Mais um fim de semana se passou com muita coisa legal. Teve presentinhos mara da Swarowski, looks, comidinhas, fitness e muito mais! É mais um diário do meu fim de semana!

fim de semana 117 lele gianetti (8)

Na sexta feira, estava super cansada quando cheguei do trabalho. Então, apesar de estar com muita vontade de ir ao cinema, acabei ficando em casa mesmo e tirei o final da tarde para trabalhar nos posts de sábado e domingo.

Aliás, o que vocês acharam das minhas inspirações (AQUI) e do best dressed (AQUI) dessa semana?

fim de semana 117 lele gianetti (24)

Quando chegou a noite, mesmo não podendo comer por causa da dieta que estou fazendo, preparei um sushi de pepino para meu noivo.

Ele ama comida japonesa e este sushi lembra muito a sua infância, pois ele sempre ia num restaurante com a minha sogra e pedia este sushi quando era criança.

fim de semana 117 lele gianetti (23)

No sábado, logo que acordei, estava super ansiosa para abrir 2 presentinhos que ganhei da Swarowski. Na verdade, eles chegaram na sexta, mas como eu só vi na hora que o dia já não estava tão claro, preferi abrir no sábado para que a luz estivesse melhor.

Amores, ganhei um colar e um brinco que são simplesmente lindos. Na verdade, esse presentinho parte de um benefício da Mastercard, o Surpreenda. Com ele, você compra um produto / serviço e ganha outro.

fim de semana 117 lele gianetti (19)

Eu já usei esse benefício algumas vezes em restaurantes (a última foi essa AQUI), mas amei essa parte dos produtos também. A Swarowski é só um dos parceiros do programa Surpreenda e as ofertas são sensacionais.

Eles têm uma série de produtos disponíveis onde você compra um e leva o outro de graça (veja todos AQUI) e as ofertas valem suuuuuper a pena!

fim de semana 117 lele gianetti (17) fim de semana 117 lele gianetti (18)

Para vocês terem uma ideia, esse colar e esse brinco saíram por apenas R$ 422,62, já com a taxa de entrega inclusa. Enfim amores, corre lá pro site do Surpreenda para obter mais informações e começar a usufruir dos benefícios.

Estava tão empolgada que até tirei várias selfies com minhas novas aquisições. Uma delas foi pro meu Instagram @lelegianetti.

Bom, depois de começar o dia com tudo, fui direto pra cozinha, pois ia preparar um almoço especial para um convidado ilustre.

Mas antes, fiz um cafézinho Nespresso e usei uma das minhas xícaras que coleciono! Aliás, ainda farei um vídeo pro meu canal mostrando todas elas para vocês.

fim de semana 117 lele gianetti (22) fim de semana 117 lele gianetti (2)

A escolhida dessa vez foi a que comprei em San Francisco! O que vocês acham dela? Fofa, né?!

Bom, na hora do almoço, meus pais e os avós do meu noivo vieram comer aqui em casa junto com uma visita super especial, o Pierre.

fim de semana 117 lele gianetti (26)

O Pierre é este do meio aí da foto… ele é um amigo de muitos anos da família do meu noivo e, quando fui pra Paris no ano passado, fiquei hospedada na casa dele.

Enfim, com um convidado tão querido, resolvi caprichar na hora de montar o menu e também, claro, na decoração da mesa.

fim de semana 117 lele gianetti (16) fim de semana 117 lele gianetti (15)

Para começar, de entrada, preparei um antepasto de beringela servido com um pão italiano que comprei no St Marche.

Ainda fiz uma focaccia homemade que ficou exatamente do jeito que eu queria e uma salada verde com figos! #yay

fim de semana 117 lele gianetti (14) fim de semana 117 lele gianetti (12) fim de semana 117 lele gianetti (99) fim de semana 117 lele gianetti (13)

De prato principal, escolhi uma das minhas especialidades. Apesar de estar numa dieta bem rigorosa nas últimas semanas, como se tratava de uma ocasião especial, abri uma exceção e fiz um risotto trufado de queijo brie.

Amores, modéstia a parte, o risotto estava simplesmente mara… foi o melhor que eu já fiz na minha vida! 😀

fim de semana 117 lele gianetti (25)

A textura estava perfeita e o sabor super balanceado, nada enjoativo. O azeite trufado fez toda a diferença e a folha de orégano (da minha hortinha) foi um detalhe que enriqueceu ainda mais o prato.

Mas tinha mais. Um almoço completo preparado aqui pela #lelegordinha não poderia deixar de ter sobremesa!

fim de semana 117 lele gianetti (10) fim de semana 117 lele gianetti (11)

Como eu amo doces, resolvi deixar o pessoal bem à vontade para escolherem qual sobremesa iam querer. Fiz um brownie de chocolate e uma torta de limão. #yummy

Todos se divertiram muito e acho que eles gostaram bastante do almoço. Como eu disse, estou seguindo a minha dieta rigorosamente, mas abri uma exceção no sábado por se tratar de uma ocasião especial.

fim de semana 117 lele gianetti (9) fim de semana 117 lele gianetti (7)

Bom, quando chegou à noite, o pessoal já tinha ido e eu fui com meu noivo no cinema para assistirmos Cinquenta Tons Mais Escuros.

Este filme é a continuação tão aguardada de Cinquenta Tons de Cinza e eu estava super ansiosa para que fosse lançado logo. Assim como no primeiro filme, Dakota Johnson e Jamie Dornan voltaram aos personagens principais. O elenco ainda conta com Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Bella Heathcote, Eric Johnson e Rita Ora.

A continuação é bem melhor do que o primeiro filme, com um roteiro mais elaborado e que envolve mais suspense. E claro, o romance e o erotismo também marcam presença… inclusive com cenas bem picantes, totalmente não recomendado para menores de 18 anos! Enfim, ameeeeei o filme e quero que 2018 chegue logo para ver a sequencia de Cinquenta Tons! 😉

E já que falei na Dakota Johnson, vocês viram a série de posts que preparei sobre a diva? Mostrei a evolução da beleza e do estilo dela e você pode ver as 3 partes AQUI, AQUI e AQUI.

No domingo, acordei cedinho e dei um pulo na academia para compensar o almoço de sábado! hihihi

fim de semana 117 lele gianetti (6)

Na volta para casa, retomei a dieta com tudo e preparei um café da manhã super saudável para mim e pro meu noivo.

O cardápio dele é diferente do meu, cada um com suas restrições… quem me acompanha no Insta Stories @lelegianetti já sabe do que estou falando. Então, fiz chips de blanquet de perú e maçã com canela para mim e torradinhas com patê de ricota light e queijo branco grelhado para ele.

fim de semana 117 lele gianetti (5) fim de semana 117 lele gianetti (4)

Depois desse café da manhã super saudável, compensei um pouco o sábado agitado e resolvi tirar o dia para descansar. Praticamente não saí de casa.

A exceção foi para fotografar um look que eu adorei, com peças mara. A combinação que montei neste look do dia ficou bem casual com a saia Terno d’Isola, o sneaker Adidas Stan Smith e top cropped.

fim de semana 117 lele gianetti (20) fim de semana 117 lele gianetti (1) fim de semana 117 lele gianetti (21)

Depois de fotografar o look, o restante da tarde foi reservado para ficar no sofá e descansar. Assisti várias coisinhas… entre elas, vou destacar o Esquadrão Suicida.

Já tinha visto ele no cinema (saiba minha opinião AQUI) e apesar de não ter mudado muito em relação a quando assisti ele pela primeira vez, confesso que acabei gostando mais da trama. Enfim, vale o destaque.

E assim termina mais um My Weekend Photo Diary amores… espero que tenham gostado!

Beijinhos,
Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:
Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.