O último fim de semana de 2016 foi inesquecível por causa do Reveillón e não poderia ter sido melhor. Teve muita piscina, família, looks e muito mais!

weekend-photo-diary-reveillon

A sexta-feira foi super corrida e com muito trabalho. Acabei chegando em casa por volta das 18h e, logo que entrei na sala, me deparei com alguns presentinhos lindos que haviam chegado pelo correio.

Desde pequena sou apaixonada por tudo que tem a ver com papelaria o Navarro Estudio me mandou umas coisinhas lindas! 😀

A idealizadora da marca é a Mari Navarro, que é artesã e criadora dos itens do estúdio. O mais legal (e que torna as criações dela tão especiais) é que todas as coisas são artesanais e super criativas! Ameeeeei! Para vocês que me acompanham no Insta Stories @lelegianetti, eu mostrei tudinho por lá.

weekend-photo-diary-5 weekend-photo-diary-3

Bom, depois de abrir os recebidos, ainda trabalhei em alguns posts aqui para o blog, afinal eu queria deixar tudinho adiantado para passar o Réveillon tranquila, com tempo para aproveitar a família e a festança, pois na sexta-feira ainda foi o niver da minha mãe!

Então, para comemorar, fomos jantar em uma cantina tipicamente napolitana, o Vico d’o Scugnizzo, que fica em Pinheiros.

weenkend-photo-diary-2

Este é um lugar com muitas memórias afetivas para a minha família e, por isso ele foi o restaurante escolhido para as comemorações.

No sábado de manhã, era hora de relaxar e aproveitar para ficar um tempo na piscina… assim, já peguei um bronze para o Ano Novo. Aliás, que dia mais lindoe delicioso que estava este 31/12.

weekend-photo-diary-4

Depois da piscina, tomei um banho e me arrumei para irmos almoçar com a família do Victor, sendo que mantivemos a tradição de comer no Macedo’s.

Para o almoço, optei por um look com inspiração boho (saiba mais sobre a trend AQUI). Até postei uma fotinho no meu Instagram @lelegianetti antes de sair de casa.

Depois do almoço, aproveitamos para fotografar o último look do dia de 2016 e depois voltamos para casa.

Uma curiosidade… vocês acreditam que até este momento a gente ainda não tinha iniciado os preparativos do Reveillón? Acontece que, até este momento, estávamos na dúvida sobre o que faríamos na hora da virada, se iríamos para a praia ou ficaríamos em São Paulo.

weekend-photo-diary-12 weekendo-photo-diary-13

Por conta do trânsito (e um pouco de preguiça) optamos por permanecer em casa mesmo, e foi uma boa escolha pois termos nosso próprio lar foi uma das nossa maiores conquistas em 2016… é um lugar que tanto meu noivo quanto eu amamos estar.

Então, resolvi preparar um menu todo especial que incluía uma tábua de queijos holandeses, damasco, uvas e castanhas de entrada e, como prato principal, um risoto trufado de queijo brie. Olha só:

weekend-photo-diary-6 weekend-photo-diary-7 weekend-photo-diary-8

E para mim, o drink da noite foi algo que eu amo: o Aperol Spritz. É uma bebida que eu estou ficando viciada! hahaha 😛

Foi justamente por conta dele que eu acabei nem tirei foto do meu look! Vocês acreditam? Ai meu Deus. #CadeaLeleBlogueira?

aperol-spritz-weekend-photo-diary

No domingo de manhã (sim, mesmo depois da festa toda eu não levantei tarde), decidi começar o ano com o pé direito.

Tomei um bom mocaccino, daquele jeitinho homemade que eu amo, e claro que um gordinho lindo estava do meu lado o tempo todo!

weekend-photo-diary-10 weekend-photo-diary-11

E aí, aproveitei mais um dia super ensolarado para descansar um pouco, pegar uma piscina e depois tomar uma bela sauna.

À tarde, meus pais e os avós dos meus noivos vieram aqui em casa para o almoçarmos juntos no dia 1º de janeiro de 2017. #yay

weekend-photo-diary-9

Amores, passei o resto do dia aproveitando a companhia das nossas famílias que eu amo todo e, depois de toda essa maratona de Réveillon, só queria descansar… não consegui nem jantar acreditam? Eu acabei assistindo um pouco de televisão com o Vic (aliás retomei o The Vampire Diaries que eu havia deixado de lado e iniciei a temporada #7).

Mas o seriado dos vampiros eu vejo sozinha, pois meu noivo não é muito chegado nele. Juntos, nós assistimos Mais Forte que o Mundo.

Fazia tempo que eu queria ver esse filme. Mais Forte que o Mundo conta a história da trajetória do lutador José Aldo, que teve uma vida super difícil e humilde em Manaus para se tornar campeão mundial no UFC.

A história dele é linda, com muita superação e força de vontade para atingir os objetivos. Gente, eu amo ver histórias assim, de pessoas humildes que saem de uma vida super difícil para o sucesso! 😀

Enfim, e assim foi meu primeiro diário do fim de semana de 2017. Então, termino este post com a musiquinha que é o tema oficial dos meus Reveillóns…hihihi… amoooo Green Day!

Espero que tenham gostado e, pra saber tudo o que faço em primeira mão, pega seu celular e me siga no Snapchat lele_gianetti e também no Insta Stories @lelegianetti.

Amores, um feliz ano novo para todas nós e que 2017 seja um ano de muitas realizações, prosperidade, amor e saúde. Muito obrigada por estarem aqui comigo.

Beijinhos com muito amor,
Assinatura-lele

 

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.