Muita gente tem dúvidas sobre como usar o tão falado mix de estampas, uma das tendências mais complicadas de ser aplicada no nosso dia-a-dia. A grande dificuldade aqui é como montar a produção com peças que já temos no nosso armário.

Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo personal stylist

Se você é uma das que quer incorporar a tendência na sua rotina, mas ainda se sente insegura, minha dica é para começar com padronagens que não sejam tão chamativas e coloridas. Assim, você irá se acostumando com o visual aos poucos.

Qualquer trend deve ser adotada de acordo com o seu estilo, personalidade e tipo de corpo (saiba mais AQUI), é claro! Entenda o que te faz sentir bem e se jogue!

Uma boa opção é misturar estampas da mesma cartela de cores, trazendo harmonia e uma certa discrição ao look do dia.

Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo estampa mesma cartela de cores Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo mix mesmos tons Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo mesma cartela

Além disso, o mix de clássicos é uma mão na roda. Escolha estampas como xadrez, poá, listras e floral e não tenha medo de errar.

Os diferentes tamanhos de uma mesma estampa também ajudam aquelas que estão começando a aderir a tendência, conforme vocês podem conferir nas referências abaixo:

Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo micro e macro Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo listras Mix de Estampas Saiba como Combinar - por Patricia Bergo poá+ floral.

Então, que tal fugir do óbvio e testar essa trend? Escolha o estilo que mais te agrada e comece agora mesmo!

Espero que tenham gostado!

Beijos,
Patricia Bergo

Instagram: @patriciabergo.estilo
E-mail: pabergo@gmail.com

Comentários

comentários

Share:

Deixe um comentário

Written by Patricia Bergo
A Patricia Bergo é publicitária e personal stylist. Ela dará dicas incríveis sobre moda, trazendo as últimas tendências do mundo fashion e nos ajudando a montar looks lindos!