Esse fim de semana tive uma festa à fantasia, montei looks lindos, conheci acessórios para o cabelo maravilhosos, entre outras coisitas!

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (21)

Na 6ª feira, aproveitei meu dia de folga do posto do saúde e fui procurar uma fantasia para a festa que rolaria no sábado.

Aliás, no sábado, além da festa, eu ainda tinha um casamento. Então, montar a combinação era um desafio. Eu volto neste assunto mais pra frente.

Enfim, acabei comprando uma máscara veneziana, e aí era só combinar com a roupa.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (8)

Depois de escolher a máscara, tinha uma session de fotos agendada. Então, peguei meu gordinho, o Frank, e fomos pra casa do meu noivo.

Vocês precisam ver o Frank no carro… é a coisa mais engraçada do mundo!

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (1)

Voltando pra session de fotos, o dia estava lindo e a combinação do look com a paisagem do lugar que fotografamos ficou maravilhosa.

Por falar em paisagem, ela era realmente sensacional! E, como o lugar era super alto, parecia que eu estava no céu. Deixo aqui um sneak peek pra vocês terem uma ideia (só do look).

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (19)

A sessão durou até o fim da tarde e estou louca pra postar o look completo pra vocês! Aguardem, por que ficou espetacular!

Depois, me troquei para ir até o Shopping Higienópolis para ter uma experiência super legal na loja do Alexandre de Paris. Usei esse look aqui:

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (3)

Pra quem ainda não conhece a marca, vale super a pena. Eles têm acessórios pro cabelo que são verdadeiras jóias.

Deixo aqui o repost que eles fizeram da minha foto no Instagram.

E gente, sem exagero nenhum… as peças são realmente incríveis! Aliado a qualidade, ainda preciso ressaltar o trabalho da Nice, que fez os meus penteados e foi uma super fofa!

Em breve eu farei um post completo contando a minha experiência… ficou muito legal. Aguardem!

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (4)

Aproveitando que estava no shopping, antes de ir embora, dei uma passada na loja da Lindt pra comprar uns chocolatinhos deliciosos pra comer durante o fim de semana.

E pra jantar, decidi provar alguma coisa nova diferente e super saudável pra não sair da minha dieta. Então, ali na praça de alimentação do shopping mesmo, montei uma salada no Salad Creations.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (24)

Gostei bastante do sistema deles e a qualidade da salada me agradou. Achei um ótimo custo benefício, pois a salada com salmão assado era bem servida e saiu por R$ 28,00.

Depois de jantar, estava bem cansadinha e fui pra casa. Assim que cheguei, só queria deitar um pouco e assistir um filminho. Então, assisti um filme que eu adoro: Onze Homens e Um Segredo.

Eu adoro filmes que envolvem roubos engenhosos e tramas desse gênero. Onze Homens e Um Segredo é o primeiro filme da trilogia que conta com um grande elenco e é obrigatório pra quem gosta de cinema.

Entre os atores que participam do filme estão George Clooney, Brad Pitt, Julia Roberts, Matt Damon e Andy Garcia.

No sábado, acordei bem cedinho e já fui pra academia para dar continuidade ao Desafio Lelê Fitness da Cia Athletica.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (5)

Os resultados estão aparecendo e, super em breve, eu mostrarei a minha evolução em fotos e números.

Saí do treino morrendo de fome e fui tomar um café da manhã bem gostoso na Padaria Santa Marcelina.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (22)

Essa padaria com certeza está entre as minhas favoritas! Eu amoo o pão de queijo deles e esse lanche, a baguete de parmesão com peito de peru e queijo, é divino!

Voltando pra casa, fui pro salão de beleza que fica no condomínio do meu noivo fazer as unhas, pois a noite seria agitada.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (10)

De unhas feitas, era hora de me arrumar para os 2 eventos que eu teria. Como eu disse no começo do post, sábado eu tinha um aniversário em que a festa seria à fantasia e também um casamento.

Então, tive o grande desafio de montar uma combinação que servisse para os 2 eventos. Postei todos os detalhes no meu Snapchat lele_gianetti.

A solução que eu encontrei foi essa aqui:

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (9)

Usei esse look e acrescentei a máscara veneziana que comprei na 6ª feira. Acho que ficou formal, chique, elegante, mas despojado ao mesmo tempo… totalmente no ambiente dos 2 eventos.

E meu noivo? Como ele se virou nessa situação? Bom, ele adotou o melhor estilo Homens de Preto. Pra homem é bem mais fácil né gente?!

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (7)

A festa à fantasia foi super legal e teve um tema retrô. Entre as coisinhas vintages que estavam disponíveis haviam vários docinhos da época da minha infância como maria mole, Dip’n’lik, pé de moleque, chiclets e por aí vai.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (11)

Bom, saindo do aniversário, partimos para o casamento da Marília e do Bruno. O lugar era fora de São Paulo e colocamos o endereço no Waze.

E gente, infelizmente não conseguimos chegar. O Waze mandou a gente pra um lugar nada a ver. Então, tentamos usar o GPS do iPhone, mas também não deu certo. Caímos num lugar super feio, já eram quase 11h da noite e a bateria do celular estava acabando.

Infelizmente, tivemos que desistir de ir no casamento… uma pena, ficamos super chateados.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (23)

Pelas fotos, a cerimônia parece ter sido maravilhosa… desejo toda a felicidade do mundo ao casal!

Domingo de manhã, logo que levantei fui dar uma voltinha com meus dogs… o Frank e a Bidu, a pretinha do meu noivo.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (20)

Depois desse passeio, voltei pra casa e me preparei pra fotografar mais um look do dia.

Aliás, esse look que fotografei ficou bem legal. Montei ele com uma camisetinha da IY tees que eu mesma desenhei junto com outros elementos que deixaram o look um charme! Olha só mais um sneak peek:

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (12)

Depois de fotografar o look, já era hora do almoço e eu estava com vontade de comer algo bem gostoso.

Então, me arrumei pra ir num restaurante que eu adoro!!!

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (13)

A única dúvida era sobre o óculos que eu ia usar… estava em dúvida sobre esse Ray-Ban e um outro óculos espelhado.

No caminho pro restaurante, fotografei o look completo que usei, mas com o óculos espelhado. Registrei no meu Instagram @it_yourself:

Bom, voltando para o almoço, como eu falei há pouco, estava morrendo de vontade de comer algo delicioso. Então, escolhi almoçar no NB Steak.

O NB Steak é uma churrascaria que mistura o menu degustação com o rodízio e é uma delícia! Já fiz um post completo sobre eles que você pode ver AQUI.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (14) my-weekend-photo-diary-45-ityourself (15)

Além da salada de queijo brie com damasco e do carré de cordeiro maravilhoso, provei ainda toda a variedade de carnes da casa e saí suuuuuper satisfeita!

Quando a gente está com muita fome, o sistema de rodízio é excelente né?!

Voltando pra casa, era hora de trabalhar um pouco nos posts aqui do blog. Lembram que eu disse que tinha dado uma passada na loja da Lindt na sexta feira?

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (18)

Então, pra me motivar ainda mais no trabalho, comi uma barra de chocolate maravilhosa que comprei lá! #lelegordinha

Trabalhei a tarde inteira… ufaaa! Muita coisa legal vai pintar por aqui! E à noite, mesmo depois de ter comido muiiiito no almoço, precisava jantar.

Os avós do meu noivo tinham ido almoçar no Chi Fu, um restaurante chinês delicioso, e trouxeram camarão apimentado e um porco com laranja pra gente.

my-weekend-photo-diary-45-ityourself (17)

Depois desse jantar maravilhoso, pra fechar o fim de semana, não poderia faltar um cineminha.

Como amamos terror, decidimos assistir ao filme Exorcistas do Vaticano.

Gente, esse filme é péeeeessimo! O enredo é fraco, com poucas explicações e o final é horroroso!

Até a parte dos sustos, que geralmente está super presente nesse tipo de filme, deixa muito a desejar. Não recomendo de jeito nenhum!

 

Enfim, assim foi meu fim de semana… espero que tenham gostado!

Mais uma vez desejo que a Marília e o Bruno sejam muito felizes!

 

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

    2 Comentário(s)

  1. Jê Rocha 26/08/2015 - 12:10:07
    Oi Lelê!! Que linda essa produção para a festa a fantasia!!! Onde podemos encontrar blusas nesse estilo?? Abraço!
  2. Lelê Gianetti 26/08/2015 - 01:45:55
    Oi Rejane, Que bom que você gostou da produção. Então, não é muito fácil encontrar blusas desses estilo. Eu vejo mais em revistas, mas geralmente são caríssimas (tipo Pat Bo). Essa minha eu comprei na Zara aproveitando uma sale de 2 ou 3 coleções atrás. Foi um achado! Mas lá na Zara, vira e mexe aparecem blusas desse estilo, com bordados assim. Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.