Todas nós sabemos que a moda é um eterno vai e volta. As tendências surgem e é comum que, algum tempo depois, elas retornem com força total… é o que está acontecendo hoje em dia. Você sabe quais são elas?

tendencias vintage moda 2017
Amores, eu adoro o tema deste post, pois sou super fã dos estilos que vou mostrar. Enfim,  confira algumas trends vintage que estão com tudo!

Elas são as atuais queridinhas de blogueiras, fashionistas, modelos e it girls no mundo todo, um verdadeiro hit no street style.

 

1.  Urban Frills

Os mom jeans já são um sucesso há algum tempo, mas temos variações desta trend.

Encarne a Paris Hilton dos anos 2000’s que existe em você e veja a novíssima tendência do jeans cropped com cintura alta embelezadas com detalhes nas barras, podendo ser franjas, simples, desfiadas e afins.

tendencias vintage moda 2017 (1) tendencias vintage moda 2017 (3)

 

2. Big Logos

Enquanto franjas e croppeds são um must have sobre os calcanhares de calças nesta temporada, os logos gigantes impressos na parte da frente e de trás de uma tee são os enfeites número 1 quando falamos de uma “it” t-shirt.

Com ela, podemos obter casual chique de forma despretensiosa. Este estilo garante um look do dia com muito estilo, personalidade e ainda por cima super fashion.

tendencias vintage moda 2017 (2)

 

3.  Postcard Skirts

Saias jeans são sempre o máximo. Particularmente, eu adoro este item… mas a verdade é há quem ame e quem odeie esta trend. As minissaias denim vintage que estão mega em alta têm fechamento de botão na parte dianteira e na bainha “crua” do corte vem aquele recorte que parece uma cartinha.

Esta peça é mara para a primavera / verão, mas também cai perfeitamente bem com blusas de frio e casacos. Ou seja, estamos falando de uma peça super versátil e fácil de compor looks. Por exemplo, se colocarmos um sneaker e uma tee, o look do dia casual fashion está garantido.

tendencias vintage moda 2017 (4)

 

4.  Shorts Raw Cut

Nada mais básico do que um shorts jeans, né?! A versão vintage que está super em alta no momento são os jeans com “barra crua”, isto é, sem a barra propriamente dita ou outros detalhes.

O look fica com toque urbano e até um pouco rocker com essa peça, mas por ser uma extremamente democrática, ela combina com qualquer estilo.

tendencias vintage moda 2017 (5)

 

Amores, então é isso! Resumindo o vintage é vida hoje em dia e nós devemos usar e abusar dele!

Espero que tenham gostado do post…

Beijinhos,
Assinatura-lele

Assinatura-lele
Share:

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.