Sabiam que o Junior Gianetti, que participou da última edição do Big Brother é meu primo? Ele fez uma super dieta depois que saiu do programa e eu vou mostrar os resultados pra vocês!

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Confesso que não sou a maior fã do BBB. Assisti as 2 primeiras edições e depois acabei não acompanhando direito as que vieram depois. Mas na edição passada, nossa, torci demais pelo Juninho!!

Depois que ele saiu do programa, a vida dele ficou super corrida… ele mudou para o Rio, depois pra Goiânia pra morar com a mãe. E no final do ano passado, eu vi que o corpo dele se transformou. Saiu até matéria sobre isso no Ego (aqui).

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Então, batemos um papo onde ele me contou sobre como começou a treinar, a rotina fitness e também sobre os segredos da dieta que fez.

Como ele está morando em Goiânia, conversamos por Whatsapp mesmo e já marcamos que, na próxima vez que ele vier pra SP, iremos nos encontrar!! Saudades!!

Nas palavras do próprio Junior, olha só como foi:

 

Sempre gostei de academia. Comecei a treinar com 15 anos e aos 18 passei a levar a sério.

Depois de um tempo fazendo musculação, me machuquei e fiquei 4 anos sem treinar. Nesse meio tempo engordei e depois emagreci demais.

Em 2011, voltei à treinar com disciplina e mantendo uma dieta balanceada.

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Adquiri uma forma física legal e entrei no BBB. Mas lá dentro da casa, não estava pensando nisso. Acabei deixando os treinos e a dieta de lado.

Quando saí do programa, caí na noite, baladas e muitos eventos. Com essa vida desregrada, tive um retrocesso nítido no meu físico.

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Perdi músculos, muito peso e ganhei gordura. Acabei ficando com barriga por esse desleixo, coisa que eu nunca tinha tido.

Até setembro do ano passado eu estava morando no Rio, até que resolvi voltar pra Goiânia para morar com a minha mãe. Aí, resolvi voltar a treinar e conheci o Dr. Amir Saado.

Ele me propôs um desafio: se eu seguisse o seu acompanhamento médico de forma regrada, ficaria melhor do que antes! Como sou muito competitivo, aceitei!

Mas, deixei muito claro pra ele que já havia passado com outros médicos antes e não obtive o resultado esperado. Antes de começar o tratamento, o Dr. Amir me pediu uma bateria de exames para ver as necessidades do meu corpo. Em cima desses resultados, ele manipulou vitaminas e suplementos.

Um mês depois, meu corpo já havia mudado… foi incrível!

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Comecei a postar algumas fotos dos resultados e fechei uma parceria com a Muscle Up Brasil.

Eles têm comidas congeladas excelentes para quem treina, com carboidrato lá embaixo, zero de sódio, quase nada de gordura.

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Os resultados continuaram aparecendo e o Felipe da SNC Goiânia, uma loja de suplementos daqui, me procurou. Fechei mais uma parceria!

Aliás, essa parceria foi super importante pra mim, por que suplementação é caro e o Felipe me deu essa moral. Assim, passei a levar meus treinos ainda mais a sério. Abri mão de baladas, festas e foquei 100% em obter os resultados.

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Meu treino é específico para atingir meus objetivos. Eu não gosto de corpo muito grande. O corpo ideal pra mim é cintura fina, costas largas, abdômen legal. Gosto de qualidade muscular, de definição.

E por último, surgiu mais uma parceria com o Mercado Gourmet, da minha amiga Ana Paula, que me fornece toda a linha de alimentação. Além das refeições congeladas da Muscle Up, também um monte de coisa legais como bolo integral, sorvete e doce de proteína, etc.

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Eles perceberam que os meus seguidores não necessariamente vivem do esporte, mas querem ter um estilo de vida saudável e um corpo bacana.

Tenho que agradecer muito aos meus parceiros: a Muscle Up, o Dr. Amir, com certeza o melhor endocrinologista de Goiânia, a SNC, a melhor loja de suplementos da cidade e o Mercado Gourmet. Com esse time, eu passei a cobrar ainda mais o meu corpo e me cuidar ao máximo. 

Agora vou passar minha dieta:

Carbo cicling (quantidade de carboidrato em cada refeição):
– Segunda: 250g até as 19h
– Terça: 200g até as 19h
– Quarta: 150g até as 19h
– Quinta: 100g até as 19h
– Sexta: 75g até as 19h
– Sábado: 50g até as 19h
– Domingo recomeça o ciclo de carbo

 

Proteína: 150g por refeição
– Carne vermelha na 3ª e 5ª refeições

 

Vitaminas (após café da manhã):
– Vit C, Vit E, selenio, vit. complexo B
– Vit D

 

Ômega 3:
– 2 cápsulas de em cada refeição

 

Suplementação:
– BCAA pré e pós treino
– Whey Protein pós treino

 

É isso gente… o Junior mudou o corpo dele em 4 meses com muita dedicação e disciplina. Ele é uma grande inspiração pra eu me focar e atingir meus objetivos agora que voltei pra academia.

 

Pra finalizar, meu primo fez um videozinho mandando um beijo pra mim e pra vocês também. Ele é lindo né?!

Espero que tenham gostado.

 

Beijinhos,

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Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.