Esta é, sem dúvidas, uma das melhores tendências para os dias mais frios da estação. Elegantes e cheios de estilo, as Faux Fur vieram com tudo e estão entre as super tendências da moda inverno 2015.

faux fur tendencias de inverno 2015

Apesar de estarmos um país tropical é possível (e muito) usar peles. As faux fur (peles falsas, traduzindo ao pé da letra) podem ser usadas em muitos looks. Vale ressaltar que sou totalmente master contra o uso de peles naturais!!

Existem algumas peças-chave dentro da trend: os coletes, as golas, as toucas e os casacos. E aí, dependerá da região que você mora para poder usar o tipo de peça que se adequar melhor.

fake fur moda street style

As possibilidades são inúmeras, mas confesso que a minha peça preferida são os coletes. Acho que são mais versáteis e creio que se adequam super bem ao outono e inverno do Brasil.

As faux fur dão um “ar sofisticado” e de muita personalidade aos looks, mas não pensem que apenas visuais mais formais combinam com essea trend. Não! Podemos usar peles com sneakers e criar muitos looks casuais cheios de estilo.

lele faux fur 2

Para combinar, abuse das saias, vestidos, jeans, etc. Faça camadas com sweaters ou camisas por baixo… essa é uma tendência extremamente democrática e que combina com muitas, mas muitas coisas! Então, use e abuse!

Separei muitos looks pra gente se inspirar, mas sem dúvidas, os meus preferidos são os looks da Olivia Palermo… ela arrasa! E uma das combinações que mais gostei são os coletes de pele com calça skinny de couro. 
fake fur moda style fake fur olivia palermo kate moss fake fur peles moda tendencia tendencias de inverno 2015 peles faux fur 2 tendencias de inverno 2015 peles faux fur 3 tendencias outono inverno 2015 4 tendencias outono inverno 2015 faux fur peles tendencias outono inverno 2015 peles faux fue 8 tendencias outono inverno 2015 peles faux fur 4 tendencias outono inverno 2015 peles faux fur 5 tendencias outono inverno 2015 peles faux fur 6 tenedencias de inverno 2015 peles faux fur 1

Eu amooooooo essa trend e já aderi a muito tempo! Inclusive, já postei várias fotinhos minhas no meu Instagram @lelegianetti.

Olha só uma delas:

Aqui no blog, eu montei algum tempo atrás um look do dia completo usando colete de pele e um mix de estampas entre a saia e a sapatilha.

Dá só uma olhadinha:

Pra ver todos os detalhes, acessórios e o look completo, cliquem AQUI.

Espero que tenham gostado desta trend… Muito legal, né?

E não deixe de conferir todas as principais tendências da moda inverno (AQUI).

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:

    4 Comentário(s)

  1. Lara 21/08/2015 - 02:35:21
    Que bacana, Lelê!! Parabéns pela "propaganda" das peles fake/faux fur! Não há a menor necessidade de usarmos peles naturais... a crueldade e o sofrimento são cafonas, para dizer o mínimo! Adorei! :D
  2. Lelê Gianetti 21/08/2015 - 03:40:54
    Oi Lara, Sou super contra qualquer tipo de pele natural... pra mim, só faux fur. Amooo a trend, mas não consigo pensar que um bichinho pode ser torturado e morrer só pra alguém usar uma roupa. É de uma crueldade que eu não entra na minha cabeça. Beijinhos,
  3. Bárbara 28/06/2016 - 03:07:32
    Lelê, me ajuda! :( Tenho uma festa à noite e queria muito usar meu faux fur, mas tenho medo de ficar over. O que posso fazer? Obrigada! Amo suas dicas.
  4. Lelê Gianetti 05/07/2016 - 10:51:50
    Olá Bárbara, tudo bem? Olha, eu acho super válido usar o faux fur para sair à noite. Eu sugiro que a peça abaixo do fur não tenha estampa, para não "brigar" com a pele. E que seja algo não muito volumoso para equilibrar o volume que as peças em fur já tem. Eu tentaria um vestido preto ou alguma cor neutra, ou uma saia e blusa de cores "tom sobre tom". E para finalizar colocaria uma sapato ou sandália bem elegante, para dar aquele up. Espero ter ajudado... Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.