Um dos lugares que eu sempre sonhei em conhecer era a cidade de Punta del Este e o Hotel Conrad. Pude realizar este sonho nas minhas férias em janeiro deste ano e contarei todos os detalhes para vocês agora!

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti

Quem me segue no Instagram Stories @lelegianetti pôde ver todos os detalhes da viagem que fiz para Punta del Este no começo do ano. A experiência que tive foi demais e farei uma série de 3 posts para contar um pouco dos momentos mara que passei lá.

Neste primeiro post, falarei sobre como foi o processo de compra da viagem e também sobre as instalações do Hotel Conrad. Já nos próximos dois, mostrarei os lugares que conheci por lá e darei dicas de lazer, gastronomia e entretenimento! 😛

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (8) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (14)

Bom, como eu disse, em janeiro eu estava de férias do meu trabalho, mas até a segunda metade de dezembro estava sem esperança de viajar para fora do Brasil, pois o dólar estava muito alto. Isto só mudou bem no finalzinho de 2016 quando conheci o Zarpo.

Lá, encontrei uma oferta incrível para passar 4 dias no Hotel Conrad com passagem e 2 refeições por dia inclusas. Tudo isso por R$ 5.888,00 o casal, ou seja, menos de R$ 3.000,00 por pessoa.

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (12) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (2)

Gente, estamos falando de um hotel 5 estrelas, considerado um dos melhores cassinos da América Latina! Desde o primeiro momento, eu já achei a oferta incrível!

Depois, olhando melhor, vi que o Zarpo ainda tinha várias outras ofertas sensacionais de hotéis e destinos de luxo, tudo por um preço acessível! Se você ainda não conhece, vale super a pena entrar no site deles (veja AQUI).

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (6) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (11) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti

Logo que fechamos o pacote, o site oferece um serviço de mordomo, onde há uma troca de e-mails bem simples em que eles enviam os vouchers, os dados da passagem aérea e todas as informações necessárias para a viagem. Se você quiser, ainda dá para ligar e falar diretamente com um dos mordomos do Zarpo.

Quando chegamos no aeroporto, descobri que o voo era fretado pelo Hotel Conrad e que, caso houvesse excesso de bagagem, o hotel pagaria! hihihi… que demais! 😛

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (7) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (10)

O voo da Latam foi bem tranquilo e, quando chegamos em Punta del Este, uma van (também fretada) nos levou até o Hotel Conrad.

O nosso quarto era super gostoso e tinha uma vista mara para a piscina do hotel e para a praia… adorei! Olha só:

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (480)

Logo que fizemos o check in, o pessoal da recepção explicou que o café da manhã era servido tanto na piscina quanto no restaurante que fica bem do lado da entrada principal do Hotel Conrad, o Las Brisas.

Além do café, nós ainda tínhamos direito à um almoço ou jantar todos os dias também no Las Brisas.

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (5) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (3)

Durante a viagem, encontrei com 2 celebridades que eu adoro e que se mostraram suuuuper simpáticas!

Primeiro, logo no voo de ida (e também no hotel), encontrei o cantor Bruno, da dupla sertaneja Bruno e Marrone.

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti bruno e marrone

E já lá no Conrad, conheci a apresentadora e modelo Adriane Galisteu, que estava junto com a sua mãe e o seu filhinho lindo, o Vittorio.

Ela transbordava carisma e atendia a todos que iam falar com ela, inclusive eu! hihihi… fizemos até uma selfie na piscina que eu postei no meu Instagram @lelegianetti.

Bom gente, e assim termina a primeira parte dessa série de posts sobre minha viagem para Punta del Este em janeiro. A ideia aqui é mais para mostrar como foi a minha experiência de compra do pacote e fazer um overview geral sobre a viagem e o Hotel Conrad.

Nos próximos posts, eu trarei detalhes sobre os lugares que conheci, as coisas que fiz darei dicas de como aproveitar Punta del Este ao máximo em 4 dias!

punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti(1) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti(13) punta del este hotel conrad zarpo lele gianetti (4)

E #ficaadica para você gosta de viajar… dá um pulinho lá no Zarpo para ver algumas super ofertas de hotéis de luxo por preços suuuuuper acessíveis!

Beijinhos,

Comentários

comentários

Share:
Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.