Fim de semana de feriadinho, fotos lindas, praia, mudanças e muita diversão! Veja tudo que rolou no My Weekend Photo Diary #73.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (1)

Na quinta feira foi um dia muito especial, pois finalmente meu noivo e eu pegamos a chave do nosso apartamento. Não dei muitos detalhes, pois farei vídeos bem completos pro meu canal do Youtube, mas quem me segue no Snapchat lele_gianetti já tem uma noção de como é o apê.

Nessa atmosfera super feliz, fui viajar com meu noivo e mais 2 casais de amigos pra Ilhabela pra aproveitar o feriado do Páscoa.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (9)

Aliás, além de nós, também teve esse gordinho que foi pra praia curtir o feriado junto com a gente.

Como viajamos à noite, chegamos super cedinho e pegamos a balsa bem vazia. Fomos pro sul da Ilha, para passar o dia na Praia do Curral.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (22)

Começamos bem, pois a previsão do tempo era de chuva para todos os dias do feriado. O céu estava com nuvens, mas dava pra pegar um solzinho tranquilamente.

Aliás, na verdade, o céu estava lindo. Olha só:

my weekend photo diary 73 lele gianetti (21)

E com um dia tão gostoso e de temperatura agradável, resolvi tomar uma água de coco que amooooo!

my weekend photo diary 73 lele gianetti (19)

Pena que, já mais pro fim da tarde, o tempo deu uma viradinha e começou a chover. Mas tudo bem, pois deu pra gente pegar uma praia e aproveitar bastante o dia.

Voltamos pra casa pra descansar um pouco e nos arrumarmos, já que daríamos uma saidinha a noite pra jantar no Megusta Ceviche e Pisco, da chef Renata Vanzetto.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (28) my weekend photo diary 73 lele gianetti (25) my weekend photo diary 73 lele gianetti (27)

Amores, o jantar estava uma delícia e foi unanimidade na nossa mesa. Todos os pratos que a gente pediu (e olha que teve peixe, salada, frango e até pernil) estavam mara.

A chef realmente é super talentosa. E o mais legal é que ela apareceu lá enquanto a gente jantava e deu uma passadinha na nossa mesa.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (2)

Pena que eu estava só com o celular e as fotos ficaram um pouco escuras. Se tivesse levado a minha câmera, com certeza faria post do Megusta. É um lugar excelente pra ir jantar e tomar alguns drinks, sem falar que a chef é uma querida. Voltarei com certeza.

No sábado, a previsão do tempo estava péssima… mas, quando levantamos, apesar do céu beeeem nublado, não estava chovendo. Então, resolvemos pegar o carro e ir ver as praias do norte da Ilha.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (18) my weekend photo diary 73 lele gianetti (17)

O ponto final que chegamos foi essa vista linda da Praia do Jabaquara. Esse trecho da estrada é uma delícia, pois o caminho fica bem fechado e o contato com a natureza é total.

Então, resolvemos voltar sentido sul da Ilha pra passar o dia na Praia da Armação. Logo que chegamos, fui até as pedras no cantinho da praia pra fazer algumas fotos.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (20) my weekend photo diary 73 lele gianetti (33) my weekend photo diary 73 lele gianetti (14) my weekend photo diary 73 lele gianetti (11)

As fotos estavam ficando lindas… milagrosamente o dia estava abrindo e a previsão do tempo foi errando.

Aproveitei até para postar uma foto no meu Instagram @lelegianetti.

E como o dia estava abrindo (ou pelo menos ainda não estava chovendo), aproveitei para fazer 2 fotinhos que eu queria muito.

A minha inspiração veio de quando eu estava montando o post com os meus pins favoritos da semana (veja AQUI).

my weekend photo diary 73 lele gianetti (15) my weekend photo diary 73 lele gianetti (16)

Ficaram super artísticas né?! Gostaram amores? 

Pra nossa surpresa, o dia foi abrindo cada vez mais e o mar estava uma piscina. Então, as meninas e eu resolvemos nos arriscar andando de stand up paddle.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (13)

E quando voltamos pra areia, o dia estava ainda mais lindo. Ele ficou totalmente aberto e deu pra curtir o sol ao máximo.

Isto sem falar que, quando o sol estava começando a descer, as fotos ficaram lindas. Olha só:

my weekend photo diary 73 lele gianetti (5) my weekend photo diary 73 lele gianetti (6) my weekend photo diary 73 lele gianetti (29) my weekend photo diary 73 lele gianetti (7)

Que espetáculo né gente?! Saindo da praia, fomos até a Vila para dar uma passeadinha e curtir um pouco daquele lugar tão gostoso.

E, quando chegamos. ainda deu pra pegar o finalzinho do dia, o que nos rendeu outras fotinhos lindas no deck.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (12) my weekend photo diary 73 lele gianetti (4)

Como o dia terminou desse jeito maravilhoso e o calor veio com tudo, paramos na Gelateria Tradizionale pra tomar um sorvetinho (já falei sobre eles AQUI).

Eu adoro os sorvetes deles, tudo super gostosinho. Meus favoritos são o Cuba, avelã e pistache. #lelegordinha

my weekend photo diary 73 lele gianetti (10)

Ainda deu tempo de andarmos mais pela Vila e darmos uma paradinha num lugar que amooo de paixão, o Ponto das Letras.

Além de muitos livros, uma das minhas maiores paixões, ainda há um ambiente delicioso pra sentarmos, batermos um papo e tomarmos um cafezinho.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (3)

Fechamos o dia com um churrasco super gostoso em casa, mas não tem foto por que ninguém estava muito arrumado depois de um dia na praia e de tanto calor. hahaha

Mas eu garanto que foi muito divertido e super nostálgico. Entre várias coisas que tocaram, teve Mamonas Assassinas! Todo mundo cantou junto e deu muita risada.

Bom, domingo era dia de ir embora e voltar pra São Paulo e é uma pena, pois realmente a previsão errou completamente.

O dia amanheceu simplesmente fenomenal… sem uma nuvem no céu e com um super calor!

my weekend photo diary 73 lele gianetti (32)

Mas, como todos nós tínhamos que trabalhar na segunda feira, saímos de manhã lá da Ilha pra não chegar muito tarde em São Paulo.

A viagem de volta demorou um pouco, pois pegamos muita fila na balsa. 

Mas chegando em SP, fui lá pro meu apartamento novo junto com meu noivo pra gente começar a arrumar tudo. Fiz alguns snaps no lele_gianetti.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (23)

E pra fechar o fim de semana e o feriadinho com chave de ouro, já no apartamento novo, pedimos uma pizza bem gostosa.

Estava morrendo de fome depois de um dia tão agitado.

my weekend photo diary 73 lele gianetti (8)

E assim foi meu feriado amores… espero que tenham gostado tanto quanto eu. E fiquem ligadas por que até o final da semana eu devo concluir a minha mudança.

Acompanhem meu Snapchat lele_gianetti que eu vou contando tudinho pra vocês.

Ah, e não posso finalizar esse post sem deixar um beijão pra Fran, pra Rê, pro Rudi e pro André… me diverti muito na nossa viagenzinha!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.