Que fim de semana mais corrido gente. Teve looks super rock’n’roll, muita música, comidinhas deliciosas e muito mais! Confira tudo em mais um My Weekend Photo Diary.

fim de semana lele gianetti

Como sempre, começo falando da minha sexta feira. Os dias no meu trabalho têm sido super corridos e, na sexta, não foi diferente.

Quando cheguei em casa, já estava escuro e tudo que eu queria era relaxar um pouco. Então, nada melhor do que pegar um cineminha, né amores?! Meu noivo e eu fomos assistir Mãe!, com a super diva Jennifer Lawrence.

Gente, como vocês podem ver, o trailer é bem tenso e chamou nossa atenção. Isso somado ao fato de que eu adoro a J-Law, que o filme ainda conta com um ótimo elenco que traz nomes como Javier Bardem, Ed Harris e Michelle Pfeiffer e de que eu gostei dos filmes recentes do diretor Darren Aronofsky, praticamente garantia que a trama seria um sucesso, certo?

Pois nada poderia estar mais errado! Mãe! é um dos piores filmes que eu já vi na minha vida, com um roteiro completamente sem sentido e acontecimentos bizarros. Uma decepção total!

Bom, no sábado de manhã, meus pais vieram tomar café da manhã aqui em casa e eu preparei uma mesinha especial pra eles. Olha só:

fim de semana lele gianetti cafe da manha (1) fim de semana lele gianetti familia fim de semana lele gianetti cafe da manha (2)

Depois de comer, arrumei um pouco a casa e já fui me trocar para sairmos para almoçar. A minha funcionária que trabalha aqui está de férias e só volta na semana que vem… então, estou tendo que me virar com a faxina, a louça, as roupas, o lixo, os cachorros e por aí vai.

Bom, fomos almoçar com a família do meu noivo num restaurante que eu amo de paixão, o Fleming’s.

fim de semana lele gianetti almoço flemings (3) fim de semana lele gianetti almoço flemings (5) fim de semana lele gianetti almoço flemings (1)

Aproveitamos uma super oferta de mais uma edição do São Paulo Restaurant Week e fomos conferir o menu que eles preparam para o evento.

O almoço estava uma delícia, com destaque mais do que especial para a carne e a salada… isto sem falar num chips aperitivo que eles servem que é mara! Mas o destaque mesmo fica para essas duas fofas que alegraram a nossa tarde, a dona Izabel (avó do meu noivo) e a tia Ruth.

fim de semana lele gianetti familia (3)

Amores, comi demais e estava tudo ótimo. Como eu disse, o Fleming’s é um dos meus restaurantes favoritos! hihihi

Saindo de lá, parei numa pracinha que tem uma escultura linda da Tomie Ohtake na Berrini, uma das minhas obras favoritas dela (veja todas AQUI).

fim de semana lele gianetti look do dia sabado (2) fim de semana lele gianetti look do dia sabado (3) fim de semana lele gianetti look do dia sabado (1)

Gostaram deste look do dia meus amores? Em breve eu postarei ele completinho aqui pra vocês e também trarei mais novidades sobre esse meu Adidas Superstar aí! #yay

Após essa sessão de fotos, dei uma paradinha no Morumbi Shopping por que precisava fazer umas comprinhas. E aproveitando que estava lá, passei na Saraiva e peguei um café no Starbucks.

fim de semana lele gianetti compras shopping (1) fim de semana lele gianetti compras shopping (2)

Bom, assim que voltei pra casa, me troquei novamente, pois sábado era dia de São Paulo Trip, um festival bem legal que está rolando por aqui e traz algumas das principais atrações do Rock in Rio.

E no sábado, o show principal foi do Bon Jovi, uma das minhas bandas favoritas da vida (veja as músicas que eu mais gosto deles AQUI).

fim de semana lele gianetti show bon jovi sao paulo trip (2) fim de semana lele gianetti show bon jovi sao paulo trip (3) fim de semana lele gianetti show bon jovi sao paulo trip (1)

O show foi mara, repleto de clássicos e eu ameeeeeeei! Quem me acompanha no Insta Stories @lelegianetti pôde conferir todos os detalhes, com direito a Always e tudo! Aliás, preciso fazer um parênteses aqui… mesmo com a idade um pouco avançada, o Jon Bon Jovi continua um master muso!!! Lindooooo! hahaha

Saindo do show, estava morrendo de fome. Então, meu noivo e eu resolvemos assumir os papéis de gordinhos e fomos comer no New Dog.

fim de semana lele gianetti jantar new dog (2) fim de semana lele gianetti jantar new dog (1)

Amores, eu não sei o que tem nessa batata, nessa maionese e nesse burger deles. O que eu sei é que essa combinação é totalmente viciante e torna o New Dog uma das melhores hamburgueria de SP, sempre uma delícia!! #lelegordinha

No domingo, meu dia foi um pouco menos agitado. Isto pois, tirei praticamente o dia todo para arrumar a casa, assim como fiz na manhã de sábado. Mas antes, logo que acordei, saí para dar uma volta com meus filhotes. Olha só esse Frank, que figura:

fim de semana lele gianetti frank pug (2) fim de semana lele gianetti frank pug (1)

Ele é ou não é o pug mais lindo que vocês já viram na vida? Bom gente, mas Frank à parte, arrumei a casa das 9h30 até as 15h30. Isso mesmo, foram 6 horas de trabalho!! #leledonadecasa

Só sei que, quando acabei, estava exausta e queria deitar um pouco no sofá e assistir alguma coisa. Então, encontrei um filme que me pareceu legal, Ouija – A Origem do Mal.

Olha gente, apesar de ter deixado a desejar, Ouija – A Origem do Mal é melhor do que a maioria dos filmes do gênero que estão sendo lançados nos últimos tempos. Mas não sei se assistiria de novo.

Bom, depois de descansar um pouco, coloquei um look rock’n’roll para ir curtir o outro dia do São Paulo Trip. Dessa vez, a atração principal foi o Aerosmith (veja a playlist que fiz deles AQUI).

fim de semana lele gianetti look do dia show aerosmith (2) fim de semana lele gianetti show aerosmith sao paulo trip fim de semana lele gianetti look do dia show aerosmith (1)

E com mais um show cheio de clássicos terminou o meu fim de semana. Espero que tenham gostado e I don’t want to miss a thing meus amores! hahaha… quem é fã, vai entender a frase.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.