Neste fim de semana prolongado teve casamento, looks informais, tênis novo da Adidas, gravação de vídeos, comidinhas e muito mais! É mais um My Weekend Photo Diary!

o que uma blogueira faz 126

Assim como no fim de semana passado, tivemos um feriado que me deu um dia de descanso a mais (e olha que será assim de novo na semana que vem, devido ao Dia do Trabalho). hihihi

Então, começo este post falando sobre a quinta feira. Meu noivo e eu resolvemos sair para jantar e pegar um cineminha. Nós escolhemos comer no The Fifties, onde pedi um Jalapeño Burger e as fritas trufadas que eles servem.

the fifties (2) the fifties (1)

As batatas são divinas, com um sabor sensacional… amo elas de paixão! Já o hambúrguer é apenas razoável e o ponto negativo ficou pelo ponto da carne, uma vez que eles erraram na hora de fazer (mandaram bem passado ao invés de ser ao ponto). Só não pedi para trocar, pois o horário do cinema já estava em cima.

Bom, para fechar a quinta, escolhemos assistir o drama A Cabana, que eu estava louca para conferir! Este filme é baseado num best seller e conta a história de um pai que vê sua filha mais nova ser sequestrada e assassinada e acaba perdendo a alegria de viver. Porém, o destino lhe reserva uma surpresa, e ele literalmente tem um encontro com Deus que mudará sua vida.

A Cabana é emocionante e eu super recomendo! O elenco conta com Sam Worthington, a linda Octavia Spencer (aliás, eu amoooo a forma como ela atua) e a brasileira Alice Braga.

Na sexta-feira, o dia estava programado para ser repleto de muito trabalho. Então, resolvi acordar cedo e preparar um café da manhã para começar o dia com o o pé direito.

café da manhã (1) café da manhã (2)

Depois, recebi meu novo tênis da Adidas, a edição limitada Stan Smith com a sola do Boost, que foi uma das minhas encomendas que chegou de Nova York.

Este sneaker, além de ser lindo, ainda é mega confortável. Ele faz parte da linha Originals, a mesma da família do Adidas Superstar, e eu não preciso nem dizer que estou completamente viciada né?!

adidas Stan Smith sola Boost edição limitada

Quem me segue no Instagram Stories @lelegianetti já viu todos os detalhes do meu Adidas novo em primeira mão… se você ainda não me acompanha lá, pega o celular e me segue agora mesmo! 😉

Bom, na hora do almoço, preparei uma polenta branca trufada com gema de ovo e costela de porco assada. Olha só como ficou o prato:

o que uma blogueira faz 126 (7) o que uma blogueira faz 126 (8)

Depois de comer, era hora de trabalhar. Reservei a tarde toda para gravar 2 vídeos que vão ficar bem legais, especialmente por que eles são para responder várias perguntas que eu recebo das minhas seguidoras.

No primeiro vídeo, mostrei os apps que uso para editar minhas fotos. Já no outro, mostrei o equipamento que uso para fazer minhas fotos (inclusive a sessão de look do dia) e para gravar os vídeos do meu canal.

equipamento para gravar video youtuber (1) equipamento para gravar video youtuber (2)

Eles ainda serão editados e não sei quando estarão prontos para ir pro ar, mas fiquem ligadas no meu Insta Stories @lelegianetti por que assim que eu tiver a data, eu aviso vocês. Nós gravamos até a noite e praticamente não fiz mais nada na sexta-feira… só comi um pouco de pizza que meu noivo trouxe para mim.

Já no sábado, mais uma vez acordei bem cedinho e já preparei um café da manhã bem gostosinho. Além do café com leite, teve também ovos mexidos e uma torradinha integral de arroz, além de frutas e Nutella! #lelegordinha

cafe da manha (1) cafe da manha (2)

Depois de comer, saí para dar um passeio com meus filhotes, o Frank e a Bidu. Falando nela, tadinha… vocês viram que ela tá tendo que usar fralda?

A Bidu já está velhinha e, com a idade, aparentemente veio a incontinência urinária… ai que dó! Todos os detalhes estavam lá no Insta Stories @lelegianetti.

o que uma blogueira faz 126 (10) pug vira lata (1) cachorro fralda

Voltando da caminhada com meus dogs, trabalhei nos posts que foram pro ar aqui no blog neste fim de semana. Teve as minhas inspirações no sábado e os melhores looks das famosas no Best Dressed of the Week de domingo.

Bom, depois que finalizei os posts, comecei a me arrumar, pois tínhamos um casamento para ir em Itatiba, no interior de São Paulo. Olha só o look que eu montei para o casório:

o que uma blogueira faz 126 (11)

Não vou dar muitos outros detalhes agora, pois fiz uma sessão de fotos que irá pro ar em breve como look do dia para que vocês confiram tudinho sobre o vestido, o sapato e a make up que fiz para o casamento.

Tanto a cerimônia quanto a festa aconteceram na Fazenda Vila Rica e estava tudo divino, desde a decoração, até a comida, os doces e os drinks. O casamento era da Moara e do Daniel e eu realmente amei toda a estrutura que eles montaram. Fiz algumas fotinhos para vocês terem uma ideia de como estava lindo!

casamento fazenda vila rica itatiba (8) casamento fazenda vila rica itatiba (7) casamento fazenda vila rica itatiba (2) casamento fazenda vila rica itatiba (1) casamento fazenda vila rica itatiba (3) casamento fazenda vila rica itatiba (4) casamento fazenda vila rica itatiba (5)

Agora, o mais legal do casamento foi a hora da festa. Estava todo mundo super animado e se divertindo muito… as músicas que a Moara selecionou foram nota 1000 e eu ameeeei!

Foi tão bom que estava até difícil da gente parar para tirar uma fotinho… para vocês terem uma ideia, a que ficou melhor foi essa daqui:

casamento fazenda vila rica itatiba (6)

Como Itatiba fica a mais ou menos 1 hora de São Paulo, nós resolvemos passar a noite no Hotel Orion que fica lá na cidade. Assim, pudemos descansar e pegar a estrada mais tranquilamente no domingo de manhã.

Logo que acordamos, aproveitamos o buffet de café da manhã que o hotel disponibiliza para os hóspedes.

hotel orion itatiba (7)

Depois de comer, aproveitei para tirar algumas fotinhos do meu look do dia que estava usando naquele domingo.

O outfit tinha uma pegada casual urbana, com direito a blusa xadrez, jaqueta jeans e a minha mule linda da Mya Haas.

hotel orion itatiba (6) hotel orion itatiba (4) hotel orion itatiba (2) hotel-orion-itatiba hotel orion itatiba (5)

Mas além da combinação que montei para o look do dia, ainda tinha um detalhe super especial… a minha mala! Isso mesmo, a minha mala! hihihi 😛

Isto pois, ela é um modelo edição limitada da Louis Vuitton, que eu sou completamente apaixonada… olha só:

hotel orion itatiba (3) hotel orion itatiba (1)

Quando chegamos em casa, decidimos descansar um pouquinho e assistir um pouco de televisão. Ligamos o Netflix e assistimos os últimos episódios de Um Maluco no Pedaço.

Uma das cenas que se passam no episódio final é o encontro do Will com os personagens da série Arnold. Separei aqui para vocês verem.

Ai amores, adorei assistir todos os episódios das 6 temporadas… uma pena que o queridíssimo tio Phil faleceu (na vida real), o que praticamente impossibilita uma reunião do elenco para algum projeto especial. De qualquer maneira, amo ver os atores se reencontrarem… sempre os acompanho no Facebook e no Instagram.

Depois do seriado, saímos para almoçar e fomos até o McDonald’s. Fazia tempo que não comia lá e pedi o Original Mex da linha Signature.

mcdonalds signature original mex

Foi a segunda vez que comi esse hambúrguer e confesso que não gostei. Engraçado, por que quando experimentei achei o sabor muito bom, mas ontem não estava legal… acabei me arrependendo de ter pedido ele. As batatas, para compensar, estavam ótimas… e ficaram excelentes com o molho agridoce que vinha como acompanhamento.

No final da tarde de domingo, saímos de casa novamente para pegar mais um cinema, e aí montei um look super despojado com calça moletom da Adidas, meu novo tênis Stan Smith (o mesmo de sexta) e um óculos Ray-Ban.

o que uma blogueira faz 126 (30)

O filme que a gente escolheu assistir foi Velozes e Furiosos 8, o primeiro sem a participação do falecido Paul Walker (com exceção do Desafio em Tóquio), que interpretava o Brian.

Para este filme, a franquia trouxe de volta o elenco base que conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Ludacris e Elsa Pataky, além de contar novamente com Kurt Russell e Jason Statham, e ainda acrescentando a lindíssima Charlize Theron e a eterna diva Helen Mirren.

Como já era de se esperar, este filme contou com muita ação, cenas surreais e muita adrenalina. Agora, entre todos os filmes da franquia, acho que esse foi o mais tenso. Se você é fã de Velozes e Furiosos ou do gênero de ação em geral, pode ir assistir sem medo de ser feliz. É sucesso na certa!

E assim terminou meu domingo e mais um diário do meu fim de semana. Espero que tenham gostado amores!

Beijinhos,
Assinatura-lele

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.