Mais um fim de semana que se passou com muita moda, gastronomia, decoração e muito mais! Saiba tudo sobre o meu lifestyle agora!

o que uma blogueira faz 123

Começando o diário do meu fim de semana pela sexta-feira, cheguei em casa do trabalho bem no fim da tarde e, assim que coloquei os pés no meu apartamento, me deparei com uma luz linda batendo na parede.

Não preciso nem dizer o quanto o pôr do sol estava mara também, né?! Aliás, esta é uma das coisas que eu mais gosto aqui em casa!

o que uma blogueira faz 123 (2) o que uma blogueira faz 123 (17)

Ai gente, e além desse final de dia espetacular, uma outra coisa também prendeu minha atenção na sexta-feira.

Quem acompanha meu Instagram Stories @lelegianetti sabe que eu tive novidades na decoração da minha sala na última semana.

o que uma blogueira faz 123 (15) o que uma blogueira faz 123 (10) o que uma blogueira faz 123 (13)

Acontece que ficou pronto o móvel que meu noivo e eu encomendamos para ser nosso novo barzinho. Ele ficou lindo e super estiloso!

Além dele, movi o antigo barzinho para trás do sofá coloquei alguns enfeites de decoração, com destaque para meu livro edição limitada da Louis Vuitton! #yes

o que uma blogueira faz 123 (4) o que uma blogueira faz 123 (9) o que uma blogueira faz 123 (2)

Para fechar a sexta-feira com tudo, nada melhor do que um bom jantar e uma ótima companhia.

Aproveitando o Restaurant Week, fomos conhecer o restaurante argentino Emporio San Martin junto com outro casal de amigos.

o que uma blogueira faz 123 (3) o que uma blogueira faz 123 (4) o que uma blogueira faz 123 (5)

Gente, a comida estava gostosa, apesar de algumas falhas, como a temperatura da carne e da entrada, sendo que ambas foram servidas frias, especialmente a maminha do meu noivo. Porém, o sabor era realmente bom e dava para ver que se tratava de uma carne de qualidade. Por falar em sabor, a batata frita deles era divina!

Enfim, apesar desses erros, o jantar foi ótimo para colocar o papo em dia e para darmos muitas risadas! Sempre bom encontrar os amigos. #yay

o que uma blogueira faz 123 (1)

No sábado, logo que acordei, saí para dar uma caminhada com meus dogs, mas acabei esquecendo de levar o celular e, infelizmente, este passeio ficou sem fotos. 🙁

Quando voltei, preparei um café da manhã bem gordo para mim e para o meu noivo. Olha só:

o que uma blogueira faz 123 (6) o que uma blogueira faz 123 (12)

O cardápio tinha ovos com bacon e torradas, além de um tipo diferente de abacate e um bom café com leite.

Depois de comer, aproveitei o restante da manhã para trabalhar nos posts que foram publicados no blog neste fim de semana. Teve as minhas inspirações de moda, beleza e lifestyle no sábado (AQUI) e o Best Dressed of the Week, com os melhores looks das famosas no domingo (AQUI).

Quando acabei, bolei um menu bem diferente para o almoço. Eu amo cozinhar e já fazia tempo que queria comer lulas na moranga.

o que uma blogueira faz 123 (7)

Para acompanhar essa abóbora recheada de lulas, o almoço ainda teve melão com presunto crú e lulas empanas servidas com aioli de cebola.

Modéstia à parte, as lulas empanadas estavam excelentes e não ficaram devendo para nenhum restaurante. #yummy

o que uma blogueira faz 123 (8)

Depois de almoçar, meu noivo deu uma saidinha por que tinha que resolver uma coisa no shopping e, na volta, me trouxe uma surpresa.

Estou falando de um pretzel mara de chocolate com Ovomaltine da Mr. Pretzels! Gente, fazia muito tempo que eu não comia isso e simplesmente ameeeei! #lelegordinha

o que uma blogueira faz 123 (9)

Repararam quem saiu ali atrás do meu pretzel? hihihi… ai como eu estava com saudades da Bidu, essa vira lata mais linda que voltou aqui pra casa recentemente.

Bom, depois de tantas gordices na sexta e no sábado, tomei vergonha na cara (e coragem) e aceitei o convite do meu noivo para ir na academia com ele. Olha só o look do dia fitness que usei:

o que uma blogueira faz 123 (11) o que uma blogueira faz 123 (14) o que uma blogueira faz 123 (10)

Quando chegamos na academia, foquei mais nos trabalhos aeróbicos para queimar as gordurinhas. Enquanto meu noivo estava na musculação, eu estava me matando no transport.

Foram pouco mais de 7k em 40 minutos ao som de muito #rocknroll! Aliás, ouvir AC/DC dá uma vontade enorme de correr! hihihi

o que uma blogueira faz 123 (16) o que uma blogueira faz 123 (15)

Quem acompanha meu Insta Stories @lelegianetti durante a semana sabe que, aos poucos, eu estou voltando à rotina fitness na academia aqui do meu prédio. Em breve, assim que eu pegar um ritmo bom, voltarei para uma academia completa… e esse treino com meu noivo no sábado foi uma dose de motivação extra pra mim!

Mais a noite, resolvemos sair para jantar e também pegar um cinema para fechar o sábado com chave de ouro. Ainda aproveitando o Restaurant Week, fomos conhecer o Italy, que fica no Shopping Market Place.

o que uma blogueira faz 123 (13) o que uma blogueira faz 123 (24) o que uma blogueira faz 123 (22) o que uma blogueira faz 123 (23)

Gente, como eu gostei desse jantar amores! Que delícia, que delícia e que delícia! Foi mega surpreendente e eu coloco o Italy como um dos melhores restaurantes de massas de São Paulo. Gostei tanto que já agendei de voltar lá com a família do meu noivo no fim de semana que vem.

Bom, como estávamos no Shopping Market Place, resolvemos ver o filme lá mesmo. Mas antes de falar do nosso cinema, olha só que iniciativa mais divertida que o shopping adotou:

o que uma blogueira faz 123 (19) o que uma blogueira faz 123 (18)

Sim, é o Wally amores! Quem nunca brincou com os livros de Onde Está WallyGente, achei muitooooo legal!!

Mudando um pouco de assunto, o que vocês acharam do meu look da noite? Ainda no espírito rock’n’roll, coloquei uma bota da Schutz, o colete da Zara e tee do Ramones (compre AQUI).

Bom, voltando a falar do cinema, fechamos o sábado assistindo um filme que queríamos ver a semanas, Logan.

Gente, Logan é o último filme da série em que Hugh Jackman interpreta (brilhantemente) seu personagem mais famoso, o mutante Wolverine, de X-Men.

O roteiro é sensacional, muito mais pesado em termos de violência e linguagem do que os outros filmes da franquia X-Men, e te prende do começo ao fim com muita ação, drama e suspense! Com certeza, foi o melhor Wolverine já lançado.

o que uma blogueira faz 123 (21)

Aliás, vi uma comparação bem legal no Dionisio Arte entre a HQ original versus a versão da despedida de Hugh Jackman. Para conferir o post, clique AQUI, mas se você ainda não viu (e pretende ver) o filme, cuidado… pois há spoilers!

Bom, depois de assistir Logan, fui dormir com a adrenalina lá em cima né?! hihihi… quando acordei no domingo, preparei um café da manhã bem simples, com uma torradinha com ovos fritos.

o que uma blogueira faz 123 (29)

Depois de comer, tirei o resto da manhã para descansar. A sexta-feira e o sábado foram super corridos e eu precisava ficar quietinha um pouco.

A única coisa que fiz assistir alguns episódios de Um Maluco no Pedaço. Já estou na segunda metade da última temporada e estou amando esta série!

Na hora do almoço, resolvi investir em algo diferente novamente. Me inspirei em algumas receitas da gastronomia americana e preparei minha própria versão de um quiche de gorgonzola acompanhado de mini coxas de frango com molho barbecue apimentado.

O resultado ficou ótimo e o almoço de domingo foi exatamente do jeito que eu planejei! #yes

o que uma blogueira faz 123 (26) o que uma blogueira faz 123 (27) o que uma blogueira faz 123 (28)

Depois de almoçar, aproveitei o resto da tarde para arrumar meu closet, pois ele estava uma bagunça!

É sério, vocês não têm ideia de como minhas roupas estavam uma zona… tirei algumas fotinhos para ilustrar melhor esse caos.

o que uma blogueira faz 123 (32) o que uma blogueira faz 123 (30) o que uma blogueira faz 123 (31)

Quando finalmente dei um jeito no meu closet, aproveitei o final do domingo para trabalhar mais um pouco… comecei a escrever o próximo post da minha Eurotrip 2016 e lembrei momentos maravilhosos que passei lá (e em outras viagens) com meu noivo!

Uma foto que eu achei aqui nos meus arquivos e que eu adoro é esta aqui… olha só:

o que uma blogueira faz 123 (33)

E assim terminou mais um diário do meu fim de semana amores, o primeiro do mês de abril. Dá para acreditar que já se passaram 3 meses do ano? Incrível como o tempo está voando!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.