Que fim de semana mais gostoso meus amores. Teve looks, fotografia, gordices deliciosas, família, música e muitas outras coisinhas que alegraram demais mais um diário do meu fim de semana.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-2

Na sexta feira, logo que cheguei do posto de saúde onde sou dentista, já fui logo preparando os posts que vão pro ar no sábado aqui no blog, as minhas inspirações da semana e o IY Magazine.

E por falar em trabalho no blog, vocês repararam que estamos de cara nova? O que acharam do novo layout do IY? Na verdade, ainda estamos em processo de mudanças, então vocês podem reparar que ainda tem algumas coisinhas um pouco bagunçadinhas, mas em breve estará tudo arrumado. 😉

Quando chegou à noite, meu noivo e eu resolvemos sair para jantar e conhecer um lugar pertinho de casa que fazia tempo que queríamos ir, a Porchetteria.

porchetteria-jardim-analia-franco-lele-gianetti-2 porchetteria-jardim-analia-franco-lele-gianetti-3

O jantar foi uma delícia e nós amamos as comidinhas e a simpatia do Thiago, um dos sócios de lá. Foi a primeira visita de muitas e, em breve, farei um post exclusivo contando todos os detalhes sobre a Porchetteria.

Voltando pra casa, deitamos um pouco no sofá e ligamos a televisão. Rodando os canais, paramos para assistir um filme que a gente adora: Homem-Aranha 2.

Esse filme é o segundo da trilogia que marcou a série com Tobey Maguire no papel principal, Kirsten Dunst como Mary Jane e James Franco como Harry Osborn. Apesar de adorar esses filmes, particularmente, eu gosto mais da nova série O Espetacular Homem-Aranha.

Enfim, se você gosta de filmes de super heróis, vale a pena assistir Homem-Aranha 2, assim como a trilogia completa. Talvez esse seja o filme mais engraçado dos 3 e também o que ele mais apanha e passa por adversidades. Vale a pena!

No sábado, logo cedinho saí para dar uma voltinha com meus dogs.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-frank-pug

Eles brincaram um montão no espaço pet do nosso prédio e ficaram bem cansadinhos. Na verdade, só não cansaram mais por que a temperatura deu uma amenizada no sábado.

Enfim, assim que voltei para casa, preparei um café da manhã bem gostoso com torradas, geleias e ovos fritos.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-cafe-da-manha-sabado-1 fim-de-semana-103-lele-gianetti-cafe-da-manha-sabado-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-cafe-da-manha-sabado-3 fim-de-semana-103-lele-gianetti-cafe-da-manha-sabado-4

Para acompanhar a comida, nada melhor do que o meu já tradicional mocaccino né?! 😛

Depois de comer, aproveitei o restante da manhã para trabalhar no best dressed dessa semana. Aliás, os looks estavam lindos… vocês viram?

Na hora do almoço, fomos encontrar os avós do meu noivo no Shopping Market Place para aproveitar uma super oferta que eles estão fazendo em que vários restaurante deliciosos estão com pratos selecionados saindo por R$ 30 (veja a lista completa AQUI).

Com um super preço desses, fomos almoçar no Ráscal, um dos meus restaurantes favoritos!

fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-rascal-1 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-rascal-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-rascal-3 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-rascal-5

Como estávamos em 4 pessoas, pedimos 2 Raviolis Ráscal e 2 buffets, o meu preferido da vida! Ainda teve morango com chantilly e torta de maçã de sobremesa.

Saindo desse almoço mara em que comi muiiiiito, precisava queimar algumas calorias. Então, fui fazer um treino com o Felipe Andrade, o nosso colunista fitness aqui do blog.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-treino-felipe-andrade-fitness-academia-4 fim-de-semana-103-lele-gianetti-treino-felipe-andrade-fitness-academia-5 fim-de-semana-103-lele-gianetti-treino-felipe-andrade-fitness-academia-1

Fizemos um treino bem legal de costas e também aproveitamos para dar uma corridinha a céu aberto.

Em breve o Fê vai passar algumas dicas aqui no blog para nós ficarmos com o corpo lindo… aguardem! 😉

fim-de-semana-103-lele-gianetti-treino-felipe-andrade-fitness-academia-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-treino-felipe-andrade-fitness-academia-3

Saindo desse treino tão bom, dei um pulo na Av. Paulista para fazer algo que queria a muiiiito tempo, comprar uma lente nova para minha câmera da Canon.

A lente que comprei é de 50mm e é excelente para fotografar o look do dia. Sabe aquelas fotos profissionais que a modelo sai em primeiro plano e o fundo fica desfocado? Então, além da habilidade do fotógrafo, a lente 50mm também ajuda bastante! 😀

fim-de-semana-103-lele-gianetti-ze-do-hamburguer-lente-canon-50mm

E, para já testar meu brinquedinho novo, aproveitei que estava na Paulista, um dos lugares que eu mais gosto em SP, e já fiz algumas fotos por lá.

Já havia fotografado uma vez lá (veja AQUI) e adorei o resultado… e dessa vez não foi diferente. Olha só:

fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-avenida-paulista-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-avenida-paulista-3 fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-avenida-paulista-5 fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-avenida-paulista-1

As fotos ficaram lindas ou não meus amores?! Estou apaixonada por essa nova lente! 

Na verdade, gostei tanto que até postei no meu Instagram @lelegianetti.

Saindo de lá, voltei para casa para trabalhar mais um pouco nos posts aqui do blog, especialmente para finalizar o best dressed desta semana.

E por volta das 22h, fui lá para o Espaço das Américas para acompanhar o show de Tributo ao Charlie Brown Jr. e dos Raimundos organizado pela 89fm – A Rádio Rock. Para este evento, montei um look bem rock rock n roll com minha tee do Ramones (que você compra AQUI por apenas R$24) e minha botinha Macboot que estou #inlove.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-show-89-radio-rock-tributo-charlie-brown-jr-raimundos-1 fim-de-semana-103-lele-gianetti-look-show-89-radio-rock-tributo-charlie-brown-jr-raimundos-1-bota-macboot

Na semana passada, eu fiz as playlists com as minhas músicas favoritas tanto do Raimundos como do Charlie Brown, vocês viram?

Quanto aos shows, quem me acompanha no Snapchat lele_gianetti ou no Insta Stories @lelegianetti já pôde ver vários detalhes, mas eu vou contar aqui também.

O show do Raimundos foi muito, muito, muiiiiito bom e mesmo que eles não tenham tocado algumas músicas que eu amo, as que foram tocadas valeram super a pena. Eles são muito bons e eu recomendo que você vá conferi-los ao vivo quando eles passarem pela sua cidade.

Inclusive, nesse videozinho com as luzes acesas, quem estava cantando junto com a banda era o Dinho Ouro Preto do Capital Inicial.

Ele era um dos convidados que ia participar do tributo ao Charlie Brown e cantou também Mulher de Fases com o Raimundos. Por falar no tributo, foram vários vocalistas convidados que cantaram as músicas do Chorão junto com os integrantes remanescentes da banda.

Assim gente, eu gostei de alguns momentos do show de tributo, mas achei que ficou cansativo. Primeiro por que acabou super tarde (lá pelas 3h e pouco da manhã), segundo por que a troca de vocalistas foi um pouco confusa. Os microfones não estavam no mesmo volume e o som estourou em alguns momentos, depois por que alguns não sabiam o tempo e a letra das músicas direito. Mas enfim, valeu a pena… e a iniciativa da 89 foi muito legal!

Saindo do Espaço das Américas, fui comer uma gordice no Zé do Hambúrguer, que fica ali perto e é uma delícia! #lelegordinha

fim-de-semana-103-lele-gianetti-ze-do-hamburguer-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-ze-do-hamburguer-1

A pegada deles é total anos 50 e, se você gosta de um bom burger, vale a pena conhecê-los! Em breve farei um post completo contando minha experiência lá!

Depois de um sábado tão agitado, o domingo foi mais tranquilo. De manhã, preparei só um café usando as mugs que trouxe de Paris!

fim-de-semana-103-lele-gianetti-mugs-eurodisney-paris-1 fim-de-semana-103-lele-gianetti-mugs-eurodisney-paris-2

Fiz umas comprinhas no Empório Villamarin para preparar o almoço de domingo aqui em casa.

Me inspirei no chef Jamie Oliver (conheça o restaurante dele AQUI) para por as receitas em prática.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-9 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-12 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-11 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-10

O cardápio foi completo e dividi ele por partes. Primeiro, teve uma saladinha bem gostosa e depois as entradas. Fiz uma foccacia artesanal, com berinjela e linguiça.

Servi as entradas na minha tábua de madeira que ganhei da Wish House e ficou um charme só.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-2 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-1 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-3

Para o prato principal, preparei uma receita do Jamie em onde usei o bucatini e servi ele à carbonara, um dos meus molhos favoritos.

O que deu um toque todo especial para o prato foram o bacon e a pancetta.

fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-4 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-5

De sobremesa, preparei uma torta trufada de chocolate e ainda teve torta de goiaba e pudim de leite, que foram trazidos, respectivamente, pela minha mãe e pela avó do meu noivo, que também vieram almoçar aqui em casa.

O almoço foi uma delícia e durou até o final da tarde, por volta das 18h, mas infelizmente acabei esquecendo de tirar fotos com o pessoal. 🙁

fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-7 fim-de-semana-103-lele-gianetti-almoco-casa-domingo-6

Bom, eles foram embora, sentei um pouco no sofá e fui ver sessões para o cinema. Estava louca para ver Inferno, o novo filme baseado nos livros do grande Dan Brown.

Peguei a sessão das 21h e fui conferir Tom Hanks e companhia no Shopping Anália Franco.

O filme é o terceiro da série de livros de Dan Brown e, assim como em O Código da Vinci e em Anjos e Demônios, há bastante ação, perseguições e muito suspense.

Eu gostei bastante e, além da produção ser excelente, o filme é empolgante! Se você é fã dos livros, vale a pena conferir o filme.

E assim terminou mais um diário do meu fim de semana amores. Espero que tenham gostado… e me contem o que vocês acharam da nova carinha aqui do blog!

Ah, para saber tudo que faço no fim de semana em primeira mão, não deixe de me seguir no Snapchat lele_gianetti e no Instagram Stories @lelegianetti.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.