Esse fim de semana foi prolongado devido ao feriado do dia 2/11 e eu aproveitei para testar novos esmaltes, descansar, comer comidinhas deliciosas e muito mais.

fim de smena lele gianetti 152

Teoricamente, o feriado começou no final da quarta, mas confesso que acabei não registrando muitas coisas até sexta… sorry!

Então, inicio o post falando da minha sexta-feira mesmo, que começou com um café da manhã bem gostoso.

fim de semana 152 lele gianetti (2)

Depois de comer ovos mexidos com esses biscoitinhos naturais, tomei coragem e me arrumei para ir na academia.

Montei um look esportivo com peças da Track&Field, sendo uma saia azul e uma regata rosa. Complementando, ainda usei o tênis da Asics.

fim de semana 152 lele gianetti (4) fim de semana 152 lele gianetti (3) fim de semana 152 lele gianetti (5) fim de semana 152 lele gianetti (8)

Depois de treinar, tomei um banho e aproveitei para dar uma ajeitada nas minhas nails. Escolhi um esmalte da Dailus com um tom de vermelho mara chamado Pote Encantado.

Aliás, toda a linha “Atrás do Arco-Íris” está simplesmente um arraso e fica linda nas nossas unhas! #yay

fim de semana 152 lele gianetti (6)

Bom, com as nails totalmente repaginadas, montei um look do dia com uma pegada casual, que eu gosto tanto.

Para montar este outfit, optei pela ripped tee da Forever 21, a saia de veludo rosa (também testei a azul) e a sandália da Mya Haas (depois testei a botinha da Zara).

fim de semana 152 lele gianetti (16) fim de semana 152 lele gianetti (17) fim de semana 152 lele gianetti (15)

Detalhe… além das minhas unhas, repararam também no meu batom? Esse vermelho blush lindo é da Maybelline.

Mais a noite, fui jantar no Hannover Fondue, em Moema, um dos meus restaurantes favoritos. Quem me acompanha no Insta Stories @lelegianetti já pôde conferir todos os detalhes.

fim de semana 152 lele gianetti (14) fim de semana 152 lele gianetti (28) fim de semana 152 lele gianetti (27) fim de semana 152 lele gianetti (7) fim de semana 152 lele gianetti (1) fim de semana 152 lele gianetti (9) fim de semana 152 lele gianetti (10) fim de semana 152 lele gianetti (11) fim de semana 152 lele gianetti (12) fim de semana 152 lele gianetti (13)

Mais pra frente eu contarei todos os detalhes de como foi esse jantar delicioso. O que eu posso adiantar é que o Hannover é um lugar super especial, com um clima mega romântico e aconchegante.

No sábado, acordei um pouco mais tarde do que o habitual e, como ia ter churrasco aqui em casa, preparei um brunch mais reforçado.

fim de semana 152 lele gianetti (18) fim de semana 152 lele gianetti (19) fim de semana 152 lele gianetti (21)

Ai que delícia né meus amores?! Depois de comer, me troquei já me preparando para o churrasco. Como convidamos alguns amigos para virem comer e assistir a luta do UFC que seria à noite, deixei a casa bem bonita para receber as visitas.

Inclusive, até preparei e montei minha árvore de Natal! hihihi

fim de semana 152 lele gianetti (20)

Acabei de arrumar a árvore por volta das 15h. Então, resolvi deitar um pouco no sofá e relaxar um pouco até a hora do churrasco.

Inspirada por um dos meus vídeos mais recentes em que falei sobre os 10 filmes de terror mais assustadores de todos os tempos, resolvi assistir a nova versão de A Hora do Pesadelo, com o clássico Freddy Krueger.

O filme foi gravado em 2010 e é um reboot do clássico dos anos 80. Apesar de ter uma trama interessante e efeitos especiais bem trabalhados, achei bem decepcionante o fato do ator Robert Englund, que faz o Freddy Krueger clássico, ter ficado fora da produção.

Gente, não dá… é a mesma coisa que trocarem o Robert Downey Jr. no Homem de Ferro, ou o Sylvester Stallone no Rambo. Simplesmente, não dá!

No domingo, acordei cedinho e preparei um café da manhã bem simples, só com um expresso e o meu cookie homemade.

fim de semana 152 lele gianetti (22)

Como eu já falei em outras oportunidades, este é o melhor cookie do mundo, pelo menos entre todos que eu já comi. Inclusive, fiz até um vídeo mostrando a receita completa. Olha só:

Bom, depois de comer, me arrumei para ir ao shopping dar um pulo na Saraiva e também ver algumas roupinhas.

Para essa saidinha típica de domingo, montei um look do dia quentinho, pois além de estar frio, ainda chovia aqui em São Paulo.

fim de semana 152 lele gianetti (25) fim de semana 152 lele gianetti (26)

O melhor foi que encontrei minha mãe lá e ela me deu o presente de Natal antecipadamente! hihihi… uma GoPro master linda! #yay

Quando voltei pra casa, tirei o resto do dia para elaborar meu roteiro da viagem que farei para o Chile no mês que vem. Um dos canais que eu mais gostei de conhecer foi o Viaje Comigo“, que é muito legal!

E para assistir os vídeos, preparei um super sanduíche de linguiça e maionese artesanal com fritas para acompanhar! #lelegordinha

fim de semana 152 lele gianetti (23) fim de semana 152 lele gianetti (24)

E assim terminou mais um diário do meu fim de semana amores! Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.