O dia de hoje marca a minha volta oficial das férias… e claro, com o trabalho de volta, retomo também os posts aqui no blog. #yay

volta das ferias lele gianetti

Amores, foram 30 dias de férias em que viajei e curti bastante! Primeiro, fui para Ihabela (curtir meus pais) e para o Rio de Janeiro. Aí, depois dessa tour pelo litoral brasileiro, fomos para o Chile, onde tive a oportunidade de conhecer Santiago, a Patagônia e o Deserto do Atacama.

lele gianetti ilhabela fasano rio de janeiro lele gianetti (1) fasano rio de janeiro lele gianetti (2)

Foram milhares de quilômetros em que rodei de norte a sul do país. Subimos 2 vulcões, passamos ao lado de outros soltando fumaça, dormimos tarde, acordamos cedo, andamos muitooooo todos os dias, com direito a bolha no pé, muitas trilhas, sobe e desce, lagoa de água congelante e termas de água de atividade vulcânica à 40 graus.

Foi a viagem que levei meu corpo mais ao extremo. Foi ar rarefeito à quase 5.000 metros de altura, -2º e 35º no mesmo dia. Teve água com 7 vezes mais sal que a água do mar (nadei e a gente não afunda, mas sai com 1kg de sal no corpo), 15 dias sem ver tv, sem escova no cabelo, com pouca internet, com neve e com deserto… respirei ar com umidade de -8. Pesquei trutas em água do degelo das montanhas, provei da cordilheira de sal. Que oportunidade de refletir sobre a vida e as coisas.

lele gianetti chile (2) lele gianetti chile (3) lele gianetti chile (4) lele gianetti chile (1)

E valeu, como valeu. Dizem que viajar é mudar a roupa da alma, e eu mudei. Coloquei botas de trekking e fiquei assim. Desapeguei da rotina, conheci outra cultura, levei meu corpo ao limite, conheci pessoas novas, novas realidades.

Disse sim pra novas aventuras… Tchau férias, te vejo em breve. Volto recarregada… deixo uma pitadinha do que rolou nesses dias a seguir… aliás, me acompanhe lá no Insta e no Stories @lelegianetti.

volta das ferias lele gianetti

”Pra essa semana um punhado de novos sonhos e de muita coragem. Que a gente não alimente o medo de tentar, que a fé seja renovada diante de cada obstáculo que a vida colocar diante do nosso caminho. Que o sorriso seja largo e sincero. Que dentro de cada abraço renovemos a certeza de nunca estarmos sós.” (a última frase peguei emprestado da Marcely Pieroni Gastaldi).

E com todas essas experiências mara, podem ter certeza que vou compartilha tudinho com vocês. Aguardem por que trarei vídeos incríveis mostrando os detalhes de cada uma dessas viagens!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.