O vídeo de hoje é super especial atendendo ao pedido de várias meninas e dando dicas essenciais pra gente montar um blog e ser um sucesso!

dicas essenciais pra montar um blog ityourself

Entre as meninas que me deram a ideia de fazer um vídeo pro meu canal pra me conhecerem melhor, está a Renata Castro. Ela me mandou uma sugestão pra fazer um vídeo desse tipo lá na minha página do Facebook e também foi super fofa ao desejar boa sorte e torcer para que eu alcance meus objetivos e realize meu sonho.

Rê, um beijão pra você e obrigada pela sua torcida… é muito importante pra mim! 

Outra que quero agradecer aqui é a Mariane Castro (acho que é você… hihihi), que deixou um comment mega fofo aqui no blog com um super apoio. Muito obrigada por me acompanhar e me seguir!

Então, vamos ao vídeo em que dou dicas e mostro o que você precisar pensar e fazer pra montar um blog profissional e de qualidade:

Amores, vale ressaltar que, além das meninas que deram a sugestão, também resolvi fazer esse vídeo pro meu canal por que apanhei muito no começo do blog.

Como eu sou dentista e trabalho na área da saúde, não tinha contato com ninguém do meio da moda e nunca trabalhei nem com tecnologia nem com internet. Então, foi bem difícil criar e manter o blog. Precisei de muita motivação interna e perseverança pra não desistir.

Mas graças a Deus e a vocês, meus amores, minhas amigas que sabem tudo da minha vida… vocês, minhas queridas e amadas leitoras, estou aqui, firme e forte. Muito, muito, muito obrigada!

Ah, preciso também deixar um beijão pro lindo Marcos Feittosa que faz essa edição mara dos meus vídeos que eu amo de paixão, meu noivo Victor que cuida de toda a parte burocrática pra mim e pro Cazé, que faz toda a programação do blog.

dicas para montar um blog de moda profissional lele gianetti

Os links que eu mencionei no vídeo estão na descrição dele, ok? Coloquei quais são todos os fornecedores que uso e também alguns outros links que são interessantes e têm tudo a ver com o tema. Pra ver os links, é só clicar AQUI.

Se você gostou do vídeo de hoje, não se esqueça de curtir ele lá no Youtube. E por favor também se inscreva no meu canal pra ver os próximos vídeos em primeira mão. Pra se inscrever, é só clicar AQUI!

E se você ficou com alguma outra dúvida, deixa seu comentário aqui no blog, fale comigo através do meu Facebook, do meu Instagram @lelegianetti, no Snapchat lele_gianetti ou me envie e-mails para lele@ityourself.com.br.

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Share:

    6 Comentário(s)

  1. Mariane Castro 19/05/2016 - 06:47:05
    Ahhhhhh sou eu sim! Que bom que gostou do meu comentário, só disse verdades. Acho o máximo quando as blogueiras tiram do seu tempo para responder suas leitoras, é como se estivessem dizendo que somos importantes pra vocês, pro trabalho de vocês. Obs: Embora você nem me conheça me sinto muito próxima de você por acompanhar sua rotina todos os dias no Snap. hahaha... Beijos e sucesso! :*
  2. Ariadnes Araújo 20/05/2016 - 05:08:50
    Oii lele! Parabéns pelo video! Te acompanho há um tempo e te admiro muito. Sempre tive curiosidade nas coisas que vc disse. Tenho vontade de fazer um blog tb, na vdd ele esta mais ou menos pronto, só falta coragem mesmo de lançar rs. Mas minha duvida mesmo é em relação aos valores do que vc disse, teria como vc passa pra gente uma noção de quanto custo um servidor, personalizar o blog, editar, essas coisas. Obrigada flor!!
  3. Lelê Gianetti 21/05/2016 - 12:59:16
    Oi Mariane, tudo bem? Ufa, que bom que era você mesmo! hahaha... muito, muito, muito obrigada pelo seu apoio amore! Assim como eu falei no post, sou muitoo grata e fico mega feliz por você me ajudar e ser parte da realização do meu sonho. Um beijão,
  4. Lelê Gianetti 24/05/2016 - 07:50:10
    Oi Ariadnes, Obrigada pelo seu comment! Fico muito feliz que você tenha gostado do vídeo e que me acompanhe. Se você sempre quis, eu te digo: faz um blog também! De repente, começa como lazer e, se você tomar gosto, tenta levar ele pra outros rumos. Estou aqui pra te ajudar. Os custos vão variar bastante... depende do fornecedor, depende da sua necessidade e do que você quer. Por exemplo, eu pago algo em torno de R$ 540,00 por ano pra ter o servidor. O custo do domínio é de R$ 30 por ano. Mas tudo isso depende dos arquivos que você vai subir e da forma como seu site será programado. Eu sugiro que você procure um programador que esteja acostumado a montar sites (especialmente blogs do segmento que você quer falar) e converse com ele para que ele te dê umas dicas sobre o que você precisará. Qualquer outra dúvida, é só me avisar amore! Beijinhos e boa sorte!
  5. Elaine Santos 08/06/2016 - 01:15:20
    Oi,bom dia quero muito fazer um blog.adoro fotos,edição de vídeos acho um máximo.N sou experiente nesse ramo mais adoraria q vc me desse dicas.o vídeo ta muito maneiro.amei.meu nome é Elaine e como é es a troca nas lojas me fala.bjs,!!!
  6. Lelê Gianetti 16/06/2016 - 12:06:52
    Olá Elaine, tudo bem? Que bom que você gosteu do vídeo! Fico muito feliz... Então, no vídeo que fiz eu falei das dicas em geral, mas você pode mandar as suas dúvidas por email? Aí acho que talvez consiga ser um pouco mais específica.(lele.gianetti@ityourself.com.br) Beijinhos,

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.