O Meats é uma das melhores hamburguerias de São Paulo. Fazia mais ou menos 1 ano que eu não ia lá, e já estava mais do que na hora de voltar!! H

Com tanto tempo sem ir lá, escolhemos um fim de semana em que estávamos morrendo de vontade de comer um burger delicioso para voltar ao Meats.

Fomos comer em 3 pessoas lá, e pegamos uma espera de mais ou menos uns 30 minutos. Esperamos nos banquinhos que ficam na calçada mesmo.

meats-ityourself (21) E quando chamaram a gente, a fome era grande!!

Mas antes de falar das comidas, vou falar um pouco sobre o lugar. O ambiente é super legal, e a decoração lembra muito uma típica lanchonete de Nova York.

E quem me acompanha, sabe que NY é a minha cidade favorita!! Então, só pelo ambiente, o Meats já me conquistou!

meats-ityourself (14)

O bar é frontal a entrada, com o nome Meats ao fundo iluminado por lâmpadas vermelhas super estilosas.

A cozinha fica bem ao lado e tem um formato totalmente diferente… tendo paredes de metal.

É muito legal! Por falar nas paredes, há diversas gravuras e grafites desenhados por todo o estabelecimento. Olha só o banheiro que demais:

meats-ityourself (1)

Bom, mas agora vamos a comida! #yummy

Como eu disse, estávamos em 3… e olhando o cardápio, resolvemos pedir 2 entradas.

meats-ityourself (19)

Eles tem uma porção de batatas fritas chamada Fries and Sweet Fries, onde há um mix de fritas normais com batatas doces fritas.

Porém, nós optamos por tirar as batatas doces e completar a porção inteira com as fritas tradicionais.

meats-ityourself (2) meats-ityourself (3)

As batatas são rústicas e bem crocantes. Senti que a maionese poderia ser melhor para acompanhar as batatas… gostei mais de comê-las com ketchup.

Já a 2ª entrada que pedimos foram os Chicken Hot Wings, que consistem de asinhas e coxinhas da asa em molho picante, acompanhadas de sour cream.

meats-ityourself (5)

Essa entrada é mais convencional… ela é gostosa, mas não tem nada de mais em relação à outras wings de frango que encontramos por aí.

Eu esperava que fosse muito mais picante do que realmente é.

Mas agora vamos ao principal… os burgers!

Eu escolhi o Pimentão. Além de delicioso, ele é super diferente… até postei no meu instagram @it_yourself.

{burger time} #yummy #burger #foodporn #foodstagram #gordices #lelegordinha #meats #sp #pinheiros

Uma foto publicada por Lelê Gianetti (@it_yourself) em

Como o nome já diz, o Pimentão consiste de hamburguer, pimentão vermelho grelhado, gremolata (um molho especial deles, feito com alho, salsa e limão siciliano), blue cheese e bacon no pão de hamburguer.

Dá pra sentir todos os sabores na boca na hora que estamos comendo… é uma delícia! Eu que amo queijo gorgonzola, adorei!!!

meats-ityourself (17)

O curioso é que eu não sou muito fã de pimentão… mas do jeito que foi colocado neste burger, gostei!

Já meu noivo optou por um burger mais básico. Ele escolheu o BLT. meats-ityourself (7)

O BLT consiste de hamburguer, cheddar, alface, tomate e bacon no pão de hamburguer. Ele ainda pediu para acrescentar maionese de horseradish.

Este lanche também é bem gostoso, mas tem um sabor realmente mais convencional devido ao fato dos ingredientes serem mais comuns.

meats-ityourself (6)

Já a minha cunhada que foi almoçar com a gente, inovou e pediu algo que confesso que seria muito difícil eu pedir no Meats.

Isto por que, com certeza eu sempre comeria burgers lá… e ela escolheu o Pulled Pork.

meats-ityourself (10)

Ele consiste de carne de porco desfiada no molho barbecue, cheddar, cebola roxa e alface americana no pão de hamburguer.

Esse lanche é super diferente… e muito gostoso! E como eu disse, foi uma grata surpresa, visto que eu jamais teria pedido ele.

meats-ityourself (9) O Meats figura com justiça entre os melhores burgers da cidade de acordo com o Guia do Hamburguer, que é um site que a #lelegordinha aqui adora!

Algumas coisas como a maionese precisam melhorar, mas no geral os burgers são muito gostosos e vale muito a pena comer lá!

meats-ityourself (18) meats-ityourself (22) meats-ityourself (13) meats-ityourself (1) meats-ityourself (15) meats-ityourself (16) meats-ityourself (17)

O Meats fica na Rua dos Pinheiros, 320 em Pinheiros.

 

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.