Olá amores,

Este é o último post sobre o tour que fizemos entre alguns restaurantes de Buenos Aires.

E pra fechar com chave de ouro, claro que fomos a uma parrilla! Para os que gostam de comer muito (em termos de quantidade) este lugar é perfeito!! Estou falando do Siga La Vaca (www.sigalavaca.com).

Siga La Vaca (57)

O Siga La Vaca em Buenos Aires está localizado em 4 endereços. Nós optamos por ir na unidade de Puerto Madero, que foi um dos nossos bairros favoritos.

O restaurante fica na mesma avenida do La Cabaña.

Siga la vaca fachada

Como o Siga la Vaca funciona

O modelo do Siga La Vaca é algo que se assemelha com as nossas churrascarias que servem o rodízio de carnes. Porém, o sistema deles é diferente do Fogo de Chão e do Vento Haragano, por exemplo.

Siga La Vaca (26)

No rodízio tradicional, os garçons rodam o restaurante com os espetos e passam de mesa em mesa oferecendo as carnes. Já no modelo do Siga La Vaga, é o cliente que vai até a parrilla se servir e escolher as carnes que deseja.

Além da parrilla, no Siga la Vaca também há um buffet de saladas com uma variedade razoável e algumas opções de pratos quentes como arroz e batatas.

Siga La Vaca (5)

Fora isso, as bebidas também estão inclusas. Você pode beber água, refrigerante ou optar por cerveja… tudo é servido numa grande jarra de quase 2 litros (por pessoa). Ou seja, dá até para sair meio alegrinho de lá! hihihi

Ah, o mesmo vale para as sobremesas que, no modelo deles, também estão inclusas.

Siga La Vaca (16)

 

As carnes do Siga la Vaca

A variedade das carnes do Siga la Vaca em Buenos Aires é bem grande e fica até difícil escolher quais comer. No dia em que fomos, as carnes disponíveis eram as seguintes:

Siga La Vaca (7)

No geral, as carnes da churrascaria são bem saborosas, mas por serem preparadas “todas juntas” e em uma grande quantidade, as vezes ficam bem passadas demais…

Uma dica é não encher seu prato com muitas carnes ao mesmo tempo, pois elas esfriam rapidamente… melhor fazer várias viagens e comer tudo quentinho!

Em termos de qualidade e sabor, achei as outras parrillas melhores, mas em termos de custo/benefício, o Siga La Vaca é uma opção perfeita… tudo isso que eu citei que está incluso saiu por apenas $160 pesos por pessoa (por volta de R$ 40,00). Aqui no Brasil, NUNCA encontraremos um lugar com essa qualidade por esse preço.

Siga La Vaca (56)

E olha, comemos demais!!! Meu noivo e eu saímos completamente satisfeitos do Siga La Vaca. Engordamos tranquilamente uns 2 kilos. hihihi 😛
#Gordinhos #LeleGordinha

Para quem está morrendo de fome e quer comer carnes gostosas com um preço super acessível, não há lugar melhor que o Siga La Vaca em Buenos Aires!! Está recomendadíssimo!! 😀

Siga La Vaca (53) Siga La Vaca (42) Siga La Vaca (25)

Gente, espero que tenham gostado dessa série de posts e que, quando vocês forem à Buenos Aires, que eles possam te ajudarem a escolher os lugares para visitar.

Qualquer outra dúvida ou dica que vocês queiram, é só entrar em contato comigo aqui direto pelo blog ou pelas redes sociais!

Beijinhos,
-Lelê

 

PS: Please, não reparem que estou estou com uma carinha meia acabada… é que depois de andar o dia todo no Zoo Lujan (saiba mais como foi essa visita AQUI) ninguém merece, né?!

 

Confira também:

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.