Esse fim de semana foi recheado de coisas legais amores! Teve muita música com o Lollapalooza, manifestação pra mudar nosso Brasil, looks e muito mais! É o My Weekend Photo Diary #71.

my-weekend-photo-diary-71 (3)

Na 6ª feira, meu dia de trabalho foi um pouco atípico. De manhã atendi meus pacientes normalmente lá no posto onde sou dentista, mas a tarde tive um momento super especial que eu já conto pra vocês.

Isto por que antes preciso falar da minha sobremesa que comi na hora do almoço… um brigadeiro que estava mara!

my-weekend-photo-diary-71 (4)

Voltando pro que rolou a tarde… foi a apresentação do TCC da minha residente, a Joyce.

A cerimônia foi bem legal e ela foi super bem. Fiquei mega orgulhosa, especialmente por que fui co-orientadora do TCC dela.

my-weekend-photo-diary-71 (18)

Então, mais uma vez: parabéns Joyce!  

Mudando de assunto, no sábado ia ter o Lollapalooza. Então, recebi um convite muito legal da Cotton On pra montar o meu look pro festival com as roupas da marca.

Fui até a loja deles no Morumbi Shopping pra escolher meu look… e gente, tem tanta coisa linda!

my-weekend-photo-diary-71 (5)

Olha esse macacão, que divino. Só não escolhi ele pro meu look por que quando eu abaixava ia ficar um pouco curto. Mas, cada vez mais eu chego a conclusão de que amo a Cotton On.

Mais pra frente aqui no post eu mostro o look que escolhi… quando chegar a hora de falar do Lolla.

Pra fechar a sexta, peguei um cineminha com meu noivo. Fomos ver “A Bruxa“, um filme que eu estava louca pra ver.

Gente, eu amo filmes de terror, mas tá complicado acertar ultimamente. A Bruxa é péssimo!! A fotografia é até legal, mas o roteiro e o enredo são lamentáveis.

É um amontoado de cenas sem sentido ou qualquer explicação e com um final mais do que bizarro. Chega a ser uma piada. Não perca seu tempo indo ver este filme!

Sábado, acordei cedinho pra trabalhar nos posts aqui do blog por que a tarde ia no Lolla. Aproveitei e já comi uma tapioca no café da manhã enquanto trabalhava.

my-weekend-photo-diary-71 (6)

Depois de trabalhar, fui passear com meus dogs, o Frank e o Bebê. O apartamento novo está super bem encaminhado e, se Deus quiser, até semana que vem já terei mudado pra nova casa.

Isto quer dizer que esses 2 lindos vão morar com a gente. 

my-weekend-photo-diary-71 (8)

Depois dessa voltinha, agendei um horário no salão de beleza do condomínio do meu noivo pra ir fazer as unhas.

Escolhi um esmalte preto pra ficar bem com a carinha rock n roll, tudo a ver com o Lollapalooza.

my-weekend-photo-diary-71 (7)

Ah, e preciso falar também que ganhei um presente muito legal da Go Case, que faz capinhas e acessórios muito legais para celular.

O meu modelo é super fofo e ficou uma graça no meu iPhone. Olha só:

my-weekend-photo-diary-71 (10) my-weekend-photo-diary-71 (11)

No almoço. comi uma saladinha linda, super colorida e saudável. Era importante me alimentar bem por que eu já ia sair pro festival.

E, como eu disse nas dicas de como sobreviver ao Lolla (veja AQUI), são muitas horas e é importante que a gente vá preparada.

my-weekend-photo-diary-71 (9)

E depois do almoço, finalmente era hora de ir pro Lolla pra ver Bad Religion, Cold War Kids, Of Monsters and Men, Mumford & Sons e Eminem. Veja minha playlist com as músicas que eu mais queria ver AQUI.

Já fiz uma selfie logo de cara no carro, a caminho do tão esperado festival!

my-weekend-photo-diary-71 (18)

Quando cheguei lá, me encantei com todo o conceito, a organização e a estrutura do festival. Era muita gente, cerca de 85.000 pessoas, mas todo mundo se divertindo.

Amei os shows e tudo que envolvia o Lolla. Ah, e se você está se perguntando sobre meu look da Cotton On, postei ele no meu Insta @lelegianetti.

Gente, eu gostei tanto do festival e tirei tantas fotos que resolvi fazer um post contando todos os detalhes da minha experiência. Então, fiquem ligadas aqui no blog amanhã por que ele vai pro ar com um conteúdo super interessante mostrando a minha visão do evento e meu look em detalhes.

Voltamos pra casa quase 2h da manhã e eu só precisava dormir e descansar. Estava completamente exausta! Mas valeu a pena, pois vi Mumford & Sons!

Logo que acordei no domingo fiquei super chateada… percebi que meus os snaps que postei no meu Snapchat lele_gianetti durante o Lolla não foram publicados (e olha que foram vários, tipo uns 60)! 

No domingo, foi um dia super especial! Além do povo brasileiro se mobilizar para formar um país melhor, ainda era aniversário do tio do meu noivo… e fomos lá comemorar com a família e alguns amigos.

my-weekend-photo-diary-71 (14)

O tio Marcelo fez um churrasco super gostoso lá no prédio dele que fica em Alphaville.

E além da variedade de carnes de boi e de porco, ainda tinham muitas outras delícias pra comer. Claro, meus favoritos foram os bolos e doces! #lelegordinha

my-weekend-photo-diary-71 (13) my-weekend-photo-diary-71 (12)

Comi muito, muito e muito! Como vou voltar com a dieta em breve, estou aproveitando pra abusar um pouquinho das gordices.

E antes de ir embora, aproveitei pra registrar meu look e fazer umas fotinhos. Olha só:

my-weekend-photo-diary-71 (1) my-weekend-photo-diary-71 (2)

Acabando o churrasco, fiz de tudo pra voltar de Alphaville e partir para a Avenida Paulista.

Gente, quando cheguei na Paulista, foi super emocionante… até me arrepiou ver tanta gente com camisetas com a cor do nosso país lutando pra ver um Brasil melhor. Um dos símbolos que mais me chamou a atenção foi o da campanha “Não Vou Pagar o Pato“, da FIESP.

my-weekend-photo-diary-71 (16)

Aliás, o prédio da FIESP estava muito lindo, mostrando várias bandeiras do Brasil e incentivando o povo a praticar a cidadania e a exercer nossos direitos!

Até postei uma foto no meu Instagram… ela representa bastante a emoção que eu estava sentindo.

E vale ressaltar que ali na Paulista a manifestação foi super pacífica, com pessoas de todas as cores, classes sociais, profissões, sexos, opções sexuais e idades.

Ou seja, era uma manifestação do povo brasileiro que quer um Brasil justo, honesto e que não seja impune! Fizeram até um grafite bem interessante… olha só:

my-weekend-photo-diary-71 (17)

Que fique bem claro… eu não tenho partido ou preferência política. O que eu defendo é o meu Brasil que tanto amo. Defendo o meu país livre de corruptos e da impunidade. O que eu busco é para que as palavras da nossa bandeira se justifiquem e se apliquem: Ordem e Progresso!

Depois da Paulista, passei no Pão de Açúcar pra fazer as comprinhas da semana. E, já no clima da Páscoa, encontrei vários ovos lindos da Lindt. Páscoa é tudo de bom né amores?!

my-weekend-photo-diary-71 (14)

E, pra terminar meu fim de semana, encerro com uma imagem que foi tocante, que me fez ter orgulho de ser brasileira e que me deu a esperança que dias melhores virão.

Foram 1.500.000 pessoas na Avenida Paulista… tudo por um Brasil unido e livre de bandidos!

my-weekend-photo-diary-71 (18)

No total, foram mais de 6.000.000 de pessoas no país todo! Acorda Brasil, aqui é nossa casa e quem manda somos nós!

Uma ótima semana pra todos! 

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

    2 Comentário(s)

  1. Aurélia Mattos 14/03/2016 - 12:50:41
    Show de fim de semana. Gostei dos doces. hehe. O meu tbm foi com docinhos. Bjs querida e uma otima semana p ti. www.aureliamattos.com
  2. Lelê Gianetti 14/03/2016 - 08:23:40
    Oi Aurélia, Que bom que gostou amore, mas eu garanto que gostei mais ainda! hihihi... estavam uma delícia! Uma excelente semana pra você também! Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.