Este fim de semana foi prolongado devido ao feriado e aproveitei para tirar selfies, viajar, encontrar a família, comer ovos de Páscoa e muito mais!

o que uma blogueira faz 125

Amores, quem me acompanha no Instagram Stories @lelegianetti já sabe todos os detalhes do meu feriadão de Páscoa e que passei momentos deliciosos com meus pais, minha irmã, meu noivo e meus sobrinhos.

Viajei para Guaíra, no interior de São Paulo, que é onde minha irmã mora. Como nós nos vemos com menos frequência do que eu gostaria, acabei não tirando muitas fotos por que esqueci mesmo. É que fazia muito tempo que não via eles e aí acabamos aproveitando o máximo possível para conversar, brincar, comer, assistir filmes e etc. Inclusive, levei vários presentes e docinhos pra dividir com eles! hihihi

o que uma blogueira faz 125 (5)

Bom, mas antes de viajar, na quinta feira, finalizei os posts que foram publicados aqui no blog neste fim de semana.

Mesmo sendo feriado, publiquei as minhas inspirações de moda, beleza e lifestyle no sábado (AQUI) e o Best Dressed of the Week, com os melhores looks das famosas no domingo (AQUI). o que uma blogueira faz 125 (2)

Na sexta-feira, pegamos a estrada bem cedinho, por volta das 4h30 da madrugada. A viagem é relativamente longa e chegamos em Guaíra por volta das 10h da manhã.

Era um dia típico do interior, com o tempo mega aberto e com um solzão de rachar! Olha só:

o que uma blogueira faz 125 (4) o que uma blogueira faz 125 (6)

Como estávamos na Sexta-feira Santa, minha mãe preparou o bacalhau dela que é simplesmente um espetáculo. Esta é uma receita que já está há anos na minha família e, com toda a certeza, é o bacalhau que eu mais gosto na vida (junto com o do restaurante Myk).

Depois de comer, aproveitei para descansar um pouco e, mais no final da tarde, joguei basquete e andei de bicicleta com meus sobrinhos e meu noivo! Quem me segue no Insta Stories já viu tudinho.

o que uma blogueira faz 125 (3) o que uma blogueira faz 125 (1)

Para fechar a noite de sexta-feira, a família se reuniu e fizemos várias brincadeiras… teve detetive, mímica para adivinhar filmes, entre outras. Foi muito gostoso! #yay

No sábado, logo pela manhã fui com minha mãe, minha irmã e minhas sobrinhas fazer umas comprinhas no centro de Guaíra… vocês precisam ver a minha nova botinha. Hoje até o final do dia postarei uma fotinho no meu Insta Stories @lelegianetti. Fiquem ligadas lá! hihihi 😛

Mais a tarde, meu cunhado preparou um churrasco mara com direito a picanha, linguiça cuiabana e pão de alho! Estava uma delícia!

o que uma blogueira faz 125 (12) o que uma blogueira faz 125 (10) o que uma blogueira faz 125 (11) o que uma blogueira faz 125 (7)

Como o dia estava lindo, aproveitamos para pegar uma piscininha também. Eu fiz algumas fotinhos lá, mas teve alguém que aproveitou muito mais do que eu.

Quem me segue no Insta Stories já sabe… hihihi… olha só esse Frank, que coisa mais linda nadando:

o que uma blogueira faz 125 (8) o que uma blogueira faz 125 (13) o que uma blogueira faz 125 (14)

Quando o churrasco acabou, voltamos para casa para tomar banho e descansar, pois domingo já era dia de voltar para São Paulo.

Mas antes, preciso destacar o fim de tarde espetacular que fez em Guaíra. O pôr do sol estava um show à parte.

o que uma blogueira faz 125 (9)

Quando acordamos no domingo, tomamos café da manhã e, aproveitando que não se tratava de qualquer domingo, já que estávamos em plena Páscoa, chutamos o balde e comemos alguns ovos deliciosos homemade.

Estava um mais gostoso que o outro e a #lelegordinha aqui adorou! hihihi

o que uma blogueira faz 125 (16)

Saímos de Guaíra por volta das 11h da manhã e chegamos em casa pouco depois das 16h. A viagem é um pouco cansativa, mas demos sorte e não pegamos trânsito.

Assim que pisei no meu apartamento, desarrumei minha mala e preparei um macarrãozinho para almoçarmos, já que não paramos para comer na estrada.

o que uma blogueira faz 125 (15)

Modéstia à parte, ele ficou bem gostoso. O molho levou bacon, sal, pimenta do reino, cebola, alho, castanhas, gorgonzola e parmesão e casou super bem com a massa.

Tirei o resto da tarde para trabalhar neste post aqui que vocês estão lendo e também para tomar um banho e lavar o cabelo. Quando a noite chegou, meu noivo e eu paramos para assistir um filminho, o clássico O Homem da Máscara de Ferro.

Este filme conta com Leonardo DiCaprio, Jeremy Irons, Gérard Depardieu, John Malkovich, entre outros grandes nomes no elenco e narra uma história dos 3 mosqueteiros após eles se separarem.

O trio se une novamente para derrubar um rei impiedoso, egoísta e cruel, revelando um segredo que é guardado a sete chaves… o segredo do homem da máscara de ferro. Trata-se de um drama repleto de muita ação, aventura e suspense e eu adorei. Se você gosta deste estilo de filme, eu super recomendo!

E foi isso amores… assim terminou meu fim de semana prolongado de Páscoa. Mais uma vez, peço mil desculpas pela falta de fotos… semana que vem, volta tudo ao normal, ok?!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.