Sou completamente apaixonada pelo chef Claude Troisgros e, estando no Rio de Janeiro, não poderia deixar de ir na hamburgueria do filho dele, o Reserva T.T. Burger.

reserva tt burger thomas troisgros
Na verdade, sempre que vou ao Rio dou um jeito de dar uma passada T.T. Burger… e olha que isso já vem de anos. A maior prova é que até já escrevi sobre eles em 2014 (veja AQUI).

Enfim, na minha última visita à Cidade Maravilhosa no final de 2016 (saiba como foi a viagem AQUI), voltei lá na hamburgueria do chef Thomas Troisgros e contei tudinho sobre a experiência que tive na minha coluna no Guia do Hambúrguer (veja AQUI).

reserva tt burger guia do hamburguer rio de janeiro A qualidade dos ingredientes utilizados é excelente e o sabor do hambúrguer é mara, porém o ponto negativo fica para o preço elevadíssimo que eles cobram.

Por mais gostoso que sejam os burgers, fica difícil justificar que o T.T. Burger cobre R$ 56 por um hambúrguer. #OMG

reserva-tt-burger-guia do hamburguer (1) reserva-tt-burger-guia do hamburguer (2)

É isso mesmo, o hambúrguer da foto acima custa quase R$ 60. Mas enfim, o que posso adiantar aqui é que mesmo sendo caro (caríssimo), o sabor é incrível. Então, se você tiver com um dinheirinho sobrando e quiser comer um bom burger no Rio de Janeiro, poder ir no T.T. Burger sem medo de errar.

Para saber todos os detalhes sobre os burgers, a decoração da hamburgueria, o atendimento, as fritas, o ketchup de goiabada mara deles e tudo que o chef Thomas Troigros pensou quando criou o T.T. Burger, corre lá pro Guia do Hambúrguer e confira minha coluna completa!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.