Como eu disse no post guia da 5ª edição do SP Burger Fest, há vários lugares que eu já conhecia e sabia da qualidade do hambúrguer. Como era a minha primeira parada nessa edição do festival, resolvi apostar em uma que com certeza não iria me decepcionar! 😉

Lanchonete da Cidade fachada

Era um sábado, e escolhi ir almoçar na maravilhosa e deliciosa Lanchonete da Cidade. Fomos visitar a unidade que fica no Shopping Cidade Jardim.

Antes de falar do hambúrguer que a Lanchonete da Cidade preparou especialmente para o SP Burger Fest, vale ressaltar que antes nós pedimos a porção de batatas fritas palito.

 Pra acompanhar a batata, pedimos a maionese temperada que é deliciosa e sai por R$ 3,00. A única coisa é que eles deveriam mandar um potinho maior com a maionese, pois ele é muito pequeno.

Para o festival, foi criado o Bom Bom Fest #1 e que sai por R$ 29,00. É um lanche que além de levar o hambúrguer de carne da linha Swift Black, vem coberto com uma camada deliciosa de queijo cheddar e também cebola caramelizada.

bom-bom-fest#1-sp-burger-fest-ityourself bom-bom-fest#1-sp-burger-fest-ityourself-lele

Eu e meu noivo optamos por ele… e gente, é muito, mas muito gostoso!! A carne é super saborosa, o queijo cheddar combinou demais e a cebola caramelizada é bem sutil… e só dá um toque final para o lanche. Ameeeeei!!

Quem estava junto com a gente também era minha cunhada. Ela resolveu escolher um lanche diferente do nosso e optou pelo Bom Bom à La Presse.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Esse burger vem servido de uma forma bem diferente… muito bonitinho. O lanche consiste de um hambúrguer de 180g prensado e crocante, que contém rodelas de mussarela de búfala e tomate caqui no pão bossa nova. Acompanha ainda a batata parafuso.

Olha, não é somente a apresentação que é diferente… o sabor também é bem diferente. Gostoso, crocante e sutil. A batata é estilo chips.

E pra finalizar ainda pedimos um Mini Maltine, que é a versão mini do Ovomaltine Batido com sorvete de chocolate e sorvete de creme.

lanchonete da cidade ityourself (8) lanchonete da cidade ityourself (9)

Ele lembra muito aquele clássico milk shake do Bob’s. E claro, é ótimo!!

O almoço foi excelente e começamos o SP Burger Fest com o pé direito! É isso gente… a Lanchonete da Cidade não tem erro!

Não precisa nem pensar, podem ir lá que com certeza irão adorar. Podem confiar!

lanchonete da cidade ityourself (4) lanchonete da cidade ityourself (3) lanchonete da cidade ityourself (10) lanchonete da cidade lanchonete-da-cidade-ityourself (15)

Aguardem as próximas paradas! 😛

Beijinhos,
Lelê

 

P.S. Sempre que vou na Lanchonete da Cidade lembro de um amigo que está com um projeto super legal. Estou falando do queridíssimo Rafael Camperlingo que é dono do super divertido @farol_vermelho. Sigam que é muito engraçado!

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.