Hoje vou mostrar a evolução do estilo da linda Dakota Johnson de 2003 até 2011, na segunda parte da série sobre a super estrela dos filmes Cinquenta Tons.

O Antes e Depois de Dakota Johnson - beleza cabelo de 2003 a 2011

Conforme prometi no primeiro post em que fiz uma breve introdução sobre o estilo da atriz (veja AQUI), hoje vou começar a mostrar um pouco do antes e depois da Dakota.

Ao contrário de outros “antes e depois” que eu já fiz aqui no blog, dessa vez trarei várias fotos de anos diferentes para que a gente possa ver como a beleza da diva foi evoluindo (e mudando) ao longo do tempo.

Como falei lá no comecinho do texto, o período das fotos é de 2003 até 2011. So, let’s! 😉

 

Dakota em 2003

Dakota Johnson na premiere de Noba York de "The Cheetah Girls", em 2003

Dakota Johnson na premiere de Nova York de “The Cheetah Girls”, em 2003

Você teria reconhecido Dakota aqui se este post não fosse sobre ela? Em 2003 ela tinha apenas 14 anos e ostentava o que eu imagino que seja a cor natural do seu cabelo.

Seu nariz também era totalmente natural… não sei, mas eu tenho a impressão de que ele mudou com o tempo conforme vocês verão mais pra frente. Já seus lábios também parecem que mudaram, mas não tenho a mesma certeza do nariz.

Além de mim, alguém aí também percebeu uma espécie de vibe “Jennifer Lawrence” nesta foto? Eu acho que é pelo cabelo mais claro e também os olhos que nos remetem à J-Law.

 

Dakota em 2004

Dakota Johnson na festa Teen Vogue's 2004 Young Hollywood

Dakota Johnson na festa Teen Vogue’s 2004 Young Hollywood

Dakota começou a deixar seu cabelo mais loiro aos 15 anos de idade. Uma coisa engraçada é que esta festa em que a foto foi tirada, a “Young Hollywood” continua acontecendo hoje em dia, 12 anos mais tarde, e as celebridades que comparecem ao evento costumam ir super arrumadas e elegantes.

Mas, naquela época, não era o caso. Os cabelos da Dakota não tinham um estilo bem definido, ela não estava usando muita maquiagem, e não parece que alguma estilista estivesse envolvida com a escolha das suas jóias.

 

Dakota em 2006

Dakota Johnson no Globo de Ouro 2006

Dakota Johnson no Globo de Ouro 2006

Dois anos mais tarde, Dakota ficou ainda mais loira e adotou a franja. Ela também começou a abusar da make nos olhos (como a gente provavelmente também já deve ter feito quando tinha 17 anos).

Aqui, dá para ver claramente como a ponta do nariz da diva costumava ser mais longa.

 

Dakota em 2007

Dakota Johnson na premier do filme "Redline: Velocidade sem Limites", em 2007

Dakota Johnson na premier do filme “Redline: Velocidade sem Limites”, em 2007

Surpresa! Dakota já teve o cabelo ruivo em algum ponto da vida e eu simplesmente AMOOOO!

A sombra parece super natural com seus olhos azuis e suas sardas. A make está suave, o batom é uma graça, a franja comprida está linda e o seu cabelo está com uma textura ondulada mara.

 

Dakota em 2008

dakota-johnson-mango-store-re-launch-2008

Dakota Johnson na reinauguração da loja da Mango em Nova York, em 2008

Infelizmente, o vermelho não durou muito nos cabelos da diva. Em 2008, Dakota apostou no long bob e voltou a ficar loira.

Esse estilo não me impressionou muito e também não gosto da maquiagem pesada nos olhos. Fiquei com a impressão de que este estilo não tem a cara da Dakota, sabe?

 

Dakota em 2010

dakota-johnson-art-of-elysium-bright-lights-event-2010

Dakota Johnson na edição de 2010 do evento Art of Elysium Bright Lights

Pulando mais dois anos, e Dakota já havia comemorado seu 21º aniversário. Ela deixou seu cabelo ainda mais loiro, aumentou o bob e adotou uma paleta de maquiagem mais atual.

Olhando bem, eu acho que aqui o seu nariz foi estreitado e a ponta encurtada. Possivelmente isso aconteceu já em 2007, mas é difícil dizer pelos ângulos laterais. Já seu lábio superior parece mais fino se comparado com as outras fotos. Curioso, não?!

 

Dakota em 2011

Dakota Johnson no LACMA Art + Film Gala, de 2011

Dakota Johnson no LACMA Art + Film Gala, de 2011

Às vezes, quando você fica loira, você cai na armadilha conhecida nos Estados Unidos como “blonderexia”, onde você quer clarear os cabelos mais e mais sem parar.

Isto já aconteceu comigo e acho que foi o que aconteceu com a Dakota aqui. Nesta foto, achei que o tom do seu hair é muito leve para sua cor de pele, ficando fora de sincronia com a aparência usual da diva.

Mas como eu disse, este é justamente o problema da “blonderexia”… perdemos a perspectiva das coisas e só queremos ficar mais e mais e mais loiras. #OMG

 

Amores, espero que tenham gostado do post e aguardem a próxima parte da evolução do estilo da Dakota Johnson em que focarei no período que vai de 2012 a 2016.

Beijinhos,
Assinatura-lele

Assinatura-lele

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.