Hoje vou falar sobre as melhores ocasiões para usar as jardineiras e também trazer algumas dicas e inspirações incríveis para arrasarmos com esta peça tão icônica da moda!

Jardineiras Quando Usar e Como Arrasar ityourself

Algum tempo atrás eu mostrei 9 formas de usar as jardineiras (veja AQUI), mas mesmo assim tenho certeza que algumas meninas ainda ficaram com algumas dúvidas.

Para o post sobre as jardineiras não ficar gigantesco e cansativo, resolvi separá-lo em 2 partes e escrever esta segunda parte aqui, onde darei algumas sugestões de onde usar estas peças e também apresentar alguns modelos lindos. Então, vamos as dicas:

 

1. Onde usar a jardineira?

Por serem peças super despojadas eu recomendo que vocês usem as jardineiras em ambientes informais.

Até é possível usá-la em um ambiente de trabalho, mas é preciso ter bastante cautela. Neste caso, opte pelos modelos de calça, invista em sapatos com salto e escolha bem os acessórios para que o look fique com uma cara mais formal.

 

2. Qualquer mulher pode usar a jardineira?

Sim, toda mulher pode usar! Porém, é preciso apenas ter consciência corporal do seu porte físico, especialmente as mulheres que possuem um busto mais avantajado. Se você se enquadra nesse perfil, tome cuidado, pois já vi vários modelos de jardineiras que aumentam ainda mais a região.

Agora, se você possui qualquer outro tipo físico, pode ficar totalmente tranquila, pois você tem liberdade total pra usar e abusar da peça.

 

3. Qual o melhor modelo para usar?

Esta pergunta é muito particular, mas a minha dica é para você optar pelos modelos com caimento mais ajustado. Geralmente, as jardineiras mais largas acabam passando um ar de “desarrumada”.

Mas como eu disse, é importante variar os modelos conforme o seu estilo e seu gosto. Prove vários e veja qual é o seu preferido.

 

4. Tem como deixar a jardineira mais sofisticada?

Sim, conforme eu mostrei nas 9 formas de usar jardineiras, a maneira mais prática de deixar a jardineira mais sofisticada é colocando um blazer ou casaco por cima da peça.

Outra excelente opção é usar a jardineira com camisa ou blusa de seda… em ambos os casos, o visual tende a ficar mais chique.

 

E pra fechar, separei algumas jardineiras lindas pra gente arrasar. Então inspire-se com essas combinações mara!

macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-6 macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-2 macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-3 macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-4 macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-5 macacao-jardineira-quando-usar-e-onde-comprar-ityourself-1

 

E aí amores, o que acharam? Gostaram das dicas? Vocês também são adeptas das jardineiras? Me contem…

Ah… e se você ainda não viu a primeira parte deste post, confira as 9 formas de usar jardineiras que eu selecionei para vocês. É só clicar AQUI!

Beijinhos,
Assinatura-lele

 

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.