Acho que todo mundo que vê um pug gordinho deve achar uma fofura, né?! Mas, esse sobrepeso, faz bem pra eles? No vídeo de hoje vamos explicar isso e muito mais sobre esse tema.

pugs é saudavel eles serem gordinhos ana elisa sulzer lele gianetti

Amores, mais um vídeo da série que está no meu canal que conta com a participação da Ana Elisa Sulzer, que é veterinária e colunista aqui do blog (assista o primeiro AQUI).

Desta vez, o foco do vídeo ficou em cima do sobrepeso dos pugs e dos cachorros em geral. A Ana explicou se eles serem gordinhos faz mal, qual a alimentação ideal para cada cachorro, as diferenças entre eles comerem ração e comida, como a castração pode influenciar no peso e muito mais. Olha só:

Pela avaliação geral da Ana, apesar de ser um gordinho, o Frank está super bem e dentro do peso ideal! hahaha #frankfitness

Essas dicas são ótimas para que a gente cuide do que é o mais importante, a saúde e o bem estar dos nossos amiguinhos.

diario do fim de semana 91 lele gianetti dogs frank pug bidu vira lata (1)

Se vocês quiserem fazer alguma pergunta ou tiverem dúvidas, deixem aqui nos comentários ou lá no Youtube mesmo que eu respondo todas elas.

Ah, e se você gostou desse vídeo, dá aquele joinha nele e se inscreva no meu canal. Não esquece de clicar no “sininho” para ativar as notificações.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.