O penúltimo fim de semana de 2016 foi em família devido ao Natal. Teve look, piscina, momentos com meus sobrinhos, gordices e muito mais!

weekend-photo-diary-111

Este Weekend Photo Diary excepcionalmente neste terça começa comigo, meus pais, a Maliha e o Frank pegando a estrada para visitarmos minha irmã e meus sobrinhos no interior de São Paulo.

Fui trabalhar normalmente na última quinta-feira, mas na sexta eu já estava de folga e, logo cedinho, já estávamos a caminho de Guaíra.

weekend-photo-diary-111-natal

Amores, vocês não têm ideia de como é engraçado viajar com o Frank. Tem cachorros que detestam andar de carro, mas o meu pug mais é simplesmente um doce na estrada.

Olha só como ele estava todo folgado no colo da minha mãe…

weekend-photo-diary-frank

Quando chegamos em Guaíra, já era hora do almoço. A casa da minha irmã, como sempre, já estava super em clima de natal.

A decoração que ela prepara fica linda! Amoooo! 😀

weekend-photo-diary-111-natal-16 weekend-photo-diary-111-natal-9

Aliás, eu postei bastante coisa no meu Snapchat lele_gianetti e também no Stories @lelegianetti. Se você ainda não me segue, pega seu celular e entra nos apps para me acompanhar bem de pertinho.

Vou ser bem sincera, como eu vejo muito pouco minha irmã e meus sobrinhos por causa da distância (eles moram a mais de 500km de SP), quando chego lá na casa deles, mal lembro de tirar fotos minhas… vocês vão notar. So sorry. 🙁

Mas é que essa época temos que aproveitar a família, né? Enfim, passamos o dia brincado e nos divertimos muito com direito a muito karaokê à noite! hahaha…. minha irmã, minha mãe e meu cunhado amam cantar! E assim foi até a madrugada.

Logo que acordei, a mesa com o café da manhã já estava montada e haviam vários bolos e docinhos pra gente comer. E até no balcão do café o clima era todinho de Natal.

weekend-photo-diary-111-natal-6

Tudo delicioso e perfeito pra me engordar! Olha esses panetones trufados! #lelegordinha

15723832_10208120082904986_1853534000_n

Durante o dia aproveitei para assistir um filme com os meus sobrinhos que, assim como eu, amam filmes de terror. Assistimos a continuação da Bruxa de Blair.

A trama, basicamente, se passa 16 anos após o desaparecimento da irmã de James (James Allen McCune), Heather.

Assim, ele decide reunir alguns amigos e voltar à floresta em que ela foi vista pela última vez, indo acompanhado por um amigo de infância, sua namorada e por uma amiga que prepara um documentário sobre o tema.

Infelizmente, acabei tendo a mesma impressão do filme anterior… apesar da tensão o desfecho poderia ser melhor.

Como já era véspera de Natal, ajudei a minha irmã com os preparativos da ceia e com a decoração da mesa. Minha irmã é especialista em preparar delícias e fazer as mesas mais lindas do mundo!

weekend-photo-diary-111-natal-8 weekend-photo-diary-111-natal-7 weekend-photo-diary-111-natal-19 weekend-photo-diary-111-natal-15 weekend-photo-diary-111-natal-14

Além da decor que estava incrível, o menu contou com várias comidinhas mara.

Teve bacalhau à moda portuguesa, arroz marroquinho, cupim assado, peru ao malho agridoce, salmão com molho de alcaparras e farofa e, de sobremesa, pavês de sonho de valsa, pavê de ameixas, bolo de chocolate e bolo de nozes.

weekend-photo-diary-111-natal-192 weekend-photo-diary-111-natal-19-24 weekend-photo-diary-111-natal-19-23 weekend-photo-diary-111-natal-20

Após tudo devidamente preparado, a noite chegou e era hora de preparar o look para o Natal.

Eu optei por uma combinação básica e fresca, pois o calor na cidade da minha irmã é sempre muito intenso. Usei um mini dress da Cotton On e sandálias da Zara.

weekend-photo-diary-111-natal-21

Para o make, aproveitei os presentinhos que ganhei da Maybelline e usei o lápis labial Colormatte by ColorSensational na cor É Assim e Ponto com uma camada de Só se for Agora e o meu rímel novo Lash Sensational Effet Éventail. 

wkd-photo-diary-look-cotton-on wkd-photo-diary-maybelline-lapis-labial

Os momentos que passamos na noite de Natal foram simplesmente deliciosos e, claro, teve fotinho da família reunida! #yay

weekend-photo-diary-111-natal-11

No domingo, o dia amanheceu lindo e era hora de aproveitar o sol e o calor e passar o dia na piscina!

Aproveitei até para postar uma fotinho no meu Instagram @lelegianetti. Olha só:

Passamos o dia nadando e brincando! Foi mara! Mas vocês tem ideia de quem foi a estrela do dia?

Hahaha… o Frank ama nadar. Esse gordinho passou o dia super tranquilo, como se estivesse num spa. Muito fofo, né?!

weekend-photo-diary-111-natal-22 weekend-photo-diary-111-natal-18 weekend-photo-diary-111-natal-12

Depois de um dia inteiro super agitado com muita piscina, quando chegou a noite nós queríamos assistir um filme e descansar! Meu sobrinho Ali, minha sobrinha Yasmin e eu assistimos A Festa das Salsichas. Eu morri de rir… 😀

A animação (que não é para crianças novinhas) começa dentro de um supermercado, onde os alimentos sonham em ser escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores.

O que acontece é que eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm. É muito engraçado!

E assim terminou meu fim de semana natalino amores. Espero que tenham gostado! 😉

Fiquem ligadas essa semana no blog por que tem muita coisa que eu preparei sobre o Reveillón pra gente ter uma virada incrível e entrar em 2017 com o pé direito.

Beijinhos e um feliz Natal mais uma vez,
Assinatura-lele

Assinatura-lele

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.