Crianças! Tá aí um ponto fraco… Eu A-M-O crianças, sou apaixonada por elas, me encanto com o jeitinho, a voz e com cada coisa inteligente que elas são capazes de dizer.

fashion kids ityourself maliha 1

Há algum tempo eu sigo algumas pessoas no Instagram e no Pinterest que postam fotos de crianças vestindo roupas super bonitinhas… E claro, já me empolguei com a ideia e resolvi trazer o tema para o IY, como eu tinha comentado em um dos meus posts do fim de semana.

E claro que meu primeiro post #fashionkids, não poderia ser diferente. A Maliha é minha sobrinha (neta), e é uma das crianças mais especiais que conheço.

Juro que não é “puxa-saquismo”, essa menininha é demais. Desde muito pequena ela é super esperta, fala sobre absolutamente T-U-D-O, tem opiniões, uma riqueza de vocabulário enorme e ideias absurdas… uma fofinha.

Olha só algumas fotinhos dela:

image E vamos ao mini look do dia!

Em looks infantis é essencial primar pelo conforto, afinal, quanto mais novinha a criança é péssimo que a roupa seja incômoda ou desconfortável.

Por isso, conhecer a marca e a qualidade dos tecidos é fundamental. Ninguém merece uma roupinha pinicando e acabando com o humor dos pequenos, né?

Aqui, a Maliha usou um look com a blusa e o shortinho da Alakazoo.

fashion-kids-ityourself-maliha-2

Esta blusinha tem o ombrinho caído, é super estilosa e confortável. O tecido é leve e a estampa é mega fofa e neutra. Você pode comprá-la AQUI.

Já o shorts jeans você encontra AQUI. Ele é um charme à parte, muito lindo e versátil.

E a sandália gladiadora? Ela é da Pampili e fecha o look com chave de ouro.

fashion-kids-ityourself-maliha-3 O ilhabela-ityourself (648) fashion-kids-ityourself-maliha-5 fashion-kids-ityourself-maliha-8 O fashion-kids-ityourself-maliha-9 fashion-kids-ityourself-maliha-13 fashion-kids-ityourself-maliha-14 fashion-kids-ityourself-maliha-15

fashion-kids-ityourself-maliha-11

Blusa | Alakazoo | Shorts | Alakazoo | Sandália | Pampili

Pra mim foi super legal fazer essa nova série de posts… a Maliha se divertiu muito durante a sessão de fotos e eu também dei muita risada!

Fotografamos em Ilhabela no fim de semana retrasado e foi super gostoso. Fiquem ligados que este é só o primeiro post da série.

 

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

    4 Comentário(s)

  1. Jani 02/02/2015 - 11:30:21
    ahhh que fofa!!! já amei! quero comprar pra minha filhota também rs
  2. Lelê Gianetti 03/02/2015 - 12:06:55
    Olá Jani, Ficou linda demais mesmo né?! Espera pra ver os próximos look kids. As peças são da Alakazoo... a coleção deles está demais, só com coisinhas lindas e super confortáveis para os pequenos. Se quiser comprar, é só ir no site deles. Beijinhos,
  3. Barbara 05/02/2015 - 06:20:55
    Uma gracinha!!! Ficou suuuper bonitinho, não ficou nada pesado! As vezes é dificil escolher roupas pros pequenos, porquê fica muito pesado, e não fica muito criança.. Mas essa lojinha é mesmo um amorzinho! Que graça! (as roupinhas e a sua sobrinha, uma fofinha!)
  4. Lelê Gianetti 06/02/2015 - 10:56:11
    Oi Barbara, Nossa, nem me fala... eu tô apaixonada pelas roupinhas da Alakazoo!! Realmente ficou super levinho e muito fofo!! Espera só pra ver os próximos looks infantis. Sou suspeita pra falar da minha sobrinha né... a titia coruja aqui ama ela demais! Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.