O meu primeiro post aqui é sobre uma coisa que eu amo: o street style de New York! Aqui parece que todos são super estilosos, como neste look que cliquei para vocês.

new york street style por Bia Galoo

No caminho para o trabalho encontrei, por coincidência, uma amiga BRASILEIRA linda de morrer e residente em NY há algum tempinho, a Ana. Na correria, acabei não tirando mais fotos, pois nós duas estávamos com uma super pressa #nycfeelings

Neste look, ela optou por uma combinação sóbria, mas super estilosa em p&b, combinando um colete de alfaiataria relativamente longo com uma camisa branca basic e uma calça skinny preta. O óculos redondo com um ar retro deu um super charme para o look. ny-street-style-por-Bia-Gallo-primavera

A temperatura aqui em NY está mudando e finalmente o sol resolveu vir pra ficar, maaas aquele ventinho geladinho ainda gosta de fazer aparições surpresa.

Por isso, as regatas ainda não estão tão populares, mas looks de manga curta ou com as pernas à mostra já estão aparecendo aqui e ali. ny street style fashion it yourself por Bia Gallo

A Ana trabalha como modelo em uma das maiores agências daqui de NYC. Ela está atua no mundo da moda há alguns anos e acabou de passar uma temporada em Tóquio a trabalho. Perfeita pro meu primeiro post né?!

Pra conhecer ela melhor, é só buscar no Google por “Ana Schurmann“.

Olha só o look completo dela:

ny-street-style- ny strret style black and white

A Ana é do tipo que pensa “menos é mais”! A simplicidade do look dá um ar sofisticado e deixa o design da roupa bastante em evidência.

Pra complementar, os óculos escuros e a bolsa que não carrega o mundo, mas só o necessário.

 

E ela ainda respondeu 2 perguntinhas minhas:

O que não pode faltar no seu armário?
Ana: Blazer.

Moda pra você é:
Ana: Uma visão.

 

O que vocês acham do look dela?

 

Beijos,
Bia Gallo

 

Site: www.biagallo.com | www.beasacramento.com
Instagram: @bia_gallo

Comentários

comentários

Share:
Written by Bia Gallo
Bia Gallo é paulista, mas mora em Nova York há algum tempo. Ela é atriz e cineasta e vai nos contar como é viver na Big Apple, além de trazer dicas de moda, arte e do street style de NY.