Como eu disse no meu último post, o ventinho frio continua em New York e aquele mix de mostra / esconde está cada vez mais em alta.

ny street style

Com as temperaturas subindo um pouco, mas ainda não muito quentes, a regra é ou “perna à mostra” ou “torso os braços”, e este look que trago hoje é um bom exemplo disto.

Conheci a Jessica Wolf em um escritório super trendy em NY. A Jes não apenas está totalmente ligada com as tendências da moda, mas também conhece bem o seu corpo e nunca deixa de usar roupas que a deixem bonita e elegante.

new-york-street-style-bia-gallo-jes-7

Ela abriu seu próprio negócio recentemente: o Vivonne, um salão contemporâneo de eventos para um pessoal bem VIP. Quem quiser saber mais, é só dar uma olhadinha aqui.

Hoje, ela optou por um look de cores mais claras e apostou no estilo clean com uma saia branca, um suéter diferente e um sapato aberto.

Para complementar, poucos acessórios na cor dourada para combinar com seu cabelo e com o sapato. Ela não está usando brinco, para não poluir a parte superior do look.

new york street style jes 2 Ny new york street style bia gallo 6

Selecionei um exemplo de peças parecidas que vocês podem achar aí no Brasil. Usei como base a saia e a sandália, e para o suéter, cada um pode usar a criatividade e colocar a sua própria personalidade para incrementar o look. look-do-dia-street-style-ny-1

 

 

E agora uma sessão de perguntinhas com a Jes:

O que não pode faltar no seu armário?
Jes Wolf: Uma camisa branca. Você pode colocar por baixo de um blazer, suéter ou qualquer outra coisa, balancear com uma parte de baixo legal e estar bem vestida.

Moda pra você é:
Jes Wolf: Uma mistura de diferentes estilos, criando o seu próprio.

 

E aí, o que acharam? Mais uma do time “less is more”, não é?!

 

Beijos,
Bia Gallo

 

Site: www.biagallo.com | www.beasacramento.com
Instagram: @bia_gallo

Deixe um comentário

Written by Bia Gallo
Bia Gallo é paulista, mas mora em Nova York há algum tempo. Ela é atriz e cineasta e vai nos contar como é viver na Big Apple, além de trazer dicas de moda, arte e do street style de NY.