usou uma paleta de cores etéreas e nos deixou de boca aberta.

 

Camila Coelho: Não tem como falar de maquiagem sem colocar um make da nossa musa, não é?

Camila Coelho: Não tem como falar de maquiagem sem colocar um make da nossa musa, não é?!

 

Amores, espero que tenham gostado do post. Qual foi a maquiagem preferida de vocês? Tem algum outro estilo que vocês amam?

Beijinhos,

Comentários

comentários

Share:
Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.