Hoje trarei todos os detalhes sobre os alimentos, as refeições, as calorias e as restrições da dieta para perder 7 kg em 30 dias que eu fiz.

dieta para perder 7kg em 30 dias

Amores, como vocês viram um tempinho atrás aqui no blog e no meu canal do Youtube, contei o que me levou e me motivou a fazer essa dieta em que perdi 7 kg em 1 mês. Se você ainda não viu, não deixe de conferir AQUI.

Hoje, falei tudinho sobre o que pode e o que não pode na dieta e também como fazemos para medir e controlar as quantidades. Tudo que eu vou escrever abaixo, você também pode conferir no segundo vídeo da série. Assista abaixo:

Então, vamos lá! Confiram os detalhes dessa dieta para perder 7 kg em 30 dias!

 

Detalhes e especificações

  • 500 calorias por dia
  • Usar tabela de calorias
  • Usar balança de cozinha para pesar alimentos de acordo com tabela de calorias
  • Beber muita água (mínimo de 2 litros por dia)

 

Restrições

  • Muito pouco carboidrato
  • Sem glúten
  • Sem lactose
  • Sem açúcar
  • Sem óleos (azeite, vinagre, aceto, etc), com exceção do óleo de côco

 

Temperos e ingredientes permitidos

São os temperos e ingredientes que podemos usar no preparo dos nossos pratos e refeições.

  • Cebola
  • Alho
  • Pimenta do Reino
  • Manjericão
  • Sal rosa do Himalaia
  • Pouco óleo de côco
  • Temperos com pouco sódio, tipo Mr. Dash
  • Cominho
  • Orégano

 

Refeições 

Aqui gente, vou propor algumas opções. Não é para comer todas as coisas que eu sugerir em uma mesma refeição, senão a gente acabará ultrapassando as kcal diárias.

 

Café da manhã

  • Clara de ovo
  • Frios com poucas calorias e pouca gordura (peito de peru light, peito de frango, blanquet de peru)
  • Frutas (laranja, maçã, melão, morango)
  • Café
  • Leite sem lactose
  • Chás diversos
  • Stévia ou sacarina, caso queira adoçar o café, leite ou chá

 

Lanche da Manhã

  • Meia maçã ou 1 maçã (ou outra opção de fruta)
  • Peito de peru

 

Lanche da Tarde

  • Frutas (maçã, laranja, morango)
  • Café com algumas gotas de leite sem lactose

 

Almoço e Jantar

(Proteína + Verdura ou Legume à escolha)

  • Frango sem gordura (filé de frango ou sobrecoxa sem pele)
  • Carne vermelha sem gordura, tipo patinho (no máximo 2 vezes por semana)
  • Peixe com pouca gordura (atum em água, etc)
  • Chuchu
  • Couve
  • Brócolis
  • Alface
  • Acelga
  • Tomate
  • Couve-Flor
  • Etc

 

É isso meus amores… se vocês tiverem alguma dúvida sobre essa dieta para perder 7 kg em 30 dias, me avisem! Para mim deu super certo, mas eu ressalto que é extremamente importante conversar com um nutricionista, nutrólogoendocrinologista ou médico da sua confiança!

Afinal, cada corpo (e cada pessoa) é diferente e isso é o meu relato do que deu certo para mim, mas não é uma dieta para a vida. Na realidade, trata-se de uma dieta restritiva para perder urgentemente um pesinho que eu tinha a mais. Então, vou ressaltar mais uma vez que o ideal é procurar um profissional adequado para montar uma dieta adequada para cada tipo de rotina e pessoa!

dieta para perder 7kg em 30 dias

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Beijinhos,

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Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.