Quando eu quebrei o pé, foi um momento super difícil. Então, fiz um vídeo falando das dificuldades que eu tive, como manter o alto astral, dando dicas para a recuperação e muito mais.

dicas recuperação pe quebrado lele gianetti

Amores, resolvi fazer esse vídeo por que logo que eu recebi a notícia da fratura, tive um pouco de dificuldade de encontrar informações sobre a recuperação, as dificuldades e até dicas de como dormir e sobre muletas. Então, imagino que muitas outras pessoas que tiveram lesões do tipo se encontram ou já se encontraram nesta situação.

Então, dá o play no vídeo abaixo e confira as dicas que eu tenho pra quem quebrou o pé ou tem que ficar com ele imobilizado por um tempo.

O vídeo ficou um pouco grande, mas eu não pude deixar de contar minha estória completa de como eu quebrei o pé. Aliás, se você me segue no Insta Stories @lelegianetti ou acompanha meus diários do fim de semana aqui no blog, você já sabia de tudo! hihihi

dicas recuperação pe quebrado lele gianetti (2)

Espero ter ajudado a todos que já passaram por essa situação. Se tiverem alguma dúvida ou pergunta, por favor me avisem.

E se você curtiu o vídeo, deixa seu like no Youtube e se inscreve lá no meu canal! É só clicar AQUI!

Beijinhos,

Assinatura-lele

Comentários

comentários

Deixe um comentário

Written by Lelê Gianetti
Brazilian blogger | Life's enthusiast | Photo lover | Dreamer | Reading addicted | Dentist.