Mais um fim de semana que passou com muitos looks, fitness e esportes, além de uma comidinha bem saudável! É o My Weekend Photo Diary.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend

Começo pela sexta feira mostrando as minhas nails da semana… testei um esmalte novo que adorei, o “Night Blue” da Maybelline.

Eu sou super fã da linha deles e amei o tom deste esmalte. O que vocês acharam das minhas unhas? Gostam?

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (7)

Bom, a minha sexta foi um dia normal de trabalho, mas a noite foi especial. Isto pois, no final da tarde fui encontrar as minhas amigas que trabalharam comigo até o ano passado (e nos últimos 6 anos).

Eu troquei de posto de saúde recentemente e estava morrendo de saudades das meninas que trabalharam comigo. Então, nos reunimos para dar muitas risadas juntas e colocar o papo em dia.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (30)

A foto não está muito boa, mas é mais para registrar o momento. O detalhe fica para minha força de vontade amores… neste happy hour, não comi nada e só tomei água para não sair da minha dieta! #yay

Quando cheguei em casa, só queria deitar no sofá e relaxar assistindo alguma coisa com meu noivo. Então, escolhemos o filme Sem Dor, Sem Ganho.

Dirigido por Michael Bay (o mesmo de Transformers, Armageddon, Pearl Harbor, entre muitos outros), o filme conta a história real de 3 caras marombados que sequestram um empresário que fazia musculação no mesmo local que eles e o obrigam a lhe passarem todos os seus bens.

O filme tem um final trágico (especialmente por se tratarem de fatos verídicos), mas é cômico, pois os bandidos são muito burros. O elenco conta com Mark Wahlberg, Dwayne Johnson e Ed Harris.

No final das contas, eu adorei o filme… além de ter muita ação, os 3 sequestradores são muito engraçados… se você ainda não viu, eu super recomendo!

Mudando para o sábado de manhã, meu gorducho acordou todo agitado e levei ele para passear no espaço pet aqui do meu prédio.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (19) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (20)

Quando voltei para casa, estava com bastante fome, mas mantendo minha dieta, preparei um café da manhã super light. Você que me segue no Instagram Stories @lelegianetti já sabe dos detalhes! 😉

Fiz uma maçã assada com canela para comer e, para beber, um cappuccino.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (17) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (4) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (18)

Já para o meu noivo, que também está de dieta devido à um exame que ele precisa fazer no final do mês (para medir o nível de ácido úrico no sangue), fiz uma banana com aveia amassada e uma torradinha com creme de ricota light.

Vocês vão ver que ao longo desse fim de semana foi um desafio em termos gastronômicos para mim, justamente por causa das nossas dietas.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (3) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (2)

Como a sexta feira foi super cansativa tanto para mim (por ser a primeira semana depois das férias e por causa do meu encontrinho com as meninas) quanto para meu noivo (que passou o dia na rua por causa de reuniões de trabalho), tiramos o sábado para relaxar.

Quando chegou a hora do almoço, preparei algo diferentinho. Para mim, fiz uma salada de alface e pepino com frango desfiado.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (10) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (11) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (9)

Já para meu noivo, usei toda a minha criatividade culinária e bolei um escondidinho de batata baroa e frango com queijo branco gratinado.

Para acompanhar, ainda servi um antepasto de beringela e uma salada verde.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (12) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (13) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (16) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (8) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (14)

Nossa amores, como eu disse, foi um desafio… e olha que não acabou por que ainda teve o cardápio do domingo.

Bom, o restante da tarde foi para não fazer nada. Nós simplesmente ficamos no sofá e assistimos algumas séries e filmes. Primeiro, vimos alguns episódios de Um Maluco no Pedaço.

Já começamos a quinta temporada e separei este vídeo com alguns dos momentos mais cômicos da temporada #4. Mesmo que seja dublado, vale muito a pena assistir! hahaha

Depois, mesmo de dieta, nós assistimos o 3º e o 4º episódio da primeira temporada de Chef’s Table, do Netflix.

Amei o episódio com a chef Niki Nakayama, que tem um dos melhores restaurantes japoneses de Los Angeles. Por falar nisso, confira 7 lugares deliciosos para se comer em LA (AQUI).

Por último, nós assistimos um filme da qual eu não sou muito fã (apesar de nunca ter assistido por completo até então), mas meu noivo adora. Estou falando de Babe, o Porquinho Atrapalhado.

Então amores, não é que o filme é ruim… na verdade, o roteiro é legal e a história até que é boa, mas eu não sou muito chegada em filmes que envolvem animais. Mas enfim, Babe é engraçado e vale a pena como entretenimento para passar o tempo.

No domingo, acordei cedinho e fiz logo uma caminhada para manter minha rotina fitness. Este relógio é uma das minhas novas aquisições que fiz na Netshoes essa semana.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (23) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (15) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (21)

Usei um look esportivo e meu novo óculos da Ray-Ban, o modelo Wayfarer. Além dessas fotinhos, também postei uma selfie no meu Instagram @lelegianetti. Olha só:

Ainda pela manhã, fui até o St. Marche para fazer as compras da semana aqui para casa. Eu adoro a variedade e a qualidade dos produtos que este mercado possui.

Entre as várias coisinhas saudáveis que comprei, umas delas foi essa aqui:

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (24)

Bom, assim que voltei para casa, já havia passado do meio dia e era hora de fazer o almoço. Lembram que eu disse que o domingo foi um desafio gastronômico light?

Pois é, testei toda a minha criatividade e preparei alguns legumes no forno (abóbora, cenoura, batata doce, etc) para o meu noivo e um spaghetti de abobrinha ao molho sugo para mim. É o projeto para acabar com a #lelegordinha.

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (1) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (5) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (6)

Bom amores, depois desse almocinho super saudável, a tarde nós fomos visitar a avó do meu noivo.

Para ir até a casa dela, montei um look do dia com vestido branco bem fresquinho da Zara, flat e bolsa da Schutz e óculos Ray-Ban. Vou deixar alguns sneak peaks para vocês! 😛

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (25) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (28) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (22) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (26) fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (27)

As fotos deste look ficaram lindas e, em breve, ele será postado completinho aqui no blog.

Quando voltamos para casa depois de visitar a dona Fioca, já era fim de tarde… o por do sol estava mara!

fim de semana 116 lele gianetti diario weekend (29)

Ai gente, a natureza é um espetáculo né?! Eu amo a vista do céu que tenho aqui da varanda de casa.

Bom, para fechar o domingo, meu noivo e eu deitamos de novo no sofá e assistimos mais um filme, Sete Homens e Um Destino.

A história se passa no Velho Oeste e mostra a saga de 7 homens que se juntam para proteger uma pequena cidade que foi invadida por uma gangue de mercenários. O roteiro é bem legal e conta com Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, entre outros nomes!

Amores, eu já queria ver esse filme faz tempo e ele me surpreendeu ainda mais do que eu imaginava. É muito bom e eu super recomendo! #yay

E, neste domingo, também foi dia de Super Bowl… para quem não sabe, é a grande final da NFL, a liga de futebol americano. O jogo de ontem teve como campeão o meu time, o New England Patriots, liderados por Tom Brady, que é um dos maiores jogadores que este esporte já teve, além de ser marido da master diva Gisele Bundchen.

tom-brady-beija-gisele-bundchen-super bowl 2017

Se você não viu, o jogo foi sensacional e teve um show espetacular da popstar Lady Gaga no intervalo. Aliás, que show foi esse?!

Além da musa cantar demais, a performance e a produção ainda são de fazer inveja! Separei um vídeo com o show completo para vocês verem… olha só que sensacional:

E assim terminou meu fim de semana amores. Espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Assinatura-lele

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.