Neste fim de semana que se passou tive encontros e comemorações com os amigos, looks, gravação de vídeos e muito mais! Vem comigo e confira mais um diário do meu FDS.

fim de semana lele gianetti

Gente, tenho uma novidade pra vocês… é que, depois de 2 meses afastada do meu trabalho “oficial” por causa das fraturas no pé, voltei hoje a trabalhar no meu posto de saúde, que fica na zona leste de São Paulo. #yay

Então, começo falando sobre a minha sexta feira. Ela começou logo cedo, com um cafezinho e o preparo de alguns posts aqui para o blog e também dos roteiros dos vídeos que gravei no domingo (ainda falarei mais sobre eles).

fim de semana lele gianetti (1) fim de semana lele gianetti (3)

Bom, pouco antes do almoço, saí com meus pais para passar o dia resolvendo algumas coisinhas e fazer comprinhas aqui pra casa. Ai, como eu amo passar um tempo com eles. Para este “passeio”, montei um look do dia com uma parka verde que eu adoro. Olha só:

fim de semana lele gianetti (32)

Estava um dia lindo e eu fiz algumas fotinhos na Av. 23 de Maio, uma das principais vias da cidade. Achei que o mix entre o graffiti e o corredor verde ficou muito legal, especialmente quando o dia está com o céu tão aberto.

Mas também gente, eu sou suspeita pra falar de São Paulo… amo muito essa minha cidade (veja mais AQUI).

fim de semana lele gianetti (5) fim de semana lele gianetti (6)

Bom, voltando a falar do meu look, além da parka verde, preciso destacar também meu sneaker favorito do momento, o Adidas Superstar.

Além de ser completamente apaixonada por ele, o que mais me deixou feliz é o fato de finalmente poder usar os dois sapatos e deixar de lado aquela botinha que me acompanhou nos últimos 2 meses.

fim de semana lele gianetti (2) fim de semana lele gianetti (4)

Bom, no final das contas, passei o dia todo fora e só voltei pra casa por volta das 20h. Então, para fechar a sexta-feira, fiz um Udon picante com shiitake, uma receita típica da gastronomia japonesa. Para complementar, servi elas junto com sobrecoxas assadas, que, modéstia à parte, é uma das minhas especialidades.

fim de semana lele gianetti (7)

Junto com esse jantar, meu noivo e eu assistimos alguns episódios da série que estamos acompanhando no momento, a super interessante Lie to Me.

Para quem não sabe, esse seriado tem como foco o grupo liderado pelo Dr. Cal Lightman, um cientista que dedicou sua vida ao estudo do comportamento humano e que é especialista em interpretar as expressões humanas.

Apenas olhando para as pessoas, o Dr. Lightman consegue identificar se o indivíduo está mentindo ou não… assim, ele ajuda a polícia e o FBI a solucionar diversos crimes. Estamos na primeira temporada e tá muiiiiiiiito legal!

No sábado, a programação do dia estava bem cheia, repleta de encontros e eventos de amigos. Então, para começar com o pé direito, nada melhor do que um bom café da manhã, né?!

fim de semana lele gianetti (9) fim de semana lele gianetti (8)

Bom, o primeiro evento do dia era o churrasco de despedida do Rafa, um amigo muito querido que está se mudando para Buenos Aires para estudar medicina.

Para este churras, optei por montar um look do dia super moderninho com vestido, malha oversized, óculos amarelos e bandana vermelha. Uhul!

fim de semana lele gianetti (11) fim de semana lele gianetti (12) fim de semana lele gianetti (10)

Ah, e claro, não posso deixar de destacar também meu tênis pretinho da Vans. Ai gente, tô completamente #inlove por esse modelo! Foi a primeira vez que usei meu Vans Old Skool (é com “k” mesmo), que é super difícil de achar para comprar e está mega em alta.

Bom, voltando a falar do churrasco, ele foi bem divertido… isto sem contar que as comidas estavam deliciosas! Desejo todo o sucesso do mundo para o nosso futuro médico! hihihi

fim de semana lele gianetti (15)

Depois do churras do Rafa, dei uma passadinha rápida em casa para me trocar e me arrumar para o outro evento do dia, o aniversário do Pedrinho.

O lugar que ele escolheu para comemorar foi o Boteco Boa Praça, um bar bem legal que fica no bairro do Itaim Bibi. Além dos amigos, teve direito à gin tônica e tudo mais. Quem me acompanha no Instagram Stories @lelegianetti já sabe todos os detalhes.

fim de semana lele gianetti (14) fim de semana lele gianetti (13)

E nesse clima super gostoso terminou o meu sábado. Depois do aniversário, cheguei em casa e só queria dormir e descansar um pouco.

No domingo cedinho, preparei um cafezinho e tomei ele junto com uma pizza que tinha na geladeira… tem coisa melhor do que começar o dia com uma boa gordice?! hahaha

fim de semana lele gianetti (17) fim de semana lele gianetti (20) fim de semana lele gianetti (16)

Bom amores, depois de comer um pouquinho, o domingo inteiro foi reservado para trabalhar… gravei 5 vídeos para o meu canal, o que me tomou praticamente o dia inteiro.

Entre os temas que eu abordei estão os meus livros de receitas favoritos, dicas do que fazer em Punta del Este, como eu me curei (quase totalmente) da enxaqueca e como fazer o melhor brownie do mundo.

fim de semana lele gianetti (19) fim de semana lele gianetti (18) fim de semana lele gianetti (27) fim de semana lele gianetti (21) fim de semana lele gianetti (24)

Como foram vários vídeos, gravei em vários pontos da casa, cada um contextualizado com o seu tema. O material ficou bem legal e, nas próximas semanas, você poderá conferir tudinho lá no meu canal.

Depois de muito trabalho (inclusive esperando o brownie assar), aproveitei a luz mara do final do dia e fiz algumas selfies na mesa da sala. Aliás, que final de tarde sensacional que fez ontem! Olha só:

fim de semana lele gianetti (26) fim de semana lele gianetti (23) fim de semana lele gianetti (25) fim de semana lele gianetti (22)

Bom, após ficar horas e horas gravando, vocês podem imaginar que eu estava bem cansadinha, né?! Então, para relaxar um pouco, coloquei um filminho no Now.

A minha escolha foi por assistir Tumba Aberta, que por sinal tem um nome péssssssimo! hahaha

Mas apesar desse título super tosco, o filme é bom e conta a história de Copley, um personagem que acorda em uma cova cheia de corpos em decomposição e não se lembra de nada. Após ser resgatado, ele precisa descobrir como chegou lá e se é o responsável pelo destino daqueles cadáveres. Vale destacar que Tumba Aberta conta com o ator que faz o Klaus na série The Originals.

Depois de assistir esse filme, me bateu uma fome que vocês não têm ideia… então, a #lelegordinha aqui saiu para comer um bom hambúrguer no Cadillac Burger.

fim de semana lele gianetti (31) fim de semana lele gianetti (28) fim de semana lele gianetti (29) fim de semana lele gianetti (30)

Como vocês podem ver nas fotos, o ambiente estava um pouco escuro, então dessa vez não vai dar para fazer um post exclusivo sobre o Cadillac. Mas, como eu adoreeeei os burgers deles, podem ter certeza que voltarei lá durante o dia… e espero que seja em breve! hihihi

Bom, voltando pra casa, tomei um banho e segurei minha ansiedade, pois as 22h iria começar a nova temporada da minha série favorita, Game of Thrones!

Gente, e o que foi esse primeiro episódio?! Apesar de sentir um pouco de falta de ação, ameeeeei e já quero que o domingo que vem chegue logo! Aliás, só se falava disso ontem a noite nas redes sociais né?! #GoT #TheNorthRemembers

E assim terminou mais um diário do meu fim de semana meus amores… espero que tenham gostado do post. E não se esqueçam, para conferir tudo que eu faço em primeira mão e em tempo real, me sigam no Insta Stories @lelegianetti.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.