Hoje falarei sobre um dos lugares que me mais me surpreendeu em Punta del Este, especialmente por estar relacionado à um tema que não está não tem nada a ver com as praias, o Conrad (seja o hotel ou o cassino) e com as baladas. Estou falando do Museo Ralli.

museo-ralli-punta-del-este-esculturas-salvador-dali-lele-gianetti-27 (2)

Amores, como o assunto principal tem a ver com arte, aproveitei minha coluna lá no Dionisio Arte e escrevi o post completo lá (veja AQUI).

Como vocês viram nos vídeos que gravei falando sobre os 14 lugares imperdíveis para conhecer em Punta, o Museo Ralli foi um dos pontos que eu destaquei. Se você ainda não viu ou quiser rever, é só dar o play abaixo:

Bom, conforme eu disse, para conhecer todos os detalhes do museu, conferir um pouco do acervo que eles possuem lá e se informar sobre tudo que eles oferecem aos visitantes, não deixe de ver a minha coluna completa no Dionisio Arte.

O que eu já posso adiantar é que eles possuem uma sessão mara com esculturas espetaculares do gênio Salvador Dalí. Este, sem dúvidas, é o grande diferencial do Museo Ralli.

museo-ralli-punta-del-este-esculturas-salvador-dali-lele-gianetti-3 museo-ralli-punta-del-este-esculturas-salvador-dali-lele-gianetti-37 museo-ralli-punta-del-este-esculturas-salvador-dali-lele-gianetti-38

Bom, meus amores, não deixem de conferir o post completo (AQUI). Eu garanto que vale a pena, especialmente se você ama o trabalho do Salvador Dali (e a arte em geral, pois há várias outras obras sensacionais expostas lá), ou se você quiser conhecer esse lado mais cultural de Punta del Este.

E assim eu encerro esta série de posts sobre Punta. Espero que vocês tenham curtido (veja todos eles AQUI) e se tiverem alguma dúvida, por favor me avisem.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.