Continuando com a evolução da beleza de Dakota Johnson, hoje o foco é no estilo que a musa usou de 2012 a 2016, época em que Cinquenta Tons de Cinza foi lançado.

antes e depois dakota johnson cinquenta tons cabelo make up beleza ityourself

Depois de fazer uma breve introdução sobre o estilo da atriz principal de uma das séries mais aguardadas dos últimos tempos (veja AQUI) e mostrar as mudanças que ocorreram de 2003 a 2011 (veja AQUI), hoje trarei detalhes de como ela se apresentou nos últimos anos.

Este post merece um destaque especial, pois foi durante esse período mais recente que a Dakota realmente estourou como uma super estrela, em 2015. Então, chega de papo e vamos conferir o estilo da diva nos últimos 5 anos.

 

Dakota em 2012

Dakota Johnson em um evento do Hollywood Reporter, em 2012

Dakota Johnson em um evento do Hollywood Reporter, em 2012

Dakota atingiu o pico da sua “loirisse” em 2012, aos 23 anos. As franjas estavam de volta, assim como sua textura reta natural.

Para mim, o cabelo da diva estava num modelo ótimo, mas assim como comentei sobre o ano de 2011 no post anterior (veja AQUI), a cor não estava combinando com seu tom de pele. Aqui, Dakota voltou com as sobrancelhas escuras, que moldam bem os seus olhos.

 

Dakota em 2013

Dakota Johnson na edição de 2013 do LACMA Art + Film Gala

Dakota Johnson na edição de 2013 do LACMA Art + Film Gala

Uau gente, que show! Voltar com os cabelos mais escuros foi uma enorme transformação para a Dakota.

Aqui ela parece mais atual, mais jovem e 100% mais chique. Isso faz com que seus olhos azuis brilhem (também graças à maquiagem nos seus olhos) e mostra um visual impecável.

As sobrancelhas estão ainda mais aperfeiçoadas… um pouco mais cheias, lindamente anguladas e com os cantos internos perfeitos. Se eu tivesse que apostar, colocaria todas as minhas fichas que, a partir deste momento, ela deve ter começado a trabalhar com uma equipe de beleza!

Só não tenho certeza sobre o seu lábio superior. Ele está aumentado ou será que é natural?

 

Dakota em 2014

dakota-johnson-met-gala-2014

Dakota Johnson no Met Gala 2014

Este foi o primeiro grande evento em que Dakota foi destaque do red carpet, logo após sair o anúncio de que ela seria a estrela dos filmes Cinquenta Tons.

Finalmente, ela encontrou o estilo que tornou-se sua assinatura: franjas e cabelos castanhos compridos, às vezes com Ombré, e maquiagem sofisticada. Eu amo isso por que, se antes ela parecia apenas “mais uma loira”, como uma morena ela simplesmente brilha!

 

Dakota em 2015

Dakota Johnson no Met Gala 2015

Dakota Johnson no Met Gala 2015

Em 2015, Dakota estava filmando Como ser Solteira, e eu amo o seu cabelo nesse filme (e nesta foto). É um marrom mais escuro, mais sólido e um bob mais curto… simplesmente mara.

Esta make gráfica no seu olho também é super-criativa e solidifica seu novo status “cool girl” no tapete vermelho. Novamente, não sei o que está acontecendo com seu lábio superior, pois para mim ele aparenta estar muito maior do que o inferior.

 

Dakota em 2016

Dakota Johnson no BAFTA Awards 2016

Dakota Johnson no BAFTA Awards 2016

E finalmente chegamos a 2016. Dakota continuou com os cabelos castanhos mais escuros e com sua franja. Ela só cresceu o comprimento um pouco (bem, na verdade, eu acho que são extensões).

Se você me perguntar, na minha opinião a beleza da atriz vem ficando cada vez melhor e melhor. Atualmente, não há muitas atrizes usando maquiagem de uma forma criativa e elegante, além do contorno “Kardashian-esque” habitual.

Eu também acho extremamente positivo ver uma textura de cabelo natural despreocupado ao invés vez de ondas rígidas, over-styled e updos. Agora, se seu nariz e seus lábios são naturais, aí já é outra história … mas no geral, eu acho que ela está incrível!

 

Conclusão

dakota-johnson-before-and-after-antes e depois estilo beleza cabelo maquiagem

É isso amores. O que dá para dizer é que, ao longo dos anos, a Dakota Johnson melhorou bastante. De fato, ela é uma verdadeira camaleoa e, repito mais uma vez o que falei lá no primeiro post da série, o mais interessante para mim foram as mudanças no cabelo da diva. Morena, loira, ruiva… que arraso!

E vocês, o que acharam das mudanças que se passaram na aparência da Dakota nos últimos 13 anos? Deixem seus comments…

Beijinhos,
Assinatura-lele

 

Assinatura-lele

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.