A top blogger Camila Coelho é destaque da edição da Vogue deste mês. E para celebrar, ela fez uma sessão de autógrafos para estar junto das suas leitoras e fãs, inclusive eu.

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (21)

Como eu contei no diário do meu fim de semana, sexta passada fui até o Shopping JK Iguatemi para conhecer a Camila Coelho. Confesso que estava bastante ansiosa, pois ela é uma das minhas maiores inspirações.

Logo que cheguei, já fui logo comprar minha Vogue e, quando chegou minha vez de conhecer a Camila, todas as minhas expectativas se tornaram realidade. Ela é um amoooooor! Registrei o momento no meu Instagram @it_yourself.

Ela foi super simpática e também fez um Snap comigo. Aliás, se você ainda não me segue, corre lá e me conheça um pouco melhor acompanhando o meu perfil lele_gianetti.

E caso você não tenha visto o snap, subi ele no meu canal do Youtube:

Vocês já imaginam a emoção né?! E além da emoção, ainda tive a satisfação de ver o quanto ela é humilde e fofa!

Olha só o meu autógrafo:

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (8)

O eventinho aconteceu na Livraria da Vila e reuniu várias fãs e admiradoras dela. Foi tudo muito bem organizado e o clima era dos melhores, ainda mais com a simpatia que a nossa super vaidosa esbanja.

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (4)

Mas agora, vamos falar um pouco da revista e da matéria que a Vogue fez sobre a Camila.

A edição que tem a Camila como destaque é esta aqui:

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (18)

A matéria tem o título de “Cinderela em Paris” e conta um pouco da trajetória da Camila desde antes dela começar a gravar os vídeos até os dias de hoje.

Eu já tinha uma ideia de como tudo tinha acontecido, mas foi muito legal ler a matéria e saber mais sobre essa acensão maravilhosa (e super merecida) que ela teve! O talento dela todo mundo já conhece, mas o que mais me surpreendeu foi o trabalho e a dedicação da blogger pra chegar onde chegou.

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (17)

A Camila contou como teve a ideia de começar o canal no Youtube e depois o blog, as dificuldades do início, falou um pouco sobre a vida com o marido (que também é seu empresário e fotógrafo), como ela se mudou para os EUA ainda na adolescência, além de várias outras coisitas super legais. Eu não vou dar mais detalhes do que rolou na reportagem pra vocês comprarem a revista, mas garanto que vale muito a pena!

A história dela é super inspiradora e, após conhecê-la um pouco melhor, ficou claro que mesmo com tudo que conquistou, ela não esqueceu as suas origens e continua a mesma pessoa.

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (26) camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (27)

Espero que um dia eu, assim como a Camila, também consiga realizar meu sonho e viver só aqui do blog.

Outro ponto muito legal é que, mesmo com todo o sucesso, ela continua a postar posts e vídeos religiosamente. O comprometimento dela é impressionante com essa agenda super corrida que ela tem!

camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (24) camila-coelho-vogue-livraria-da-vila-shopping-jk-iguatemi-ityourself (23)

Então gente, é isso… que história mais inspiradora!! Só me motiva ainda mais a correr atrás das coisas e suar a camisa… tenho certeza que as coisas darão certo!

 

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:

    4 Comentário(s)

  1. kammy 10/09/2015 - 02:35:42
    gente que emoçao sou doida pra conhecer ela e fora que quero mto ler essa revista rsrs bjos kammy Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT
  2. Isabella 13/09/2015 - 04:35:53
    Adorei o post Lele e fiquei super curiosa para ler a matéria completa da Camila Coelho, certeza que vou comprar! rsrs. Beijos
  3. Lelê Gianetti 13/09/2015 - 04:36:51
    Olá Isabella, tudo bem? Que bom que gostou do post... :D A matéria tá linda e muito legal, vale a pena. Beijinhos,
  4. Lelê Gianetti 13/09/2015 - 04:38:12
    Oi Kammy, tudo bem? Ela é uma simpatia só... estava super ansiosa pra conhecê-la também e tudo o que eu imaginava se concretizou. Só passei admirá-la ainda mais! Lê a matéria sim que está demais... super inspiradora! Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.