Fim de semana bom é aquele repleto de looks, eventos, amigas e família, certo? E o meu FDS foi exatamente assim, repleto de momentos mara!

fim-de-semana-106-lele-gianetti-5

Depois de sair um pouco do formato tradicional do post na semana passada em que mostrei todos os detalhes dos dias deliciosos que passei no Rio de Janeiro (veja AQUI), o meu diário do meu fim de semana volta ao normal hoje.

Mas, antes de falar da sexta, preciso destacar um presentinho que ganhei da L’Óreal na quinta feira.

fim-de-semana-106-lele-gianetti-3 fim-de-semana-106-lele-gianetti-1 fim-de-semana-106-lele-gianetti-2

Eles me mandaram um kit que eu amei com a linha Idade Expert que traz resultados excelentes para quem tem mais de 35, 45 e 55 anos.

Bom, chegando em casa do trabalho, fui surpreendia por rosas lindas que meu noivo trouxe pra mim. 😀

fim-de-semana-106-lele-gianetti-4

No restante da tarde, aproveitei para trabalhar nos posts aqui do blog e preparei as minhas inspirações e o IY Magazine do sábado e o Best Dressed dessa semana que foi pro ar ontem.

À noite, saí para jantar com meu noivo. Fomos conhecer um restaurante bem bonitinho chamado Silo. O ambiente realmente é uma graça, mas a comida em si não me impressionou muito. De entrada, pedimos empanadas variadas (queijo e carne) e, como pratos principais, escolhemos um peixe com arroz espanhol e uma massa.

restaurnate-silo-fim-de-semana-106-lele-gianetti-1 restaurnate-silo-fim-de-semana-106-lele-gianetti-4 restaurnate-silo-fim-de-semana-106-lele-gianetti-3

Assim gente, tudo estava gostoso, mas nada que chamasse muito a atenção. O grande destaque, fica quem tem o cartão Mastercard Platinum ou Black.

Já falei algumas vezes aqui, mas é sempre bom destacar o programa Surpreenda Restaurantes, onde a gente resgata 10 pontos e, na compra de um prato, ganha o outro. Vale suuuuuper a pena, especialmente nesses tempos de crise! Inclusive, isto não é só para restaurantes, mas também para cinemas, bares, viagens, etc. #OMG

Voltando para casa, liguei a televisão e assisti um dos meus filmes favoritos da vida, O Último Samurai, com Tom Cruise.

Trata-se de um verdadeiro clássico lançado em 2004 dirigido por Edward Zwick (o mesmo de Diamante de Sangue, Um Ato de CoragemLendas da Paixão, entre outros) que, além de possuir uma fotografia e direção de arte maravilhosa, ainda apresenta um roteiro incrível com muita ação e drama! O Último Samurai é obrigatório, com certeza um dos melhores filmes da carreira do Tom Cruise!

No sábado, logo cedinho, preparei um café da manhã bem gostosinho com waffle, ovos, melão e outras coisitas para o meu noivo e para mim.

fim-de-semana-106-lele-gianetti-10 fim-de-semana-106-lele-gianetti-11

O detalhe desse breakfast é a toalha de mesa. Foi a primeira vez que usei desde que mudei aqui pro meu apartamento. Gostam?

Depois desse café da manhã, saí para passear com meus dogs. Tive que acordar a Bidu, a minha vira lata pretinha linda, que estava na maior preguiça! 😛

fim-de-semana-106-lele-gianetti-6 fim-de-semana-106-lele-gianetti-7

Bom, voltando da caminhada que dei com meus filhotes, já comecei a me arrumar por que tinha um evento bem legal da Balonè Acessórios.

Antes de sair de casa, fiz algumas selfies… olha só:

fim-de-semana-106-lele-gianetti-9 fim-de-semana-106-lele-gianetti-12 fim-de-semana-106-lele-gianetti-13 fim-de-semana-106-lele-gianetti-8

O evento foi super legal e amanhã eu farei um post exclusivo mostrando todos os detalhes. O que eu já posso adiantar e que eu ameeei ir lá!

Além das peças da Balonè serem simplesmente mara, ainda fui super bem recebida pelas meninas da loja, umas fofas e lindas!

balone-acessorios-evento-mooca-plaza-shopping-fhits-friends-lele-gianetti-15

Ah, e não posso deixar de dizer da alegria que tive de reencontrar as queridas Paty Scaringellla e Mel Campo, e conhecer a queridíssima Rafaela Coelho e a Patricia Troncoso.

balone-acessorios-evento-mooca-plaza-shopping-fhits-friends-lele-gianetti-25

Quem me acompanha no Snapchat lele_gianetti e no Insta Stories @lelegianetti já viu tudinho, mas de qualquer maneira, fiquem ligadas aqui no blog amanhã para ver todas as fotinhos e detalhes do evento!

Mas vou antecipar aqui uma das fotinhos que postei no meu Instagram. Reparem só no meu colar da Balonè!! 😀

Bom, logo que saí do eventinho com as meninas, fiz uma pequena viagem até Guararema, no interior de São Paulo, para encontrar a minha vovó Therezinha.

Afinal, sábado foi uma data especial… ela completou 89 anos com uma saúde de dar inveja!

fim-de-semana-106-lele-gianetti-15 fim-de-semana-106-lele-gianetti-14

Foi ótimo dar um abraço e um beijo na minha avó e vê-la tão feliz. É sempre ótimo reunir a família, né gente?!

Eu amei encontrar as minhas primas e tias que eu não via há algum tempo e, claro, estar junto com meus pais e a minha avó, a grande estrela da noite.

fim-de-semana-106-lele-gianetti-16 fim-de-semana-106-lele-gianetti-18

Depois desse aniversário tão animado, voltei para casa e assim terminou o meu sábado.

No domingo, logo cedinho preparei um café da manhã com coisinhas que eu estava com vontade de comer. Fiz uma broa salgada de milho e um bolo de laranja e servi eles com um mocaccino delicioso.

fim-de-semana-106-lele-gianetti-27 fim-de-semana-106-lele-gianetti-28 fim-de-semana-106-lele-gianetti-23 fim-de-semana-106-lele-gianetti-24 fim-de-semana-106-lele-gianetti-19

Depois de comer, resolvi “abusar” do Frank e deixá-lo um pouco mais elegante. Amores, eu ganhei algumas gravatinhas que ficaram suuuuper fofas no meu pug.

Essa semana eu mostrarei uma delas e, mais pra frente, mostro as outras. O que você acham dessa aqui?

fim-de-semana-106-lele-gianetti-20 fim-de-semana-106-lele-gianetti-22 fim-de-semana-106-lele-gianetti-21

Depois, me arrumei para ir almoçar na casa da avó do meu noivo, que preaparou um cardápio todo especial.

Teve uma salada orgânica mara com camarões grelhados, lula à dorê e ainda um peixe feito com camarões e batatas, inspirado na receita do tranche à húngara do Rufino’s.

fim-de-semana-106-lele-gianetti-35 fim-de-semana-106-lele-gianetti-31

E como era um almoço de família, pude encontrar pessoas que eu adoro… especialmente uma delas que é um grudinho.

A Julinha é afilhada do meu noivo e é praticamente uma extensão do meu corpo toda vez que a gente se encontra. Ela não me larga amores! 😀

fim-de-semana-106-lele-gianetti-33

Além de comermos uma do lado da outra na mesa, ainda brincarmos muito e demos muita risada juntas!

Depois do almoço, aproveitei que estava uma tarde linda para fotografar um look. Olha só como ficaram as fotos:

fim-de-semana-106-lele-gianetti-37 fim-de-semana-106-lele-gianetti-40 fim-de-semana-106-lele-gianetti-42 fim-de-semana-106-lele-gianetti-38 fim-de-semana-106-lele-gianetti-39

E aí, voltando para casa, tirei o resto do dia apenas para trabalhar nos posts aqui do blog. Ou seja, fiquem ligadas que eu preparei muita coisa legal que irá pro ar nos próximos dias!

Amores, estava com saudades de escrever para vocês. Espero que tenham gostado.

Beijinhos,

Comentários

comentários

Share:
Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.