Mais um diário do fim de semana chegando com muitos looks, trabalho, encontro com as amigas, Guardiões da Galáxia e muito mais! Vem comigo conferir todos os detalhes do meu FDS.

o que uma blogueira faz 128

Na sexta-feira, logo que saí lá do posto de saúde onde trabalho, fui fazer um happy hour com a minha equipe pela primeira vez. Isto pois, este time é relativamente novo, já que estamos trabalhando juntos a poucos meses.

O happy hour foi muito gostoso e eu fiquei no bar até quase meia noite. Tirei algumas fotinhos que, apesar de não terem ficado com a melhor das qualidades, valem a lembrança… e que seja o primeiro de muitos! 😀

happy hour sexta amigas (2)

No sábado, eu tinha que trabalhar normalmente lá no posto… e quem me segue no Instagram Stories @lelegianetti já sabe o que isso significa, que eu tive que acordar 5h30 da manhã. #OMG

Bom, não preciso nem dizer que fui para o trabalho morrendo de sono né?! Mas no final deu tudo certo e eu voltei para casa por volta das 13h30. Quando cheguei, preparei o Best Dressed of the Week selecionando os melhores looks das famosas e parei para assistir um pouco de televisão. Coloquei Capitão America: Guerra Civil.

Eu amo esse filme amores! Lembro quando assisti ele no cinema (saiba a minha opinião sobre o filme AQUI)… faz praticamente 1 ano já… e continuo achando ele demais, especialmente a cena em que os Vingadores se enfrentam!

Bom, para almoçar, preparei uma receita deliciosa de um spaghetti cacio e pepe.

Spaguetti Cacio e Pepe caseiro

O sabor estava perfeito, exatamente do jeito que eu queria. Na verdade, este prato está entre os favoritos da minha vida. Depois, pretendo fazer um videozinho pro meu canal mostrando os detalhes dessa receita. 😛 #lelegordinha

Amores, depois de comer, eu estava tão exausta que tirei o resto da tarde do sábado para descansar… e já que falei da tarde, olha só que lindo que estava o céu no fim do dia.

final de tarde ceu lindo

Olha, eu realmente precisava descansar. Até queria assistir mais alguma coisa na televisão, mas não aguentei e acabei dormindo super cedo. Para vocês terem uma ideia, acho que não eram nem 22h quando adormeci. E olha que só acordei no dia seguinte.

No domingo, acordei com as energias renovadas e, logo cedo, preparei um café da manhã bem gostoso. O menu incluiu café au latte da Dolce Gusto, omelete com pecorino e presunto cru, e abacate.

cafe da manha omelete gourmet abacate (2) cafe da manha omelete gourmet abacate (3) cafe da manha omelete gourmet abacate (4) cafe da manha omelete gourmet abacate (5) cafe da manha omelete gourmet abacate (6) cafe da manha omelete gourmet abacate (1)

Depois de comer, saí para passear com meus dogs. Andamos por quase meia hora e os meus filhotes correram e brincaram bastante.

O mais engraçado é que, como o Frank é um pug gordinho, ele fica cansado muito facilmente. Então, depois de passear, ele simplesmente desmaiou na caminha dele! Olha só que engraçado que ele estava. hahaha

pug preguiçoso (2) pug preguiçoso (1)

Bom, deixei meus filhotes em casa e, para compensar um pouco o sedentarismo do sábado, dei um pulinho na academia do meu prédio para fazer um trabalho aeróbico.

Para dar essa corridinha, montei um look do dia super fitness, com destaque para meu tênis master comfy da Adidas.

look academia fitness (4) look academia fitness (2) look academia fitness (3) look academia fitness (1)

Bom, depois dessa manhã agitada, tomei um banho, lavei o cabelo e provei algumas roupas. Uma delas foi a camiseta da Malwee que eu ganhei no fim de semana passado.

Eu fiquei de montar um look com essa tee durante a semana que se passou, mas foi tudo tão corrido que acabei não tendo tempo. Mas no domingo, finalmente eu consegui… e olha só como ficou:

look do dia camiseta malwee

Aliás, preciso ressaltar novamente como esse projeto que faz parte da “Fashion Revolution” é legal (saiba mais AQUI). Simplesmente amei a iniciativa da Malwee.

Bom, no meio da tarde, meu noivo e eu resolvemos ir até o shopping para pegar um cinema. Para sair de casa, montei um look do dia bem descontraído com jeans destroyed, parka militar da Riachuelo, blusa navy e um sneaker mara da Mya Haas.

selfie blogueira (2) look do dia verão fim de semana mya haas unhas esmalte laranja selfie blogueira (1)

E aí meus amores, o que acharam desse outfit? Além dele ter bastante personalidade, ainda casou super bem com o outono.

Durante o caminho para o shopping, enquanto estava no carro, fiz alguns stories pro meu Instagram @lelegianetti. Um deles foi essa selfie aqui com meu noivo.

casal feliz carro

Bom amores, falando mais sobre o cinema, o filme que escolhemos assistir foi Guardiões da Galáxia, vol 2. Eu estava super ansiosa, pois o primeiro filme é um dos meus favoritos da vida devido a vários fatores.

Eu amo a estória, os personagens, o Chris Pratt (amoooooo muitooooo), a trilha sonora, entre outras coisas. hihihi

Guardiões da Galáxia, vol 2 é tudo que eu esperava… com muita ação, cenas divertidas e adrenalina. Além do personagem interpretado pelo divo Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Karen Gillan, Vin Diesel (como Groot) e Bradley Cooper (como Rocket) também retornaram para esta sequencia. E para deixar o elenco ainda mais rico, tivemos as participações de Sylvester Stallone (para delírio do meu noivo) e Kurt Russell (como o pai do Senhor das Estrelas).

Gente, se você gosta dos filmes da Marvel, de super heróis ou de ação em geral, Guardiões da Galáxia, vol 2 é essencial! Para mim, ficou no mesmo nível do primeiro, se não for melhor! Super hiper mega recomendo!

guardioes da galaxia vol 2 pipoca cinema uci

Saí do cinema empolgadíssima e, aproveitando que estava no shopping, dei um pulinho na Riachuelo, pois precisava comprar um sutiã.

E aí gente, meu lado consumista falou um pouco mais alto e acabei comprando também um porta passaporte lindo! Olha só:

porta passaporte riachuelo

É ou não é a coisa mais fofa? A Riachuelo acertou em cheio nesse acessório tão útil quando a gente vai para alguma viagem! 😀

Voltando para casa, arrumei as minhas coisas, comecei a escrever este post aqui, editei minhas fotos e, antes de dormir, parei para assistir mais um episódio de Chef’s Table com meu noivo.

Começamos a assistir a segunda temporada da série do Netflix, onde vimos o episódio #1 que conta com a participação do chef americano Grant Achatz. Foi muito legal, pois o estilo do chef é super diferenciado… ele transforma a gastronomia em arte de uma forma que eu nunca tinha visto na vida. Isto sem falar na história de vida dele que é mara, uma verdadeira lição para todos nós.

Amores, e assim terminou mais um fim de semana meu. Espero que vocês tenham gostado e fiquem ligadas aqui no blog por que preparei muitos posts legais que irão pro ar nos próximos dias!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.