O Lollapalooza 2016 aconteceu no último fim de semana e teve muita coisa legal. Foram looks incríveis, muita gastronomia, música de qualidade e entretenimento. Enfim, separei a minha visão do festival pra vocês terem uma ideia melhor.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (18)

Amores, conforme contei pra vocês no meu diário do fim de semana ontem (veja AQUI), meu sábado foi praticamente monopolizado pelo Lollapalooza.

Semana passada eu já tinha preparado uma série de posts sobre o evento com o guia para sobreviver ao Lolla (veja AQUI), as músicas que eu mais queria ouvir (veja AQUI) e também dando sugestões de looks para arrasar no festival (veja AQUI).

Bom, indo pro festival, fiz logo uma selfie no carro pra entrar no clima do Lolla e contei toda a minha expectativa no Snapchat lele_gianetti.

my-weekend-photo-diary-71 (18)

E assim que chegamos, peguei ainda no começo um dos shows que eu mais queria ver, o da banda de punk rock Bad Religion.

Como eu disse pra vocês antes, amooo o estilo deles. E as minhas duas músicas preferidas foram tocadas. São elas: “Sorrow” e “American Jesus”.

Inclusive, durante o show deles, postei até uma foto no meu Instagram @lelegianetti que ficou beeeem legal.

Aliás, como eu contei ontem no post do meu fim de semana, todas as peças do look (com exceção da botinha) são da Cotton On.

Bom, assim que acabou o show do Bad Religion (que, por sinal, eu amei), aproveitei pra conhecer melhor a estrutura do evento.

Logo na entrada, tinha um letreiro enorme e lindo com o nome do Lollpalooza.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (7) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (13)

E gente, a estrutura do evento é simplesmente gigantesca! O Autódromo de Interlagos inteiro fica tomado pelas diversas atrações do Lolla.

Uma surpresa muito agradável foi em relação a organização… é tudo muito bem explicado e organizado. Pra vocês terem uma ideia melhor, há vários organizadores distribuindo folders informativos.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (20)

Nesse folder, há tudo que você precisa saber sobre o festival. Informações sobre os espaços, a parte gastronômica, a parte de saúde, enfermaria, área infantil… enfim, tudo!

Ah, e claro, também há a agenda completa com o horário e o palco que cada artista vai tocar.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (18)

E quando abrimos todas as páginas do folder, há um mapa completo que mostra onde estão todas as opções de entretenimento, os palcos e tudo mais que eu já falei aqui.

Separei o mapa pra vocês darem uma olhadinha:

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (18)

Bom, o próximo show que eu assisti foi o do Cold War Kids, que toca um indie rock bem legalzinho.

Peguei o comecinho do show deles e assisti até a metade… deu tempo de ver eles tocarem “First” (só achei vídeo bom do Lolla de 2015).


Isto por que, eu também queria ver o Of Monsters and Men, uma banda muito legal de folk rock que vem da Islândia.

Corri do palco Axe para o palco Onix e cheguei lá a tempo de ver a minha música favorita deles, “Little Talks”.

Ai gente, como eu amooo essa música! É linda demais, super ultra mega fofa!

Acabando o show do Of Monsters and Men, fui andar um pouco e conhecer melhor e explorar tudo que o festival oferecia. Eu tinha um tempinho, já que só queria ver o Mumford & Sons às 19h55 e ainda eram 18h30.

Haviam vários cartazes espalhados pelo evento… um mais lindo que o outro. Aproveitei pra mostrar melhor meu look. Notem que eu segui exatamente as dicas que dei pra vocês (veja AQUI).

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (9) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (10) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (11)

No final do post eu mostro melhor os cartazes pra vocês… eram mensagens super legais e interessantes.

Também aproveitei pra conhecer melhor as opções de comer. Além de váaaarios food trucks super variados, também havia um espaço muito legal, o Chef’stage. Lá haviam tendas de chefs conhecidos. Optei por provar o Donut Burger, do chef Pedro Bello.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (3) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (2)

Olha, é inegável que o Donut Burger é diferente. O doce do donut é sutil e contrasta de forma equilibrada com o hamburguer. Mas achei que ficou faltando algo. É gostoso, mas não é top!

Entre as tendas presentes no Chef’stage, estavam a dos chefs celebs Carlos Bertolazzi servindo strogonoff e do chef Henrique Fogaça, servindo outro tipo de burger. Só não provei por que fazia tempo que queria provar o Donut Burger.

A tenda do masterchef Fogaça era pra representar o bar dele, o Cão Véio (já falei sobre ele AQUI). E se você não sabe, um dos sócios de lá é o Badauí, da banda CPM22.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (12)

Adoro CPM e adoro o bar e as comidas dele também! hihihi #lelegordinha

Depois desse break, hora de voltar aos shows. Finalmente chegou a hora de partimos para ver o tão esperado Mumford & Sons. Achei o show completo pra mostrar pra vocês:

Gente, é bom demais! Amo, amo e amooo… gosto de todas as músicas deles! Ainda teve direito a interação com fã e tudo mais.

Saindo do show deles, dei uma passada pela roda gigante… estava linda, toda iluminada.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (4)

E a próxima parada era voltar pro palco Skol (o mesmo do Bad Religion) pra ver o rapper Eminem.

Já tinha assistido ao show dele alguns anos atrás, mas mesmo assim queria muito ver novamente, pois adorooo, especialmente as mais antigas.

Ai amores, me desculpem por ter colocado um vídeo tão ruim aqui pra vocês. Mas, por incrível que pareça, é um dos melhores que eu encontrei. Uma pena!

Ele tocou várias músicas que me lembraram demais a minha época de colégio e a adolescência… que nostalgia mais gostosa! Amei!

E, como eu prometi, olha só os cartazes espalhados pelo Lolla…. que demais! 

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (15) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (16) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (17) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (1)

O que acharam amores? Será que deu pra passar um pouquinho do que foi a minha experiência nessa edição do Lollapalooza?

Qual foi a atração que vocês mais gostaram? Se pintar mais algum vídeo legal, eu atualizo o post pra vocês.

visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (8) visão lele gianetti lollapalooza brasil 2016 ityourself (6)

Ah… e quem me acompanha no Snap sabe o quanto eu fiquei triste que meus snaps que fiz no Lolla não foram pro ar. Deu um problema na rede por excesso de aparelhos e eles simplesmente não foram postados e depois sumiram.

Mas tudo bem, espero que tenham gostado do post.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

    2 Comentário(s)

  1. Regiane Telles 15/03/2016 - 09:49:55
    Amei a matéria, parabéns super completo seu resumo !!! E você sempre bela e elegante. Te admiro, Grande Abraço. Att, Regiane
  2. Lelê Gianetti 16/03/2016 - 05:20:27
    Oi Regiane, Ebaa... que bom que você gostou do post. Espero que tenha conseguido passar um pouquinho do quanto eu gostei de ir no festival. E fiquei muito, mas muito feliz mesmo que você me admira. Obrigada amoreee! :D Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.