Segunda é dia de diário do meu fim de semana aqui no blog. E neste FDS que se passou teve muitos filmes, seriados, looks, comidinhas, estudos e muito mais! Confira tudinho agora, no My Weekend Photo Diary #136.

weekend photo diary 35

Começo pela sexta-feira, que por sinal foi um dia bem cheio. Aproveitei a manhã para adiantar algumas coisinhas aqui do blog e na parte da manhã fiz um lanchinho com um snack japonês.

Quem me segue no Insta Stories @lelegianetti já sabe o amor que eu sinto por esses snacks e também que eu comprei ele no dia anterior na Liberdade, um lugar que eu amo desde pequena!

weekend photo diary 36

Já quase na hora do almoço, peguei uma carona com meu pai (uma das vantagens de ter um pé quebrado) para fazer algumas coisinhas na rua.

Como o clima estava frio mesmo com o dia estando ensolarado, coloquei uma roupinha bem sport. No final das contas ficou parecendo uma comemoração ao dia 4 de Julho, por causa das cores do EUA. hahaha

weekend photo diary

Alguns detalhes que eu gostaria de destacar nesse look do dia são o moletom que comprei na California e a bolsa da Tommy Hilfiger.

Bom, voltando à minha sexta, fui fazendo as coisinhas e, quando me dei conta, já eram quase 15h30. Então, resolvi fazer um late lunch… e aí, não tinha opção melhor do que um bom hambúrguer, né?!

weekend photo diary 33

Na verdade, não foi nada premeditado… quando me dei conta do horário, eu estava do lado de uma hamburgueria que queria conhecer há algum tempo aqui no Tatuapé, a Depot 4 Grilled Burger.

Bom amores, o almoço não poderia ter sido melhor! Amei o lanche, as batatas, a decoração e o atendimento! Pretendo voltar lá para fazer um post bem completinho. Fiquem ligadas aqui no blog. #lelegordinha

weekend photo diary 37 weekend photo diary 38

Depois desse almoço delicioso, voltei pra casa já no final da tarde e só queria descansar um pouco os meus pezinhos, pois mesmo estando sem muleta, o pé quebrado fica bem dolorido quando eu ando.

Enfim, para relaxar um pouco, nada melhor do assistir um filminho né?! Resolvi ver A Cartada Final.

Este filme é um pouco antigo (de 2001), mas é muito legal. Ele conta com Robert DeNiro, Edward Norton e Marlon Brando no elenco e eu super recomendo para quem gosta de suspenses que tem a ver com roubos e ladrões.

Bom, ficamos em casa até à noite, quando o Victor decidiu que estava morrendo de vontade de comer camarão. E aí, quando o assunto é frutos do mar, nós adoramos o Coco Bambu… e foi exatamente lá que acabamos jantando!

weekend photo diary 32

De entrada, pedimos algo simples, mas incrível… uma porção super generosa de camarões marinados no alho. Já para o prato principal, nossa escolha foi por um arroz cremoso super elaborado com queijos, batata palha e, claro, camarão!

Gente, que delícia!! Olha só como eram os nossos pratos:

weekend photo diary 31 weekend photo diary 30

Comemos tanto que chegando em casa só queríamos dormir, ainda mais por que o sábado prometia ser super agitado.

E, logo pela manhã, comecei o dia com um cafezinho bem básico, pois precisava me apressar pra sair de casa. Tinha uma série de estudos e casos de “harmonização facial” programados… aliás, nas próximas semanas contarei mais sobre isso pra vocês.

weekend photo diary 18 weekend photo diary 16 weekend photo diary 14

Os estudos foram super bem e, quando percebemos, já era hora do almoço. Então, paramos para comer, mas tinha que ser uma comida bem rápida para não perdermos muito tempo!

Então, adivinhem só a minha escolha? Isso mesmo… hambúrguer! hihihi

weekend photo diary 26

Ah, quase esqueci de mencionar o look que escolhi para passar o dia. Montei uma combinação inspirada numa das minhas trends favoritas, o all black.

Destaque especial para o detalhe cinza do meu colete da Zara, a minha bolsa da Marc Jacobs e o charme que foi agregado pelos meus óculos novos com lentes amarelas… #InLove

weekend photo diary 15 weekend photo diary 13 weekend photo diary 11 weekend photo diary 29

Amores, meus estudos só acabaram no fim do dia, lá pelas 19h. Estava super cansada e tudo que eu queria era uma comidinha bem “comfort”, que no meu caso é sinônimo de uma boa cantina italiana!

O Victor e eu fomos conhecer um restaurante chamado Pecorino Bar & Trattoria, que é uma gracinha! Mas além do ambiente ser uma graça, os pratos não deixaram a desejar. Uma boa massa era tudo o que eu precisava para encerrar o sábado com o pé direito!

weekend photo diary 20 weekend photo diary 27 weekend photo diary 24 weekend photo diary 22

Quando cheguei em casa, estava morrendo de sono, mas antes de dormir ainda deu tempo de colocar um filminho de terror que achei no Netflix chamado The Diabolical.

Apesar de contar com Ali Larter no papel principal, que por sinal é uma atriz que eu gosto bastante, achei o filme péssimo! hahaha

O domingo começou cedinho com a companhia da minha “filha” mais velha… Toda vez que estou fazendo algo na cozinha ela fica grudada em mim! Uma fofucha!

weekend photo diary 21

Preparei um capuccino bem rapidinho, pois estava planejando um almoço bem caprichado para o Victor e meus pais, com um cardápio mais do que especial.

Sempre que resolvo fazer um almoço deste tipo, procuro não abusar muito no café da manhã para manter o apetite! hihihi

weekend photo diary 9 weekend photo diary 12

Minha ideia era fazer um lunch bem especial com comida japonesa, mas para isso eu precisei ir até o mercado para comprar algumas coisinhas… aliás, eu adoro esse mercado, o Empório Villamarin.

Para sair de casa, coloquei uma roupinha bem básica para essa “missão”. Olha só:

weekend photo diary 3 weekend photo diary 7

Lá por volta das 14h, finalmente chegou a hora do nosso lunch japa homemade! Preparei sushis de pepino e salmão, udon, salmão grelhado, guiozas e shimeji! #yummy

Além de estarem bem do jeito que eu queria, as comidinhas ainda estavam lindas!

weekend photo diary 10 weekend photo diary 6 weekend photo diary 8

Meus pais passaram a tarde toda em casa e eu adorei… afinal, é sempre um prazer poder recebê-los!

Quando eles foram embora, o pôr-do sol nos presenteou com essa belíssima imagem. Como diz a diva Giovanna Ferrarezzi: “Deus é top, né?!” hahaha

weekend photo diary 19

Bom amores, o domingo foi chegando ao fim e, na minha opinião, não há nada melhor  do que terminar um final de semana agitado jogada no sofá!

Foi exatamente isso que eu fiz (mas antes do sol acabar, aproveitei a luz mara para tirar uma fotinho).

weekend photo diary 4

E, para essa mini maratona do sofá, escolhemos um filme e uma série. Começamos com uma comédia muito legal com Robert DeNiro (de novo) e Zac Efron chamada Tirando o Atraso.

A trama é bem água com açúcar, mas rende umas boas risadas! No final das contas, adorei!

E, quando acabou o filme, decidimos começar uma nova série e a escolhida foi Lie to Me. Tô passada com esse seriado, é super interessante! Para vocês terem uma noção do babado, coloquei o comecinho do primeiro episódio aqui:

Bom amores, e assim terminou mais um diário do meu fim de semana. Nos falamos amanhã no Best Dressed of the Week!

Espero que vocês tenham gostado… desejo uma ótima segunda-feira para todas nós e uma semana repleta de muita coisa boa!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

    2 Comentário(s)

  1. Elaine Santos 11/07/2017 - 10:18:10
    Seu fim de semana foi Mara viu,amei as fotos ficaram lindas
  2. Lelê Gianetti 17/07/2017 - 11:38:46
    Olá Elaine, tudo bem? Que bom que gostou amore! :D Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.