Neste fim de semana de pé quebrado teve muitos filmes, looks informais, comidinhas, estudos e mais! É mais um My Weekend Photo Diary!

fim de semana lele gianetti

O final de semana parece que sempre começa oficialmente na sexta-feira à noite, né amores?! No diário de hoje, vocês vão perceber que minhas atividades foram limitadas devido ao meu pé quebrado (saiba mais AQUI).

Bom, para começar, vamos com uma boa gordice. Pedimos uma das pizzas que mais amo na vida, uma bela Domino’s de pepperoni! Adoro a massa e a maneira como o pepperoni deles combina com o queijo, uma combinação mara! #yummy

weekend photo diary 1 weekend photo diary 2

Para acompanhar a pizza, voltei a assistir uma série que havia parado por que estava sem tempo de ver, a The Originals.

Esta série está no Netflix e trata-se de um spin off de The Vampire Diaries, que eu amo de paixão. Estou adorando o The Originals e já cheguei na segunda temporada.

No sábado de manhã, como sempre acordei cedo, mas em função do meu pé quebrado, a rotina de casa mudou e, ao invés de preparar o café da manhã, quem foi responsável pelos preparativos foi o meu noivo Victor.

Ensinei ele a preparar o mocaccino que amo… na minha opinião, não há nada melhor para começarmos o dia.

weekend photo diary 3

No para o decorrer do sábado, uma amiga e eu tínhamos uma programação especial. Lembra que contei para vocês que tenho feito alguns cursos de aplicação de toxina botulínica e de preenchimentos faciais?

Então, no último final de semana havíamos marcado de alguns pacientes. Como eu estou com o pé imobilizado, não consegui fazer muita coisa, porém fui para acompanhar os casos.

Preciso admitir que estou amando esta temática e pretendo me aprofundar cada vez mais nestes assuntos de harmonização orofacial. Até minha mãe foi uma das pacientes, acreditam?! E ela adorou… nas próximas vezes que eu for atender, avisarei no meu Insta Stories @lelegianetti para quem quiser conferir.

Preenchedor

Depois de um dia puxado acompanhando os procedimentos e sem nem almoçar, admito que estava morta (pausa para sessão sofrência: ficar de muleta e sem colocar o pé no chão é muito cansativo).

Saindo do consultório, decidimos comer em uma hamburgueria super tradicional de São Paulo, o Hambúrguer do Seu Oswaldo. Fazia cerca de 5 anos que nós não comíamos lá e a minha opinião é a seguinte: o lanche é bom, porém não é um ao meus preferidos tratando-se dos burgers clássicos e mais old school de SP. Atribuo isso não ao sabor em si, mas pelo fato de preferir carnes mais altas.

weekend photo diary 4

Chegando em casa, tudo o que eu queria era descansar! Tomei um banho e resolvi assistir a um filminho. O escolhido foi Lágrimas do Sol, cujo elenco conta com o divo master Bruce Willis e a linda Monica Bellucci.

A sinopse é a seguinte: A.K. Waters (personagem de Bruce Willis) é um dedicado e fiel tenente da Marinha americana, que recebe como missão ir até as selvas da Nigéria para resgatar a médica missionária Lena Hendricks (Monica Bellucci). Porém, ao chegar ao local com sua unidade, Waters precisa lidar com a imposição feita pela doutora: ou é levada juntamente a outros 70 refugiados de guerra para que fossem deixados na fronteira com Camarões, ou ela ficará onde está. Em dúvida entre cumprir sua missão e prestar ajuda humanitária aos refugiados, Waters decide atender ao apelo de Hendricks e escolta os refugiados com sua unidade.

Lágrimas do Sol tem elementos de guerra, apesar de não ser puramente um filme de guerra. Ele foca bastante no lado humanitário, com bastante drama, cenas pesadas de tortura e matança, e claro… muita ação, bem no “estilo Bruce Willis“! Amei e super recomendo!

Tarde da noite e aquela fominha bateu novamente. Ai gente, vocês não vão acreditar… Acabei comendo mais um hambúrguer que pedimos para entregar em casa.

weekend photo diary 5

Nossa, juro que essa semana entro na linha, mas é que esse pé quebrado me faz querer comer o tempo todo para compensar a frustração de não poder pisar no chão.

O domingo começou com a mesa de café da manhã montada pelo Victor para tentar me animar um pouco. O menu teve direito à ovos mexidos e waffles.

weekend photo diary 6 weekend photo diary 7 weekend photo diary 8

Amores, eu estou sentindo muito o fato de não poder fazer minhas atividades normalmente, até as pequenas coisas como preparar nosso café de domingo fazem uma falta enorme para mim.

Bom, depois de comer, aproveitei para trabalhar em alguns posts aqui do blog, no caso o Best Dressed of the Week, e para fazer algumas outras coisinhas.

weekend photo diary 10 weekend photo diary 9

Continuando o dia, para a minha surpresa, chegaram algumas encomendas para mim que eu comprei pela internet no e-Bay e no AliExpress.

Entre todas elas, as que mais me chamaram a atenção foram duas capa para celular que achei super fofinhas (além do modelo transparente)… olha só:

weekend photo diary 11

Por volta da hora do almoço, fui tomar um banho e tirar o pijama! O tempo estava chuvoso e bem friozinho e a vontade era de ficar de pijama e na cama o dia todinho, ainda mais sem poder pisar no chão!

Mas, ao invés disso, aproveitei para dar uma melhorada no visual (admito que tô meio para baixo esses últimos dias). Coloquei uma roupinha bem descontraída e aproveitei até para postar uma foto no meu Instagram @lelegianetti do meu look do dia com direito até a robofoot. hahaha

weekend photo diary 14 weekend photo diary 17 weekend photo diary 16 weekend photo diary 15 weekend photo diary 13

Para fechar o final de semana, contei novamente com a ajuda do Vic para preparar um receitinha bem fácil com massa folhada. Foram dois tipos… uma com recheio de queijo pecorino e bacon e a outra com ovos e presunto de parma! Ficou ótimo…

Para acompanhar essa gordice, assisti mais um filme na televisão. Dessa vez, o escolhido foi Independence Day: O Ressurgimento.

Essa continuação do clássico de 1996 deixa bastante a desejar. Apesar de trazer de volta alguns personagens importantes do primeiro filme (Bill Pullman, Jeff Goldblum, entre outros interpretam os mesmos personagens) e o mesmo diretor, o ótimo Roland Emmerich, o roteiro não empolgou e tivemos um filme que é extremamente clichê, apesar de excelentes efeitos especiais.

Enfim, no final das contas eu acabei gostando mais das menções feitas ao primeiro filme (que aparecem em diversas partes da trama), inclusive com imagens do personagem de Will Smith, do que da continuação em si… infelizmente Independence Day: O Ressurgimento ficou devendo.

Bom gente, e assim terminou mais um diário do meu fim de semana. Espero que tenham gostado! Prometo que vou tentar me adaptar para fazer mais coisinhas, mesmo estando imobilizada. Mas é que é difícil para mim… espero que entendam.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.